Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os espinhos da vida são o início do prémio que a seguir vos é dado. Aceitem-nos, não deitem fora a rosa só porque tem espinhos, deitem fora os espinhos e vejam que bela é a rosa, agora que não tem espinhos… A vossa vida é igual…

Vençam os vossos medos. Pensem só: O que foi que algum medo já vos deu? Nada, absolutamente nada.

Vocês escolhem o medo e, com o mesmo medo, deixam de viver momentos em que poderiam ser felizes. Há uma coisa que vos quero dizer: vocês são tudo o que quiserem ser, basta quererem. Basta que vão dentro de vocês, ao vosso espaço interior, ao da vossa alma, e sintam a paz que toma conta, se estiverem certos, ou a dúvida e inquietação, se estiverem errados. Procurem sempre o vosso interior, para se conhecerem antes de os males começarem a vir.

Se as dúvidas se tornam mais fortes do que as vossas ideias, podem destruir todos esses sonhos que vocês construíram com tanto carinho.

As respostas às tuas questões estão dentro de ti, mas procuras um jeito de não ires lá, tens sempre receio de ires ao fundo e encontrar algo que não queiras. Nunca resistas a nada. Resistir é aumentar o tempo ou a situação. Sabes, nem todo o mal é eterno nem todo bem dura para sempre…

Ao deixares o medo tomar proporções, o teu sentimento puro, aquele através do qual me consegues compreender e sentir, perde o controlo, daquilo que poderias ver. Enfrentar todos os medos é sempre a resposta certa. Se iniciam algo com medo é natural que isso demore muito tempo até se realizar.

Ultrapassar obstáculos é a intenção de cada um de vós. Procurar a solução fora de vós faz parte das vossas vidas. Mas porquê não irem dentro de vós buscar a vossa essência?

A maior escuridão é o medo, mas não amanhã, hoje mesmo, vençam mais uma barreira da vossa vida, que é essa fogueira. Depois disso, verão que não há obstáculos na nossa vida, que acabaram de renascer e terão hoje mesmo a vossa evolução. O maior fogo não é do fogo, mas sim do amor.


Vivem rodeados de medo, medo de arriscar, medo de nem tudo ser o que se pensa, medo de começar de novo, sem segurança sobre se é ou não correcto. Sente, sentindo resolves os problemas. Tu consegues! O que te parece difícil agora, à medida que vais indo em frente, é uma ninharia; nada é eterno, nem o bom nem o mau. O que hoje está aí, amanhã pode não estar, nada é eterno.

Solidão é o vazio que as pessoas sentem dentro delas e que não conseguem compreender. É um vazio que não suportam, usando de vários meios para o ultrapassar. A solidão tem sempre uma causa, independentemente de saberem qual é. Por vezes é preciso sentir a solidão nem que seja para reflectir.

Quando estão a pensar em algo que preferiam nem pensar, lembrem-se que é isso que a vossa alma precisa nesse momento.

Assim, o grande problema da vida verifica-se quando activas o teu medo, as tuas dúvidas e deixas falar o teu ego. Aí, deixas de ouvir a tua alma; nessa altura, também estás triste e estás a tentar controlar algo.

Se vocês, sempre que tiverem dúvidas sobre algo, pararem e entrarem dentro de vós e se perguntarem: “Como é que eu me sinto em relação a isto?” Aí sim! Pois vocês podem não saber o que fazer, mas, se agirem assim, vêem como se sentem. Se isso vos dá alegria, paz, bem-estar, essa é uma decisão correcta. Se vos deixa tristes, se vos incomoda, porque teimam em fazê-lo?

Ninguém pode nem deve tomar decisões por vocês e muito menos devem tomar decisões só porque o outro disse que deveriam. O outro acaso vai viver a vossa vida? Os vossos problemas ou consequências? Conheçam-se primeiro; vocês têm livre arbítrio para fazerem as vossas escolhas. É a vossa escolha, eu sei. Mas o que é que aprenderam? Nada e depois reclamam que os outros conseguem e vocês não.

Sabem porquê? Eles tomam as decisões deles, eles são eles próprios. Eles escutam os sinais do corpo deles, eles buscam o seu interior enquanto vocês simplesmente aceitam. Só porque foi bom para o outro pode não ser para vocês… Desafiem-se a vocês mesmos a partir de hoje. Pensem: “Eu gosto realmente disto? Ou não?” Logo nascem as dúvidas, vocês não devem nada. Façam o que sentem que devem fazer, só assim são vocês mesmos.

Enfrentem sempre as coisas que vos pareçam difíceis, vocês vieram cá para evoluir, vencer etapas.

Eu digo-vos, vocês vieram à Terra com o objectivo de ultrapassar situações, de experienciar situações, para serem vocês mesmos, para serem felizes. Se escolhem sofrer, a escolha é vossa.

A melhor forma de fazer o desapego é enfrentar os medos, a que estão apegados, examinarem porque têm medo da solidão, de começar uma vida nova, de algo não correr bem. A melhor forma de vencer os medos é sempre enfrentá-los. Nunca tenham medo de arriscar. Afinal, estão nisso porque decidiram arriscar. Sempre que alguém tem medo, mas enfrenta-o para ser feliz, nós ajudamos. Por isso é que os cursos são úteis e necessários; neles passam por muitos processos inclusive o do desapego.

Não vivam no ódio. Libertem o vosso medo que já há muito tempo não deveria estar convosco.

Exactamente o que é o ódio? Ódio é um sentimento que não foi confrontado e vira raiva e depois vira ódio. Ódio é um sentimento pelo qual duas ou mais pessoas passam a não se suportar. Ódio é o contrário de amor, é originado num medo de algo, numa revolta, numa raiva face a algo que uma outra pessoa vos fez e que vocês multiplicaram dentro de vocês. O ódio é perigoso, há quem seja capaz de matar devido a ele.

Acabem já hoje com esse sentimento, que só vos destrói a vocês e ao planeta. O ódio provoca guerras, dores, sofrimentos, tristezas. Agora pergunto-vos: é isso que querem na vossa vida?

Se alguém vos disser “eu odeio-te”, proponho olharem para essa pessoa, respirarem e dizerem com calma: “Sabes, esse é um problema teu, eu adoro-te na mesma”; além de se sentirem melhor, vão ver que a atitude da outra pessoa muda no mesmo instante. Aí já estão a dar amor incondicional e estão a trabalhar para ganhar o vosso lugar no céu.

O orgulho é um sentimento que vocês usam para dificultar as coisas e depois culpam-nos a nós. O orgulho é um sentimento que vocês devem tratar de extinguir. Quantas vezes deixas de fazer ou de dizer algo por orgulho?

Com orgulho vocês não conseguem evoluir. O orgulho é contrário ao amor e se se querem conhecer a vocês mesmos, tirem essa capa de orgulho das vossas vidas, ajam como têm de agir, sem pensar. Quando pensam muito, só fazem asneira. Façam o que a vossa alma quer, vejam as coisas que perdem por serem orgulhosos. Só devem ter orgulho de vocês mesmos, orgulhem-se de me verem, de me ouvirem, não em relação aos outros, nunca sejam injustos por orgulho. Reflictam sobre isto agora mesmo.

Por vezes entram em desespero, esse sentimento que vos atormenta sempre que algo não corre como desejam. Trabalha junto com a mente, querendo fazer-vos desistir de coisas que vos possam pôr medo. Através do medo, desesperam e, se lhe dão alimento, ele pode prejudicar bastante e fazer-vos sofrer.

Se vocês mentem sobre algo, não mentem só aos outros, mentem principalmente a vocês mesmos. Aqueles que mentem por tudo e por nada escutem. Se vocês mentem é porque têm medo de algo e então acham que, mentindo, se torna mais fácil do que se tivessem de dizer a verdade.

Vou-vos deixar uma proposta: sempre que mentirem, não se esqueçam de analisar a razão que vos leva a mentir.

É o medo de algo ou de alguém e vocês acham que, se usarem a capa da mentira, conseguem ultrapassar determinada situação? Se vocês forem sinceros, não só são sinceros com alguém como também com vocês mesmos.

Já vos disse antes que vocês passam uma grande parte da vossa vida a fazer as coisas em função dos outros. Esquecem-se de ver porque se sentem assim. Vocês têm por hábito andar à superfície dos problemas. Sim, porque ir à raiz do problema dói. E dói porquê? Porque aí têm de tomar decisões com que os outros podem não concordar.

Os olhos são o espelho da alma e é verdade. Vocês podem até fingir que estão bem, que, se não for verdadeiro e sincero, os vossos olhos não terão nenhum brilho.

Por isso, digo-vos: sejam sempre vocês, independentemente de agradarem os outros, agradem-se sempre a vocês mesmos, só assim podem amar o mundo à vossa volta. Amem-se incondicionalmente sempre, essa é a melhor forma de serem felizes. Aceitem-se como são, amem-se como são

Quantas são as vezes em que as pessoas passam por tantas complicações e evitam que grandes coisas lhes aconteçam por medo. A alma precisa de amar e ser amada, senão ela não dá de dentro a plenitude que deveria.

As pessoas não conseguem encontrar a própria paz. Para aqueles que estão juntos apenas por hábito, para aqueles cuja relação já nada significa devem separar-se. Dão-se desculpas mas, não é nada mais, nada menos do que medo de começar de novo, medo de arriscar, medo de sofrer. Vocês vivem mais com medo do que com amor. Se eu vos colocasse uma pergunta, a vocês que estão a passar por dificuldades destas numa relação, a vocês que vivem a maltratar-se verbal e fisicamente, às vezes até ignorando que o outro existe? Meditem no que vos vou dizer.

Uma sinceridade é uma verdadeira amizade, torna-se em algo duradouro porque é sincero. Só se forem sinceros com vocês mesmos. Aceitarem o inevitável é a melhor solução, não importa a idade.

Nunca desamparei ninguém que tenha tido coragem para tomar decisões. Não se esqueçam: eu estarei lá para ajudar. Eu sou o amor dos vossos corações, para ser completo precisam de amar. Chega de enganos, amem-se, mas amem-se de verdade.

Quem crê em mim será salvo, ainda que o seu coração esteja cheio de dúvidas e de medos. Ao nascer, você deu o passo para estar aqui, então, prossiga, mas confiante na vida. Aprenda a ser feliz e, com muito amor, atreva-se a aceitar levar-me consigo, para onde quer que vá, dentro do seu coração.

Foi para amar que você veio, para ajudar os outros, amando-os. O processo de vida não é nada mais do que amor. Esse é o grande objectivo da vida, amarem-se como eu vos amo.

A riqueza interior é a única coisa com a qual se deveriam preocupar, pois é a única que nós valorizamos. Se o vosso interior não estiver enriquecido com amor e segurança, ao menor abano que vos façam, ficam tristes e desesperam. Se todos os dias prepararem o vosso interior, aí tudo ganha sentido, pois aquilo que vos poderia derrubar será como uma simples crítica e em nada vos afectará.

Quero que todos vocês tenham o vosso interior guarnecido com sentimentos de amor. Quero que se amem a vocês mesmos. Só assim a vossa vida será melhor e só assim conseguem crescer. Alimentem-no com meditação, sentimentos alegres diariamente. Assim, conseguem ser felizes.

Sempre que fazem algo que faz parte do que vocês são e procuram a vossa essência, eu vou aí ajudar. Sempre que procurem ter, para ser, isso, é mais complicado ajudar. Vocês não têm, pois o objectivo ter, esse, é daí, do vosso meio. Sempre que vocês são, conseguem estar felizes.

Amigos, até à próxima e nunca duvidem do que são capazes. Lembrem-se que “sempre que dois ou três se reunirem em meu nome eu estarei no meio deles.” Confiam em mim? Sigam o vosso processo e, antes do amanhecer, vocês já lá estarão, amigos. Sois vencedores! Até sempre.
JESUS

Texto extraído do livro: “Aprenda a Deixar Viver Jesus Dentro de Si”
Autora: Maria de Fátima Amieiro
Editorial Angelorum – Novalis

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço