Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AVATAR !!!!!

Os espiritualistas sabem muito bem!
Avatar é uma criatura divina tal qual nós. Mas a significativa diferença é que nós ainda não fomos, mas ele já foi, merecidamente, promovido ao segundo nível evolutivo, o grau angélico, por ter conseguido obter as três conquistas necessárias e indispensáveis:

Primeira conquista - Libertar-se de todas as imperfeições humanas.
Segunda conquista - Desenvolver, nos níveis exigidos, a Razão e o Amor, que alegoricamente são as "duas asas do Anjo", segundo o Mestre Ramatis.
Terceira conquista - Quitar todos os seus débitos cármicos.

Os Avatares
São alunos da Escola da Vida que, anteriormente, graduaram-se num planeta primitivo, como a Terra, no qual cursaram o primeiro grau do seu curso evolutivo.

Como é evidente - Atualmente, eles não têm mais o que aprender nos planetas primitivos, e ao contrário de nós, estão dispensados de lá reencarnarem compulsoriamente.

Porém - Como inevitável conseqüência do amor ao próximo que neles é extremamente desenvolvido, os Avatares sempre pedem permissão para voltar a encarnar naqueles planetas primários, sempre com a

altruísta missão de ajudar a evolução dos seus habitantes.
Sem nenhum exagero
Realmente, é uma preciosíssima raridade - e porque não dizer logo que é uma verdadeira benção divina - a encarnação de um Avatar num planeta como a Terra, pelo menos por dois motivos:
Primeiro motivo - Em planetas que estão no nível evolutivo semelhante ao nosso, raramente, muito raramente,

se graduam Avatares.
Segundo motivo - Mesmo os Avatares oriundos de outros planetas muito mais evoluídos - os legítimos extraterrestres, por exemplo, Jesus - só têm permissão para aqui encarnarem em plena conformidade com o
planejamento sideral para este planeta.

Aqui na Terra
Já encarnaram vários Avatares. Neste particular, Jesus foi, e ainda é, o maior deles, como afirma o Espiritismo e confirma o Mestre Ramatis.

Ao contrário do que parece
A identificação de um Avatar encarnado não é difícil de ser feita porque ele será sempre um ser humano completamente fora dos padrões vigentes:
a - Desde a mais tenra idade, ele não cometerá nenhum ato que prejudique qualquer ser vivo.
b - Nunca ninguém dele ouvirá uma inverdade.
c - Ele terá total desinteresse por lucros, vantagens pessoais, sucesso ou fama.
d - Nunca ele terá o menor sentimento de posse porque sempre dará o que for seu ao primeiro que pedir ou precisar.

e - Ele estará sempre disposto a ajudar, seja a quem for.
f - Ele não terá nenhum tipo de atividade sexual porque, há muito tempo, já sublimou o instinto sexual.
g - Se quiser, e principalmente se for do interesse da sua missão, com a maior facilidade ele poderá realizar fenômenos que a nossa ignorância humana considerará "milagres", devido aos elevados conhecimentos que possui, os quais incluem o completo domínio das forças da natureza.

h - A sua pregação religiosa nunca será sectária e nem destinada apenas a um só povo. Ele sempre exortará o amor ao próximo, a paz e a fraternidade universal, e sobretudo o amor à Deus.
i - Ele nunca fundará mais uma religião, embora evidentemente seus seguidores possam fazê-lo, e nunca defenderá um credo religioso exclusivo. Ele será, antes de tudo, ecumênico, universalista e eclético.

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço