Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mas uma compreensão sobre a Terra de uma maneira um pouco diferente e nova. Gaia é um Espírito, uma coletividade. Gaia está aqui para manter os processos físicos sobre a Terra. Gaia, por direito próprio, é forte e pode se manter a si mesma. Como vocês têm testemunhado, ela pode se purificar através de uma tempestade ou de um terremoto. Ela pode transmutar as energias de muitas maneiras diferentes. Não é intenção de Gaia varrer de seu corpo a humanidade. A intenção de Gaia é estar aqui para apoiar e sustentar o trabalho da Velha Terra e ser também uma presença na Nova Terra.

Bem agora, poder-se-ia dizer que, operando na velha modalidade da Velha Energia, quase se esteja atingindo o ponto de saturação relativamente ao número de humanos sobre a Terra que Gaia pode sustentar, pela forma através da qual ela vem correntemente fazendo, particularmente do jeito com que os humanos atualmente vêm, a esmo e talvez até estupidamente, danificando as próprias coisas que os protegem e alimentam, agredindo a atmosfera, alterando os níveis das temperaturas sobre a Terra e prejudicando o equilíbrio ecológico. 

Agora, alguns de vocês estão preocupados e se perguntando: “Como Gaia irá lidar com tudo isso?” Bem, Gaia irá lidar com a situação muito bem… É mais uma questão de como os humanos vão lidar com o problema! Gaia dispõe de todas as capacidades para se renovar a si mesma, mas ela não deseja fazê-lo ao custo das vidas de milhares ou mesmo milhões de seres humanos. Exatamente agora, portanto, Gaia está conclamando à humanidade para que esta chegue a um novo patamar de consciência, talvez até mesmo um novo tipo de consciência ecológica que seja diferente da que agora existe. Um novo tipo de “consciência verde”… e talvez nem devêssemos chamá-la “verde”, mas “Dourada”… um novo tipo de entendimento acerca das habilidades de rejuvenescimento de Gaia. A humanidade necessita dos professores e arautos de uma nova ecologia da Terra.

Embora atualmente haja muitos grupos que vêm realizando maravilhoso trabalho, devotados e dedicados à preservação dos ecossistemas da Terra, mesmo eles carecem do entendimento do que está ocorrendo. Eles não compreendem a Nova Energia. Foram apanhados em tanto drama quanto as próprias forças às quais se opõem, assumindo a energia do papel de “benfeitores” mais do que a energia de trabalhadores a partir de um nível mais elevado, ou seja, a perspectiva mais abrangente de “equilibradores”. E presentemente existem muito poucos Equilibradores da Terra… E para que a humanidade avance nestes próximos anos, alguém precisa vir para a linha de frente. Alguém precisa ensinar. Alguém precisa assumir alguns riscos, aparecer na televisão, escrever alguns artigos a partir de uma nova perspectiva da ecologia planetária.

Uma das energias mais puras que um humano pode estar, sem ter sua energia tirada é na verdade Gaia. Gaia é um espírito. Gaia neste momento está incorporada nesta coisa que vocês chamam planeta Terra, mas Gaia é um espírito exatamente como vocês são ou como eu sou. Não muito diferente. Gaia é um espírito composto de muitas, muitas entidades diferentes que juntam todas as suas energias. Talvez possam senti-las quase cercando a Terra, ajudando a manter esta energia de Gaia. Gaia essencialmente significa “suporte de vida” ou “dádiva da vida”.

As energias de Gaia e aqueles que dão suporte a esta entidade estão continuamente fluindo energias dentro da Terra. Assim se vocês saem a sós para uma caminhada na natureza, para uma respirada – não importa se é um dia ensolarado ou nublado – não faz diferença de forma alguma. É uma forma maravilhosa de se rejuvenescerem. Até mesmo nós, os anjos do nosso lado, acham isto necessário para se recarregarem, é muito importante que façam isto.
Assim é.

Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Observação

 

1a. Parte da canalização de Março 2006- www.crimsoncircle.com Colorado- USA Traduzido por: Silvia Tognato Magini – www.novasenergias.net

2a. Parte da canalização de junho/2006, com grifos nossos – www.crimsoncircleColorado- USA
Tradução: Estêvão Veríssimo – www.novasenergias.net

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe,, Golden, Colorado. Os Materiais de Tobias tem sido oferecidos sem cobrança desde Agosto de 1999, a época que Tobias disse que a humanidade começaria a passar para a Nova Energia.
Por favor, distribua livremente este texto em base não comercial, sem cobrança. Por favor, inclua a informação em sua totalidade, inclusive estas notas de rodapé. Todos os usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no web site: www.crimsoncircle.com © Direitos Autorais 2008 Geoffrey Hoppe, Golden, CO 80403.

Fonte 
Era de Luz

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Karen Branchi Vidal em 20 maio 2011 às 10:38
Eu Sou grata!!!!
Comentário de lucindasousa em 19 maio 2011 às 13:52

OBRIGADO.

 

Comentário de Maria das Graças da Silva em 18 maio 2011 às 21:34
Veja só: uma mensagem de otimismo, que devemos acatar e tentar ao máximo possível ser esses Equilibradores da Terra para ajudar o Espírito Gaia. Namastê!
Comentário de daniele cristina ramos silva em 18 maio 2011 às 19:15

Obrigada pela mensagem de Luz e amor,assim aos poucos vou tendo conciencia da sabedoria.

Um forte abraço de luz

Comentário de luis conforti junior em 18 maio 2011 às 18:11
Amigos a amiga Lourdes Almeida: a Luz nunca nos ajudará a gir com correção, por pedido nosso, por orações. Ela  só nos chega pela eliminação do ego, o distorcedor da interpretação da vida e do mundo. E isso s´se consegue através do "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Co assegura Blavatysk: "O ego é o assassino de Deus: mate o assassinos", outros sábio: "Quando o ego cessa, Deus se manifesta". Antes disso, todas as "virtudes" serão apenas pseud-virtude, imitação, virtude falsa, forçada, o que mostra não ser virtude genuina. Logo, só agimos com correção, qdo nos despimos da máscara do ego.
Comentário de Lourdes Almeida em 18 maio 2011 às 17:39

Obrigada pela mensagem explicativa e que faz sentido. Que a Luz nos ilumine para agirmos correctamente, para connosco, para com os outros e para com a natureza. Namasté.

 

Comentário de silvia maria sampaio figueiredo em 18 maio 2011 às 15:07

OI LUIS CONFORTI,

concordo e te apoio em todas as palavras.

Somente porque discordei e de uma passagem numa mensagem em outro blog,fui execrada,tipo:

que eu não conhecia a luz,que não realizara o sí e outras cositas mas...

Diante disso cheguei a conclusão que não se pode contrariar a boiada, sempre dizendo amém, sempre concordando, sem discernimento, sem comparações, sem refleções.

Como El Moria fala: "Que os mortos enterrem os mortos"

Essa foi minha primeira e última intervenção em algum blog.

Espero que continues, valoroso, consciente,iluminado.

Não seja covarde como eu.

Abraços amigo!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 18 maio 2011 às 14:50

Fico feliz em poder compartilhar essa mensagem educativa e reafirmar minha linha de entendimento sobre a Mãe Terra, conhecida por uns como  GAIA, e por outro na espiritualidade cósmica como URÂNTIA, é lamentável que muitos não despertaram para esta verdade!...destruindo,maltratando e maculando nosso próprio lar e a outro ser tão sublime da criação que tanto nos serve. Ela tem suas defesas e reações as agressões que tem sofrido ao logo de muitos séculos, e renovar é preciso! É sua e nossa sobrevivência na Nova Era.

Assim seja,assim é,assim sempre será. Amém.

Elciene Maria. 

Comentário de Cledir Mirian Bárbara krug kothe em 18 maio 2011 às 14:46
maravilhoso despertar! Grata
Comentário de Vera Lúcia em 18 maio 2011 às 8:46
     Estou de pleno acordo com nosso Irmão Luis Conforti Junior, muitas vezes é só a periferia sem uma reflexão mais profunda e sempre só flores. Vamos acordar pessoal.!!! O que de fato estamos fazendo em prol do planeta?. Todos estão bem confortáveis em suas casas e nossos irmãos que passam fome, frio?  e os asilos ,pensionatos , doentes, abandonados , depressivos, ?. O que estamos fazendo por eles?. Parem de olhar só para seus umbigos. Namastê. Paz e Luz!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço