Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Ontem, dia internacional da mulher, eu estava me sentindo meio assim-assim...sabe como? Nem sei explicar...muita chuva, nada de céu azulzinho, e eu não gosto de magoar nuvens então nem reclamo muito da chuva...mesmo pq ela é tão importante!!! Mas...sei lá...eu estava assim-assim...então sai, as 18 e 30 prá pracinha diante de minha casa, onde todo sábado tem uma feirinha de artesanaTO.
Olhei o céu e notei meio avermelhado (do lado do nascente), vi que começava a surgir um arco iris fraquinho...comecei meu alerta : Olhem que arco iris lindo! Vejam!Vejam!
E as cabeças se levantaram...e o arco iris começou a ficar intenso...intenso...meu queridos, foi um arco iris transcendental!!!!!!!!! ele estava do jeito mesmo da foto, sem retoques...ele estava mais lindo do que a foto na verdade! era muita cor e luz!
Quando o espetáculo acabou e coloquei as fotos no pc, uma surpresa...um visitante iluminado que foi fotografado...

É...estou na 5ª dimensão, estamos né...estamos!!!!

A Terra e toda a sua Vida estão vibrando agora dentro das freqüências iniciais da 5ª Dimensão. Tão difícil quanto isto possa ser de acreditar, esta mudança de vibração está permitindo às Legiões da Luz dos Sistemas dos Mundos além de nossa experiência anterior que nos auxiliem.

Um presente prá todos nós!

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosario Rocha em 15 março 2008 às 9:22
Fiquei arrepiada perante tanta beleza ntural.MuitoGrata por prtilhares-eu Amo Arco-Iris,tenho até coleção de fotos...sim é um vislumbre do começo da vibração da 5ª dimensão.
Eu estou vendo tudo de outra forma....tá tudo mais subtil e brilhante, mas eu vivo num meio muito 3ª dimensão amedrontado com o que sentem-Eu deixei de esconder,falo o que tenho de falar,faço o que tenho de fazer,etc, mesmo que muitos fiquem achando "coitadinha, olha o que a doença faz com ela"-eles ñ sabem é que eu ñ tou verdadeiramente doente...EU QUERO IR PRA FADALÂNDIA!...eu vi as fotos do retiro,ai,é aí que eu pertenço...me levem pra lá,pode ser?
Comentário de Lucia Lampaça em 14 março 2008 às 11:24
Amiga Fada , não estava presente para ver essa coisa linda de arco-íris , mas posso imaginar como me sentiria! Sempre que vejo um lembro de vc! Outro dia eu fotografei um que apareceu bem cedinho aqui, tão logo eu abri a porta da minha varanda, eu estava só, sem pessoas perto, corri peguei a máquina e fotografei, era maravilhoso, quanto mais eu olhava, mais as cores ficavam vibrantes, um espetáculo para meus olhos, minha alma! Somente olhos sensiveis como os da gente que está ligada na sintonia do Universo podem entender tamanha beleza, tamanho prazer em ver um presente da natureza!
Comentário de Fada San em 13 março 2008 às 14:09
Oi Nildo, poste sua foto do arco iris no Anjo de Luz! Lá não consigo ver...
Comentário de Nildo T. Correia em 13 março 2008 às 0:33
Pois é Fadasan, no dia 29/02 eu também vi um arco-iris raro, na verdade ele contornava o Sol, parecia uma nave gigantesca, realmente um espetáculo de quinta dimensão...
Veja no meu orkut
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=6025750801438677345&aid=1204404613

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço