Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXERCÍCIO PARA ANCORAGEM DA "PRESENÇA EU SOU"


“Irmãos do planeta Terra!

Mais uma vez chegamos até vocês, pedindo que se envolvam na Chama Branca da Ascensão, a fim de que possam sentir a grandiosidade do momento de transição que todos estão vivendo.

Mantenham suas mentes voltadas para as energias de amor e paz, projetando-as também para o Espírito Gaia, que está fazendo sua transição dimensional nesse período.

É importante que se mantenham vigilantes, orando e mantendo-se abertos às energias mais sutis e elevadas, visto que a hierarquia das trevas tem intensificado o seu trabalho de medo e de pânico neste planeta.

Reforcem o contato com a sua Divina Presença EU SOU, ancorando diariamente esse Ser de Luz, o Eu Divino, para que possam se manter centrados.

Muitos seres ainda têm dificuldade de fazer esta ancoragem, por isso vamos lembra-los, mais uma vez, como podem fazer esta conexão.

Aquietem-se e sintam o grande poder que há no silêncio.

Observem sua respiração energizando todos os seus corpos, e mantenham-se tranqüilos.

Visualizem uma réplica de vocês, acima de suas cabeças, intensamente luminosa e façam com que esta luminosidade se expanda cada vez mais.

Em seguida, desçam aos poucos essa Presença Luminosa até faze-la encaixar totalmente no seu corpo físico.

Observem a intensa radiação de Luz que emana de seus pés, das suas mãos e do coração, através dos chakras aí posicionados.

Agora, totalmente iluminados, projetem essa intensa luminosidade para toda a humanidade e para o Espírito Gaia. Façam com que a Sua Luz ilumine o planeta Terra, o seu sistema solar e todo o cosmo.

Queremos mais uma vez lembra-los de que vocês não estão vivenciando o mundo das formas nesse momento, por acaso, pois na qualidade de Semeadores da Luz, a serviço da Grande Fraternidade Branca, o seu trabalho individual e conjunto será de grande valia nessa transição planetária, que já vem ocorrendo há algum tempo.

Jamais abandonem e nem questionem a Divindade que há dentro de vocês. Muitas vezes vocês podem deixar se levar pelo desânimo e por pensamentos que fazem baixar o seu padrão vibratório, entretanto, nesses momentos procurem lançar mãos dos inúmeros recursos que a Hierarquia da Luz têm colocado à sua disposição, conectando-se também ao seu Anjo Guardião e aos Mestres.

Não se cobrem excessivamente, pois, como seres humanos, vocês ainda estão passando pelo aprendizado no mundo das formas e isso inclui saber se desvencilhar das coisas nocivas, sempre que se fizer necessário. Trata-se apenas de um “treino”, pois quanto mais vigilantes estiverem, mais essa atitude fará parte do seu cotidiano.

De nossa parte, temos intensificado a projeção de vibrações de amor e de equilíbrio para toda a humanidade, para que se sintam mais amados e confiantes de que estão realmente participando de um Plano Maior.

Há uma certa apreensão no ar com relação à possibilidade de eventos mais desgastantes nos próximos meses, mas lembrem-se que são vocês mesmos que criam a sua realidade, a partir da sua mente.

Portanto, vigiem constantemente seus pensamentos e mantenham-se conectados à Fonte Maior, na certeza de que estarão sempre no lugar certo e na hora certa.

Intensifiquem suas meditações e façam a ancoragem da sua Divina Presença EU SOU, tantas vezes quantas forem necessárias e jamais duvidem que são amplamente assessorados por muitos Seres que se preocupam com vocês e que, acima de tudo, são muito amados pelo Criador, que não os julga nunca.

Continuem seguindo o Plano Maior que lhes foi transmitido quando vieram para esse planeta maravilhoso, cumprindo a sua parte e mantendo-se constantemente conectados aos Seres de Luz, para a realização e glorificação desse momento magistral.

Fiquem em Paz, na Luz dos Mestres.

Seus Irmãos Galácticos.

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ronaldo Oliveria em 26 junho 2009 às 20:46
Que lindo!!!!!!!!!!!!!! MUITO BEM. PAZ PROFUNDA!!!!!!!!!
Comentário de Luciana Regis em 16 junho 2008 às 17:10
muito importante isso! gratidão pelo exercício e tudo. Já praticando! Você é uma alegria Fada! namaste pelo o que está fazendo pelo mundo...despertando tantas alminhas. bj no coração.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço