Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Diário de Luz 01 audio diario de luz   Em Gaia,  final de janeiro de 2017  Diário de luz  número 1 Autora:Sonia Souza  Eu sou Sonia Souza, terapeuta holística ,  esse é o primeiro diário de luz, …

Diário de Luz 01

audio diario de luz  

Em Gaia,  final de janeiro de 2017 

Diário de luz  número 1
Autora:Sonia Souza 
Eu sou Sonia Souza, terapeuta holística ,  esse é o primeiro diário de luz,  fiz pequenos ensaios de falar , gravei áudios, fiz um vídeo , mas esse é o fruto nascendo , o fruto da minha vida , minha sagrada missão
Então vamos lá  vamos descrever as visões, os sentimentos  e como  estão as energias do Planeta Terra- Gaia Luz amada no sentir do meu coração
Então há duas semanas atrás senti que  há uma onda , que ainda presente está de energias muito negativas, uma eflúvia energética densa.

 E veio uma energia de muita linda de Limpeza profunda,  através de seres especialíssimos , aos quais sou imensamente grata por ter o privilegio de entender, faz bastante tempo que quando ouço gravações de seus sons eu entendo sua linguagem e as vezes dentro do meu quarto mesmo, nos momentos meditativos , eu os ouço também, seu canto no ar , só nos meus ouvidos.


Esses seres são os amados Golfinhos e Baleias.
Posso estar no mar também se eu desejar estar, isso tudo como se estivesse adentrando outra dimensão , mas estando mesmo aqui, é algo que todos podemos acessar, pois sou igual a todos, apenas prestei atenção primeiro a isso ou veio comigo porque é preciso.
Bom, vamos a mensagem deles :
Eles vem , em especial as baleias para trazer uma energia muito grande de  AMOR, uma frequência cristalina,  então as gotículas de luz emanadas deles estão também no ar e basta você escolher  em qual canal quer sintonizar.
Você quer ficar no canal da energia negativa e dolorosa, repetir reclamações , vitimizações ,  ou quer ser o autor  de sua vida  ?
Eu fico no canal da luz , dos golfinhos e baleias, nas frequências puríssimas de amor, alegria, leveza, doçura.
Sinta , permita, abra seu coração, seu portal de luz , no chakra cardíaco pode sentir as frequências da luminosidade imensa da linguagem amorosa dos cetáceos.´

O que você prefere ?
As energias douradas , rosadas , de frequência branca  brilhante  altíssima , como se o cor de rosa tomasse um choque de luz de neon , brilhando puro amor ...
Continuo ouvindo, sinta, deixe-se embalar na energia deles.
São seres do mundo espiritual, talvez venham de Sirius , talvez não , são viajantes, entram pelo grande portal que é o mar e vem trazer essa energia pra gente, trazem a pureza ,  a alegria e a pureza da criança, dessa sua leveza, sua essência interior.
Eu te convido a acessar isso, se você desejar coloque um copo de água e deixe que os golfinhos e baleias imantem  a água com suas energias de alta frequência.
Deixe que a energia deles imante sua casa, sua energia, seus chakras.
Eles  fazem sons de alegria,de prazer , doçura, de compaixão.
Eles dizem assim , esta tudo dentro de você, basta você querer acessar.
Tudo que a gente pode fazer é  AJUDAR, mas esta dentro é  você que pode mover a alavanca da sua felicidade, da sua alegria ,da sua leveza, e quanto mais leveza de ser menos a gente está na energia do coletivo , na energia dos que acreditam em coisas ruins .
Eles dizem que acreditando abrem-se  novas portas e novos portais .
 Eles vieram mostrar isso, já existem as duas coisas, existe como você já nesse momento , entrar na luz,  na  ternura, no amor e trazer para o seu corpo , para o seu coração.
Os sons vem da alma, sinta-os , traga para seu coração.
Traz para o coração.
Tudo está melhorando, sinta essa certeza.
Eles trazem essa luz de golfinho,das baleias, essa purificação que vem do mar, essas ondas do mar que agora batem na nossa cabeça e vai  descendo por nossa coluna de luz nos purificando, todos os chakras, corpos , leva toda a preocupação, leva tudo que não merece ficar.
Esse portal traz uma energia nova e fresquinha
Beba a água e se quiser repita essa pratica em qualquer outro momento que sentir que precisa.
E agora vamos a mensagem dos anjos ?
Eu ouço e vejo
Querubins, querubins
Pequenos , grandes, enormes, todas as 144 raios da Fraternidade Branca, tem alguns pequenos que nem pontinhos, são muitos , trazendo energias angelicais e  uma benção.
Trazem uma benção  para você.
Pense no que quer .
E eles podem te dizer  Amém.
Nova mensagem ,agora transcrevo uma mensagem que recebi a alguns dias.
Uma criança cristalina, um mestre de luz.
Eu como terapeuta fiz um tratamento numa criança cristal, e quando fiz seu tratamento acessei a rede cristalina e a egregora das crianças cristal, todos foram tratados por Metratron e equipes de Luz,  eu sinto que me achei, meu ego possivelmente inflou , achei-me poderosa, era muita luz... muita luz .... muitas mensagens, tao sublime que eu chorei , chorei e tremi o corpo inteiro com as visões e mensagens vindo

Os pais sendo tratados, as escolas sendo limpas  de energias de maldades , uma coisa fantástica, porém mal sabia eu , tão ignorante que estava , que eu é que recebi a maior das curas , minha vida deu uma volta, e consegui  entrar num eixo melhor, no caminho da minha vida, conto isso, para que talvez você perceba que passou por coisas assim também, o vai e vem da vida, o descortinar dos sinais , você pode ouvi-los.
Ele me fala docemente, fale ... pare de  divagar,  perdão se divago , necessito as vezes que o meu humano se comunique com alguém, pois as  coisas que sinto , que vejo que identifico, são diferentes do usual,  sempre fui um na multidão , igual, porém diferente  ao mesmo tempo, apenas com a sensibilidade mais aguçada.
Então amado, sim, vamos  em frente,  ah .. sim crianças,  serei a telepata de vocês .
Estou aqui  agora graças a vocês, crianças cristalinas.
Eu estou aqui para falar de todas as crianças índigo, cristal, estelares, das quais eu sou uma , nasci primeiro, senti muita dor, muitos de vocês também o são , eu sei disso, passaram pela mesma  coisa de viver num mundo esquisito, até a chega deles, dos índigos , sim ficamos mais leves com a vinda deles.
Eu vejo o mundo mudar e vejo as portas se abrindo , o mundo vai mudar.
As crianças disseram que ficamos tão preocupadas com tudo que está acontecendo, colocamos tanta carga e dizem simplesmente ...
Nós estamos aqui ...  a energia do cristo está na terra...  o que tanto se esperava aconteceu...
Nós nascemos e vamos mudar o mundo.
Nós já  nos comunicamos uns com os outros, tudo está onde é pra estar, esta tudo na ordem divina 
 (eles se comunicam pela rede cristalina crística, mesmo crianças essa comunicação já existe num nível que nós não podemos acessar, é com se fosse um internet  sem fio) .
Eles dizem solta preocupação, pensamentos negativos,  acredita ...
 Eles vieram pra ajudar no despertar.
Se você sentir que é sua hora, busca, busca o seu conhecimento, deixa o salto quântico acontecer e você simplesmente ser quem você é , nessa essência que esta dentro de você, nessa luz que só você pode brilhar, ser divino , criado com carinho pelos arquitetos do Universo.
Eles já estão aqui, a esperança já esta aqui.
Pais , mães, tios , tentem se comunicar com eles, é telepatia e amor.
Sei que é possível e sei que isso pode se ampliar.
Você podem.
Eles pediram para repetir :
 NÓS ESTAMOS AQUI. CONFIA. A ENERGIA CRÍSTICA JÁ ESTA AQUI. OS MESTRES JÁ ESTÃO AQUI.  OS CRISTAIS JÁ ESTÃO AQUI.
Então amados, posso te dizer  eles vão crescer e vão mudar o mundo.
O que tanto esperamos acontecer , agora já é .   Maravilha .     Amém .
 
 
Falo agora de um cristal, um DIAMANTE , que representa a nossa  burilação, ele me dizem .
NÓS DIAMANTES DE LUZ DO CIRCULO DA PUREZA MAIS PURA, VIEMOS DIZER PRA VOCÊS QUE NOS ESTAMOS VIBRANDO, EM CADA CANTO DE GAIA.
ELES BRILHAM E TUDO RELUZ


 
 AMADO SER DE LUZ DESPERTA, DESPERTA, DESPERTA , DESPERTA
 DESPERTA DESPERTA DESPERTA DESPERTA , DESPERTOU
PRONTO , CUMPRE TEU CAMINHO DE LUZ
COM O QUE VOCÊ VEIO FAZER ...


Então temos  confiança e esperança e paz profunda  e o seu despertar .
Assim seja, assim é , está feito.
Eu sou   Sonia Souza
Até o próximo diário 
 
Sonia Souza
http://terapeutasoniasouza.blogspot.com.br/
watsp:21 985050527

 

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço