Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




“Amados filhos,



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A verdade de vossa perfeição aos poucos vai sendo reconhecida por todos vós, na medida em que a energia amorosa emerge de vossos corações, permitindo-vos perceber através da linguagem que ela revela o propósito de vossas existências no mundo da terceira dimensão.

Quanto mais deixardes o amor fluir através de vós, mais vossas vidas readquirirão sentido, mais vosso propósito divino se revelará cristalino, e mais seguros vos tornareis na busca da conclusão desta etapa de vossas evoluções.

Não espereis, pois receberdes amor para compartilhardes amor! Tomai a dianteira sem exigir antes a certeza de que amando sereis amados, compreendendo sereis compreendidos e compartilhando recebereis da vida tudo que precisais para serdes feliz.

Deixai de esperar que o futuro vos traga plenitude, para começardes a olhar para o vosso presente e finalmente compreender que a plenitude está dentro de vós, e pode ser manifestada por vós a cada instante de vosso dia a dia.

Começai reconhecendo o quanto a vida já vos ofertou.

Olhai para vosso precioso corpo que vos capacita a crescerdes em verdade e em espírito.

Deixai-vos embalar pelas batidas de vossos corações aceitando que ele sempre reflete a vontade de vossas almas, e que vossas almas só anseiam manifestar a perfeição do Pai, o Criador de todas as coisas que somente ama, compreende e perdoa.

Observai vossa mente; ela pode criar, amados, eis que é nela que se originam vossos pensamentos e vossos pensamentos tem o poder de se cristalizar para se expressar nos acontecimentos do vosso mundo refletindo a vossa realidade.

É tempo de reconhecer a grandiosidade que existe latente em vós, e que só espera vossa vontade para se expressar gloriosa no mundo que escolhestes para evoluir.

O que mais desejais, amados? O que mais alguém pode desejar além do potencial do Criador para ser vivenciado na terceira dimensão?

Oh, amados! É tempo de render graças ao muito que já possuis, para dar vazão a essa totalidade deixando para traz a crença limitadora que nunca sereis merecedores da plena felicidade!

A felicidade aí está, dentro de vós, pronta para se revelar se assim desejardes.

Lembrai-vos que já tivestes – como humanidade – a mesma oportunidade em tempos passados quando compartilhastes o saber de civilizações muito avançadas.

Lembrai-vos, também, que por escolha deixastes escapar a possibilidade de perenizar vossa plenitude por terdes escolhido deixar de amar.

Onde inexiste amor inexiste plenitude.

Onde inexiste amor floresce o egoísmo e a ganância; onde inexiste amor o ódio aflora e alimenta a separação deixando emergir as guerras e com elas a escassez, a dor, o sofrimento e a limitação.

Não desperdiceis, pois esta oportunidade que vos é ofertada neste tempo.

Centrai vossa atenção na linguagem de vosso coração; obedecei seu comando na certeza que ela vos impulsionará sempre a revelar amor, expressar, amor, expandir amor.

Amai, amados, o mundo precisa de amor!

Amai a vida e amai cada instante mágico que ela vos oferta e que vos permite escolher.

É tempo de escolher ser feliz, é tempo de escolher ser jovem, saudável, pleno de energia vital para expressardes, em plenitude, a vontade única do Pai que anseia ver seus filhos se reconhecendo como iguais.

Bem amados, que o amor preencha vossos corações, e que através das sensações que ele vos revela a vida no vosso planeta tome um novo rumo para poder refletir o Paraíso na Terra agora.

Que vossas orações alimentem com a luz da verdade o caminho e a vida de todos os vossos irmãos que ainda não despertaram do sono prolongado que os mantêm presos aos limites do mundo da ilusão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vos as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”



Sp – 03/06/08

Mensagem de Mãe Maria-17-2008 canalizada por Jane M.Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luciana Regis em 16 junho 2008 às 15:57
Sou muito grata a força e amor da Mãe Maria, sinto-me honrada e muito protegida. Muito obrigada querida mãe Maria que ilumina, cura e acolhe!
Comentário de marize adames* em 12 junho 2008 às 12:43
Ah, o que seria de nós sem esse amor imenso de nossa Mãe Maria, sou eternamente grata por todo o seu aconchego, carinho e conforto.....obrigado Mãezinha do coração!!!
Comentário de Danielly Leite Teixeira em 9 junho 2008 às 10:13
Novamente nossa Amorosa Mãe Maria vem nos falar sobre a Luz que habita em todos os corações.
Que possamos deixar esta Luz se irradiar nas nossas próprias vidas!
Comentário de Fada San em 6 junho 2008 às 22:27
BÊNÇÃO CURADORA DE MÃE MARIA





Sinto-me também comprometida com a maravilhosa força da irradiação Verde-dourada da Cura.

Movimentei as forças curadoras durante todo o tempo de minha missão na Terra, para todos aqueles que acreditavam em nós e nos enviavam suas preces por cura e estavam abertos para as forças que precisávamos doar. E de vocês também, meus amados amigos, sinto-me próxima, desde há muito, em nosso serviço conjunto. Nem sempre cruzamos nossos caminhos, mas também aqui e ali vocês foram atraídos para nós, que sempre estivemos ligados a JESUS CRISTO.



Deixem-me, então, transmitir-lhes as forças curadoras, que também desenvolvi e pelas quais sou tão freqüentemente chamada pelos seres humanos da crença Cristã. Permitam que eu as transmita, pois bem sabemos que há muitos poucos seres humanos saudáveis em seu mundo. Imaginem como nós – e esses são também os amados amigos consagrados – os envolvemos agora na irradiação curadora, que também abriga ainda tantas outras forças em si.



Sempre que tiverem necessidade dessa força maravilhosa, deixem que a canalizemos. Imaginem onde está a necessidade em seus corpos. . . Vejam agora como as forças curadoras fluem até lá. . . como vocês são preenchidos totalmente por essa irradiação. . . , que cura, suaviza e reconstrói o que estava imperfeito. Ela dissolve também as sombras que provocaram as indisposições. . . Nós os vemos curados e luminosos, vejam-se também assim!



A Luz irradiante que vocês invocam quando solicitam a bênção do Espírito Santo, continua fluindo em vocês . . . acalma e harmoniza tudo em vocês que foi abrangido pelas forças curadoras. . . Deixem-se envolver no amor de sua Mãe, tão preocupada com seus filhos e que deseja ver todos saudáveis, livres e translúcidos, libertos de todas as sombras e imperfeições, Luz irradiante – vejam-se também assim, e então acontecerá, não construam mais nenhuma sombra, mas permitam apenas que as forças luminosas penetrem em vocês.



Nós amamos o trabalho com os alunos da Luz, que se expande tão amplamente através de sua ação. Deixem de lado tudo que poderiam trazer ainda sombras para suas vidas e permaneçam na corrente da Luz oriunda de sua eterna fonte divina.



EU SOU sempre sua amorosa mãe.



Boletim Ponte Para Luz – Maio/08
Comentário de Fada San em 6 junho 2008 às 22:23
Queridos alunos, vocês canalizaram as forças luminosas para o mundo, e muitas entidades acolheram-nas e fortaleceram-nas, e novamente seu mundo brilha agora em uma Luz mais poderosa, porque muitos participantes também de outros mundos e do mundo da Luz cooperaram.

Assim, todas às vezes, há nos serviços dos alunos pela Luz uma bênção ligada ao seu trabalho, e nós queremos dizer-lhes mais uma vez obrigado por isso. Essa bênção flui também para seus próprios mundos, pois vemos como os alunos trabalham, e quem cede tanto de sua energia, também recebe sempre uma resposta para si mesmo do mundo luminoso. Assim juntos, professores e alunos, cumprem o compromisso para com o mundo terreno, e sempre uma quantidade de energia é libertada das sombras, e a Luz pode fluir mais poderosamente.

Sabemos que vocês não esperam um agradecimento especial pelos leais serviços e por sua perseverança em canalizar a Luz para o mundo. No entanto, essas forças também agem para vocês mesmos se as enviarem como bênção para o mundo. Queremos confirmar-lhes isso mais uma vez. Portanto, vejam-se na corrente de tudo que vocês canalizaram em forças e cores para o mundo terreno. Elas atuam benevolamente também para sua própria corrente de vida.

Vamos continuar com esse trabalho objetivo, pois sabemos que também é seu desejo ver a Terra livre das sombras, para que ela possa, com todos os seres, elevar-se às esferas luminosas. Em algum momento isso acontecerá, estejam certos disso, e preparem-se também no Templo da Ressurreição para esse grande momento que sobrevirá na Terra. Vocês sabem que sua própria vibração precisa ser elevada poderosamente, e seus corpos precisam estar preparados. É importante que as forças que então fluirão fortalecidas pela atmosfera terrestre, encontrem espaço em vocês.

Nesse período em que vocês acolhem as forças da ressurreição, queremos cuidar para que seus corpos estejam sintonizados tanto quanto possível para acolher a vibração elevada, pois sem preparação poderiam surgir indisposições. Nós também não sabemos quando será esse momento, pois serão irradiações de correntes, às quais vocês podem ajustar-se. Todavia, em algum momento a vibração será muito elevada, e todos os seres precisam ajustar-se a ela.

Portanto, venham e estejam intensamente presentes para evocar as forças da ressurreição para seu mundo, para seus corpos, de modo que vocês estejam preparados para o grande acontecimento pelo qual passará a Terra, quando tiver sido chegado o momento para isso. Só podemos aconselhar-lhes a se prepararem. Deixem sua substância corporal ser inundada pelas forças luminosas que abrigamos, que chamamos de "força da ressurreição", que provocará uma elevada vibração em seus corpos se a absorverem corretamente.

Já falamos tanto das possibilidades que estão disponíveis para vocês se adequarem à vibração em constante elevação. Assim venham! Somos seus ajudantes amorosos e gostaríamos de ver cada um dos alunos poder penetrar na vibração mais elevada sem complicações. Para isso queremos prepará-los e pedimos-lhes, venham quantas vezes puderem para nossa vibração de ressurreição, pois vocês trazem essa vibração também para seus corpos físicos quando retornam ao seu mundo.

Deixem-se envolver em nosso amor, que reservamos para cada um dos alunos, na força da Chama da Ressurreição e na poderosa Luz, sempre disponível quando vocês vêm aqui.

Amor, Luz e bênção,

Sua Mãe MARIA.


--------------------------------------------------------------------------------

Boletim Ponte Para Luz Maio 2007

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço