Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



De Shamballa vos enviamos bênçãos de Luz Divina, que desejamos desperte a consciência dos homens neste planeta. Chegou a hora da reconstrução, chegou a hora da igualdade, chegou a hora de curar as feridas planetárias, de estender as mãos aos que sofrem e têm dores e aos que vivem no mal também. Pois o mal nada mais é do que a resposta dos ainda ignorantes de espírito para os sofrimentos, para o medo que experimentam nesse mundo.

A vida na matéria pode ser assustadora visto a impotência dos seres para dominá-la - impotência que é só passageira e ilusória, pois o sentido da vida é aprender a manifestar as coisas na perfeição e na ordem nesse próprio ambiente da matéria densa. Mas as almas ainda inexperientes encontram muitas dificuldades e sentem-se verdadeiramente impotentes, incapazes, subjulgadas pelas forças da matéria, pela vontade dos outros homens, por circunstâncias que acham não poder controlar.

Na medida que amadurecem nessa escola de vida, começam a aprender que a mestria está dentro delas, e que todas as condições e circunstâncias podem ser sim controladas e manifestadas para o seu bem. No meio desse aprendizado há o efeito balizador da lei do carma, regulando tudo para que o bem, o amor, a verdade e a fraternidade imperem nesse planeta, pois se não fosse esta sábia e perfeita Lei Divina, os seres poderiam dispor de todo o laboratório terrestre desmesuradamente, sem parâmetros de consciência, sem noção do bom e do mau.

O conhecimento das leis da vida é a maior jóia, a maior glória, a maior descoberta que podem ainda realizar no seu planeta, pois muito poucos se dão conta da existência dessas leis. Muito poucos realmente jogam o jogo da vida dentro dessas regras, que não são boas nem más, apenas são, e promovem o bem ou o mal, a harmonia ou o desequilíbrio dependendo da intenção com que os seres se manifestam, agem, pensam e sentem nesse mundo. A maior conquista humana que ainda está por vir é o completo conhecimento dessas leis, a atuação dentro dos parâmetros delas; isso é o que vierem buscar nesse mundo, isso é o que aprenderão nele.

Abstenham-se do mal, orientem sua vontade para o bem que, como sementes ao vento, brotam e espalham frutos para todos. Abram mão dos pensamentos egoístas, das atitudes antifraternais, ousem fazer isso e verão o resultado que isso trará. O mal tem de ser abandonado conscientemente, por isso, tenha fé. Tenham fé que fazendo o bem, que unindo-vos, a realidade será diferente. Não ficarão todos santos de uma hora para outra, será preciso empregar a vontade, o esforço, a disciplina. Então comecem, comecem reconhecendo os seus erros, declarando a Deus a vontade de corrigi-los e receberão ajuda nesses propósitos. Creiam, a Terra tem solução e ela aí está, diante dos olhos de vocês.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço