Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ASSIM DECLARO: DECLARAÇÃO DE FUJI – CAMINHANDO NA DIREÇÃO DA CIVILIZAÇÃO QUE CONGREGA A RESSURREIÇÃO DO ESPÍRITO SAGRADO E TODAS AS VIDAS EM UMA SÓ VIDA.  BYAKKO SHINKO KAI   Byakko Shinko Kai (Assoc…

ASSIM DECLARO: DECLARAÇÃO DE FUJI – CAMINHANDO NA DIREÇÃO DA CIVILIZAÇÃO QUE CONGREGA A RESSURREIÇÃO DO ESPÍRITO SAGRADO E TODAS AS VIDAS EM UMA SÓ VIDA.

 BYAKKO SHINKO KAI

 

Byakko Shinko Kai (Associação de Luz Branca) é um movimento internacional pela paz, que surgiu no Japão há 50 anos.

A associação é dedicada à paz mundial e à aumentar a consciência no planeta. Suas atividades são centradas em preces pela paz mundial (Que a Paz Prevaleça no Mundo), na prática do IN (mudra)  e na criação de Mandalas.

 

                ORAÇÃO PELA PAZ MUNDIAL

 

Que a Paz Prevaleça no mundo.


Que a  Paz Prevaleça em nossos lares e em nosso país.

Que as nossas missões sejam cumpridas.

Nós agradecemos, Espíritos Protetores e Divindades Guardiãs.


 

A respeito desta oração, um acordo foi feito entre o Mestre Goi e o Mundo Divino. Segundo este acordo, em qualquer lugar que fizemos esta oração, a grande luz da salvação irá brilhar definitivamente, sem falha,

Então você mesmo será salvo e ao mesmo tempo um poder imenso será manifestado, transformando a vibração da humanidade numa Grande e Harmoniosa Vibração de LUZ.



DECLARAÇÃO DE FUJI – CAMINHANDO NA DIREÇÃO DA CIVILIZAÇÃO QUE CONGREGA A RESSURREIÇÃO DO ESPÍRITO SAGRADO E TODAS AS VIDAS EM UMA SÓ VIDA.

 


OBJETIVO


A respeito da “Declaração de Fuji”: “Caminhando na direção da civilização que ligará a ressurreição do espírito sagrado e todas as vidas em uma só”, nós: Masami Saionji, Hiroo Saiyonji e Alvin Lazuro: somos os indicadores que estão conclamando as pessoas de bom coração em todo o mundo e que concordarem com essa ideia.


 


O objetivo desta Declaração é chamar a atenção de pessoas de diferentes formações e ideais para, através da ressurreição da correta e sagrada consciência que é o ápice do espírito humano, transformar a civilização atual que neste momento se encontra numa encruzilhada histórica, em uma civilização espiritual e harmônica.


 


Dentre cientistas, líderes espirituais, empresários, artistas, políticos, etc., existem muitas pessoas que trabalham com dedicação em prol de um futuro melhor para o mundo, possuem um conhecimento elevado e um profundo discernimento relativo a maneira de existir ao mundo e dos seres humanos. É a essas pessoas e muitas outras que desejamos pedir para que assinem sua concordância com esta declaração. Assim a voz de apoio se expande para alcançar a transformação da consciência material que existe dentro de cada indivíduo na sagrada consciência universal. Acreditamos nessa grande transformação que poderá ocorrer na sociedade humana.


 

Além disso, por meio de consultas aos especialistas de cada área, inclusive as áreas da política, economia, negócios e mídia, faremos a pesquisa sobre um processo concreto que conduza à transformação no âmbito social e no âmbito da sagrada consciência individual, com base na intenção da Declaração. O resultado será discutido na reunião com especialistas de cada área, e será apresentado na forma de ‘Relatório da Pesquisa’, juntamente com a declaração.


APRESENTAÇÃO

 


A celebração da “Declaração de Fuji” será realizada no dia 17 de maio de 2015 (domingo), numa cerimônia próxima ao Monte Fuji. Esse é um local onde há uma energia positiva cheia do movimento de ondas de Amor, luz e cura, fundada por pessoas que amam a paz. A declaração histórica ali originada mostra o significado adequado desse lugar.


No mesmo dia estão agendados eventos conjuntos de celebração em cada país do mundo, começando pela Dinamarca no Denmark Rádio Concert Hall. Além disso, convidaremos muitos participantes em escala global, através da mídia e da Internet que interligam todos os lugares do mundo.


 


                  Masami Saionji

 


                  Hiroo Saionji

 


                  Alvin Lazuro

 


                  (Diretor e fundador do Budapeste Club


DECLARAÇÃO DE FUJI – PARA A CONCEPÇÃO DA RESSURREIÇÃO DO ESPÍRITO SAGRADO EM TODAS AS VIDAS.


 


A civilização da humanidade global está adentrando uma etapa nova de progresso. Nos dias de hoje em que reina a confusão e a insegurança no mundo inteiro causando variadas situações críticas, vermos-nos obrigados a efetuar uma transformação básica em nossos modos de viver e pensar. Agora cada um de nós está sendo compelido a formar uma decisão e fazer uma escolha entre dois caminhos – cair na profundidade da crise, que levará à extinção, ou estabelecer um mundo respeitoso onde todos os seres vivos possam progredir em paz.


Até agora, a humanidade foi conduzida, em princípio, por uma consciência de base materialista, temendo a falta de tudo, e entrando em atritos visando a posse de bens materiais acima do necessário, o que fez com que minguassem os recursos naturais de nosso globo. Desse modo, se o desejo do homem continuar sendo o de persistir na busca desenfreada de materiais limitados, será inevitável que aconteça a sua destruição.


 


               O QUE É A ESSÊNCIA DO HOMEM?


 


Para que a humanidade possa alterar a direção e buscar o caminho que conduz a um futuro claro exercendo uma escolha sábia, deverá retomar sua relação original com respeito à vida. Cada indivíduo precisa examinar seriamente a essência do homem, e achar uma resposta clara. As principais religiões e pensadores continuam explicando a estreita ligação entre a origem do universo e nossas vidas. Nas mais recentes ciências físicas e ciências da vida a a introspecção antiga está sendo revisada. Para cada pessoa, pela descoberta da ligação de sua vida com o universo e a natureza, é possível viver de acordo com a corrente do universo que se dirige para a harmonia e unificação de todos e de tudo, incluindo a diversidade. Despertando o espírito sagrado, demonstrando claramente o elo entre o bom coração e a alegria, sabedoria, compaixão e amor interior, podemos viver uma vida de esplendor. Agora é o momento de ressuscitar a vida sagrada dentro da alma de cada indivíduo.

              

               QUAL É O OBJETIVO DE NOSSA EXISTÊNCIA?


 


Nós nascemos em um período de transição importante para a humanidade terrestre, e estamos recebendo a possibilidade de avançar grandiosamente na direção da paz. O objetivo final de todos nós, humanos é construir a verdadeira paz neste globo terrestre. Podemos alcançar este objetivo através do modo de viver e estar de cada um de nós. Ao viver conscientemente com responsabilidade pessoal, qualquer um de nós pode usar sua inata liberdade e capacidade e construir seu próprio destino e o futuro do mundo. O que devemos fazer é demonstrar ao máximo a força do espírito humano e construir em conjunto um mundo respeitoso e compassivo, servindo para todas as vidas do globo terrestre e todas as famílias da humanidade.

 


                NA DIREÇÃO DA NOVA CIVILIZAÇÃO


 


Agora mesmo, as pessoas de várias áreas tais como cientistas, artistas, políticos, religiosos, empresários, etc. precisam juntar suas forças para satisfazer a urgente necessidade de construir uma base firme para fazer acontecer a transição histórica. Todas as pessoas se transformam em pioneiros corajosos, chegou para toda a humanidade a hora de mobilizar a sabedoria, a alma e a intenção, transcender seu campo específico relativo ao lucro do país, à cultura e ao individual.


Assim, derrubando as ideias fixas e os comportamentos superados que estão dominando o mundo insustentável de hoje, podemos projetar uma civilização pautada na prosperidade e na harmonia visando às gerações do futuro.


    


               O PARADIGMA DA NOVA CIVILIZAÇÃO


 


O novo paradigma seria a visão segundo a qual todas as coisas estão unidas em uma só coisa, dentro da diversidade. As numerosas células e órgãos do corpo se ligam mutuamente e mantêm a vida trabalhando com harmonia. Assim, todos os seres vivos são uma parte essencial da orquestra da vida tocada pelo globo terrestre. O universo vive em diversidade e unidade. Precisamos reconhecer com certeza que somos uma parte disso e realizamos a evolução dentro da ligação co-recreativa entre a natureza e os seres humanos.

 

               A DECLARAÇÃO DE CADA INDIVÍDUO


 


 


Nós que somos as pessoas responsáveis pela geração do futuro,


 


declaramos individualmente que nos comprometemos a:


 


- Ressuscitar o espírito sagrado e o coração bondoso

 

 que são as essências do homem, demonstrando-as.


 


- Realizar a missão comum da humanidade que constrói 

 

a paz verdadeira no globo terrestre, 

 

através da maneira de viver de cada um.


 


- Reconhecer que, apesar das diferenças entre os seres vivos, 

 

existe uma ligação entre nós.


 


- Demonstrar a ilimitada capacidade do espírito do homem. 

 

exteriorizando e contribuindo para a necessária transformação 

 

em todas as áreas, tais como economia, ciência, medicina, política

 

educação, arte, religião, mídia, etc.


 


- Demonstrar a maravilhosa força interior de cada indivíduo

 

a fim de construir a civilização espiritual com harmonia 

 

e dar um grande passo para a evolução da humanidade.


 


 

Exibições: 148

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço