Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Desde a antiguidade, Ciencia e Religião se chocam, frequentemente. Torna-se dificil manter uma linha de pensamento isento de séculos de religiosidade ao tocar no assunto controverso das pesquisas com…




Desde a antiguidade, Ciencia e Religião se chocam, frequentemente.
Torna-se dificil manter uma linha de pensamento isento de séculos de religiosidade ao tocar no assunto controverso das pesquisas com células-tronco.
A mente mediana apóia novas descobertas da Ciencia usando a matemática simples de Mal/Bem, Doença/Remédio na formula básica de ´infestação de ratos = veneno para ratos´, ´dor = analgésico´, ´infecção = antibióticos´, ´pé manco = muleta´.
A mente espiritualista apóia a idéia que existe mais poder no ser humano do que ele se permite enxergar, mostrando que a fé cura, a mente cura, a mente realiza.
A mente vitimista apenas corre de um medo para o outro, variando entre o poder da Ciência e os Milagres da Fé.
Dificil formar uma opinião á respeito desse assunto e hoje, em todo lugar que vamos, sempre tem alguém perguntando: ´Voce é a favor ou contra as pesquisas com células-tronco?´
Os defensores das pesquisas alegam que toda uma gama de doenças podem ser curadas com tais pesquisas e, a lista é longa o suficiente para fazer cintilar olhos dos sofredores de males tais como Mal de Alzheimer, paralisia, cancer, diabetes e, pasmem, a cirurgia plástica aparece como primeira na lista dos defensores. =:o(
Os contrários á pesquisa alegam apenas problemas morais advindos do uso de células vivas de outro ser humano, sem seu consentimento e/ou conhecimento. Problemas religiosos tambem são citados com frequencia. O papel de Deus, do Destino, do Karma é questionado em todas as conversas.
Questões difíceis que teremos que lidar a todo momento daqui em diante. A aprovação das pesquisas coloca o assunto não somente em pauta, mas tambem na realidade do cotidiano. Quem de nós saberá que tal e tal tratamento, tal e tal remédio, tal e tal atendimento hospitalar nos enfiará á revelia os resultados das tais pesquisas? Alguem se preocupará com as questões morais, éticas e religiosas do individuo frente a uma realidade assim? Haverá ressalvas para quem é absolutamente contra? Serão chamados de pessoas retrógradas por aqueles que impõem tal tratamento? Embriões são pessoas ou ´ainda´ não são pessoas? Jesus usou células-tronco para curar aleijados, ressuscitar mortos? Alguem se preocupa com isso?
Não sou nem a favor e tampouco contra, falando num nível global. Cada segmento que procure seus desenvolvimentos. O ser humano hoje vive este conflito moral dentro de si e cada um tem o direito e até o dever de procurar o que lhe parece o mais correto.

Mas em nível pessoal, eu recusaria tal tratamento. E quando me perguntam o por quê, a unica resposta que me ocorre é uma voz que me sussurra muito, muito baixo aos ouvidos:
´Eu já te conhecia bem antes de tua concepção.´ (Jeremias 1:4-5)
´Eu te formei no ventre de tua mãe.´ (Salmos 139:13)


© Joffrey de Peyrac

Video do Youtube:

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Greg em 2 junho 2008 às 8:53
Obrigado, Fada San. Vou veirificar os arquivos. Meu pc desligou e por isso demorei, desculpe =)
Comentário de Fada San em 2 junho 2008 às 8:23
O livro AS CHAVES DE ENOCH pode ser baixado aqui:
http://www.esnips.com/doc/c5b0c251-b6b6-46fd-a92f-4a8e499bb714/As-Chaves-de-Enoch

sobre ele Anjo de Luz publicou aqui:
http://www.anjodeluz.com.br/enoch/as%20chaves%20de%20enoch.htm
Comentário de Greg em 2 junho 2008 às 8:18

Oi, Pessoal, grato pelos comentários. Ípera, tambem acho que tudo é inspiração Divina neste mundo. Mas ressaltarei que tempos atrás li o livro do Conhecimento, chamado de As Chaves de Enoch. É uma biblia cientifica, divinamente inspirada. La explicam que cada um de nós, cada ser humano individual, temos um codigo proprio, dado por nosso Pai Celestial, e que as transfusões, transplantes e outroas misturas de um DNA com o de outra pessoa faria com que ficássemos relegados para o ultimo julgamento. Isso é uma explicação para citações biblicas como ´te formei no ventre de sua mãe´ e ´te chamo pelo teu nome´.
Comentário de Fada San em 1 junho 2008 às 13:18
Muito interessante, não vi o video só li o texto. E eu recusaria tal tratamento tb...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço