Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Força do Presente, Parte I Porque nós referimos que 2018 é o Ano da Colheita? E porque até Agosto? E porque colheitas das semeaduras de 2017 e não de mais tempo atrás? Como nós estamos informando h…

A Força do Presente, Parte I

Porque nós referimos que 2018 é o Ano da Colheita? E porque até Agosto? E porque colheitas das semeaduras de 2017 e não de mais tempo atrás?

Como nós estamos informando há meses o balanço energético do Planeta mudou radicalmente de 2012 para cá. Vamos recolocar informações que já viemos ao longo de anos publicando. É sempre importante olharmos para trás e vermos com clareza o quanto já trilhamos, o quanto já nos modificamos e o quanto evoluímos desde 2012.

Até 2012 a energia predominante no Planeta era a Dualidade e o modus operandis da Humanidade nesse vetor de energia ocorreu pelo Karma. Ciclos, ação e reação, Ódio x Amor, Guerra x Paz e assim por diante.

A partir de 2012 houve uma alteração no eixo da Terra e isso deslocou a Kundalini Principal, alterando balanços energéticos em vários locais do Planeta. Tudo para readequar e recalibrar as novas ancoragens da nova energia, a Energia Diamantina.

De 2012 até 2017 toda a Rede e Grade Cristalina foram intensivamente trabalhadas por essa nova energia. Portais foram abertos nos Polos Sul e Norte para Ancoragens e portais foram fechados (os Sombrios notadamente no Oriente Médio e África). Nodus e Nulos estão sendo trabalhados com a Nova Energia liberando informações e inspirações condizentes com o Novo em termos de Ideias, Descobertas, Hábitos, Negócios, Relações em todos os níveis e desligando Sistemas de Crenças Antigos.

“O Novo Veio para Ficar e está realizando Seu Propósito. Isso não vai mudar mais.”

Em termos Individuais aconteceu, a partir de 2012, desbloqueios de nosso DNA permitindo uma preparação física para suportar essa nova energia. Isso porque a energia material-linear-física possui baixa potência, baixo magnetismo e baixa durabilidade. A Energia Diamantina possui alta potência, altíssimo magnetismo e durabilidade infinita. Não estávamos física nem psicologicamente habilitados a operar nesse nível.

O desbloqueio que tanto se refere é a ativação de nosso 24º par. Ele é ativado pela energia quântica, portanto, apenas funciona na Nova Energia. A Ciência está prestes a divulgar essa descoberta. Ele representa a Luz Interior e por isso falamos tanto em Silenciar-se e Escutar-se. Na realidade escutar seu Corpo e Coração é um trabalho de ativação dessa nossa Poderosa Parte de Nós.

Durante o período de transição (2012 a 2017) fomos sendo realinhados e reenergizados com essa nova energia. Muitos sentiram mudanças extremas em seus corpos (desde dores, inchaços, tonturas, feridas, transtornos estomacais, insônias, intolerâncias e reações físicas das mais diversas). Isso passou. Em termos de propósitos espirituais esse período foi de decisão: ou você continua a operar em energia dual (antiga) ou passa a operar em energia diamantina (nova). Sem chances de ficar em cima do muro. Até porque a energia nova está desligando ou levando a blackout sistemas operacionais antigos. Isso se percebe sutilmente na política, economia, hábitos de consumo, modismos e discursos de lideres religiosos e políticos.

Honrados (as) Trabalhadores da Luz: ao realizar esse trabalho físico e espiritual da Transição Energética você realizou inúmeras limpezas em seus registros energéticos ( corpo físico, DNA, Akasha, Merkabah) trazendo a tona “experimentos, comprovações, confirmações” em forma de Fatos Cotidianos proporcionando oportunidades de fazer o antigo de forma diferente e nova. Isso transmuta sua energia mais densa. Por isso esses 5 últimos anos foram tão intensos para a Humanidade. A sensação é de que o tempo encolheu. Isso faz parte desse novo ciclo que iniciou em 2012 e finalizou em 2017.

Então 2018 será um ano em que você terá oportunidade de “Ver” o seu trabalho, “Sentir” o seu esforço para consigo e “Medir” o quanto você realizou. Muitos estão se sentindo esgotados física e mentalmente porque o trabalho foi muito intenso. Alterações em registros do Karma foram realizados, desprogramações foram autorizadas por você e um novo planejamento foi desenhado por você para você. Você trabalhou incansavelmente por 5 anos e terá a oportunidade de observar muitas coisas acontecerem com esses Novos Propósitos de Vida, muito alinhados com seus Propósitos Divinos.

“A partir de 2018 você terá muitas respostas sobre Sua Origem, Seus Porquês e Quem Você É de Fato.”

E porque até Agosto? Porque a velocidade das CoCriações nessa nova energia é muito elevada. Não se esquecendo que existem, Ainda, alguns ciclos karmáticos que você irá precisar encerrar ao longo de 2018. Quais seriam? Você saberá ao se confrontar com situações repetitivas em seu dia a dia. E a partir de Agosto está programado uma Nova Onda de Energia que irá atuar em mais limpezas, trazendo novos códigos luminosos para ativar partes de seu Existir Físico, Mental e Conexões Espirituais. Mais um passo para frente será dado.

Eis os porquês de 2018 e Agosto estarem em uma linha de tempo definida. A Colheita terá reflexo nas novas CoCriações desse ano antes de finalizar 2018.

Isso quer dizer que o que desejo irá se realizar? Não sejamos tão humanos, materialistas e lineares assim. O tempo do espírito não é o tempo da matéria. Você possui dois “tipos” de Propósitos: Material-Humano e o Espiritual-Divino. Ambos estão sendo Fundidos. Percebe a sutileza da Criação em sua Vida? Qual o propósito que irá prevalecer? Nenhum nem outro. Os dois estão sendo Integrados em um mesmo Aspecto Humano. Pode demorar um pouco você entender isso e isso tem muito a ver como você está Vivendo Hoje. Isso tem tudo a ver como está sua vibração. Isso tem tudo a Ver Com Suas Atitudes, Pensamentos e Palavras.

Em termos de Energia consideramos duas situações:

1.Humano Consciente: aquele que entendeu, aceitou a trabalha em Si e para os Outros as Mudanças que estão sendo realizadas. Entende que algo está acontecendo, quer participar desse processo ativamente e deseja integrar-se ao movimento de Paz, Amor e Prosperidade. Muitos intelectualmente não sabem o que isso significa, mas deram autorização para estar nesse novo fluxo através de mudanças de Vibração (Pensamentos, Atitudes e Palavras). Estão lentamente colhendo frutos.

2.Humano Inconsciente: aquele que entendeu e não aceitou esse trabalho em Si. Pode até saber o que está acontecendo, mas prefere ficar preso à Velha Energia através de Hábitos, Relacionamentos, Conectado à Matéria, Exercendo o Ego e negando o Eu.

Como é possível observar, a “classificação” é simples e direta. Em termos Energéticos ou Você Aceita ou Não. Aceitação e Rejeição. Não há meio termo.

O que o Presente nos fala, mostra e ensina? A Mudança que Agora nos é inspirada diz para que mudemos de Vibração, elevando-a para frequências mais elevadas. Na prática, o que isso quer dizer?

Se você está insatisfeito (a), descontente, chateado (a), irritado (a), entediado (a) ou qualquer outro adjetivo qualificatório de seu estado anímico é porque você está sendo chamado (a) a tomar Atitudes para alterar esse estado anímico. Você foi Criado para Ser, Estar e Ter Felicidade, Paz, Amor, Saúde, Harmonia e Prosperidade. Esse é o Seu Agora: começar a passar pela porta que abre os acessos a essas realidades.

Como fazer isso? Novamente pela Simplicidade, Não Julgamento, Sem Medos, Com Confiança e Desejo-Poder. A pergunta que nunca cala é a seguinte: Em Que Você Confia? Em Que Você ACREDITA? E a resposta é: O QUANTO VOCÊ ACREDITA E CONFIA EM VOCÊ? Para Buscar a sua reposta, SILENCIE-SE MAIS.

A Atitude a ser tomada por todos nós: o emprego está ruim? O relacionamento está ruim? A saúde está ruim? A motivação está baixa? A autoestima está comprometida? As coisas estão truncadas? Tudo dá errado? Nada acontece como gostaria e planejo? Porque não alcanço o que gostaria, afinal, isso não faria mal para ninguém?

A Ação a ser tomada por todos nós: pare de reclamar, pare de ficar blasfemando mentalmente, pare de reagir instintivamente agredindo, alfinetando, ridicularizando, desprezando, humilhando, atacando o seu emprego. Pare de querer que seu companheiro (a) seja o Principe-Princesa dos Sonhos, Pare de Buscar remédios e médicos milagrosos, Pare de se comparar com os outros, Pare de sonhar ilusões, Pare de Se Vitimizar, Pare de Se Culpar ou de se Inocentar. Pare de se Justificar, arranjar desculpas. OU SEJA: PARE DE SER EGOICO E PASSE A SER MAIS EUÍSTA.

Se está ruim, mude de emprego. Se está péssimo, separe. Se está doído, cuide-se mais. Se está deprimido, silencie-se mais. Se está fraco, energize-se mais. Mude de ATITUDE, PENSAMENTO E ATITUDES.

Simples assim. Não pode mudar de emprego? Comece a emitir pensamentos de que isso é escolha sua para sua evolução. Que ele lhe traz o pão de cada dia, a roupa que usa, o carro que lhe leva onde você precisa ir, permite você adquirir bens necessários. Se mesmo assim você acredita que não consegue mudar de vibração, saia do emprego para outro. Apenas não continue a ter as mesmas atitudes de ontem. Valorize o que você Possui, É e Está. Valorize TUDO e TODOS. Não deixe para semana que vem, para mês que vem, para ano que vem. Isso pode ser tarde para sua saúde, para sua manutenção material, para seus compromissos financeiros, para seus objetivos consumistas.

Da mesma forma comece a enxergar dessa maneira tudo o que você vive, externa e internamente. As RESPOSTAS, ALTERNATIVAS, SOLUÇÕES, RESOLUÇÕES E SAIDAS ESTÃO DENTRO DE VOCÊ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE. Porquê? Propósitos de Vida. SILENCIE-SE MAIS PARA ESCUTAR O QUE VOCÊ ESPIRITUAL TEM A DIZER PARA VOCÊ MATERIAL. ISSO É EXERCER O SEU EU. SER EUÍSTA. Isso representa o Fim de Sua Era Egoísta, Ambiciosa, Imoral, Egocêntrica, Irresponsável, Dualista e Bipolar. Hora alegre, hora triste. Hora realizado (a), hora sem ressentido (a). Hora em Paz, hora em Conflitos. Hora saudável, hora doente.

Querido (a) e Honrado (a) Ser Humano, NUNCA SE ESQUEÇA:

“VOCÊ É TÃO AMADO (A) QUE ESSE AMOR TROUXE VOCÊ ATÉ AQUI.”

“VOCÊ NUNCA ESTÁ SÓ”.

“VOCÊ ESTÁ SENDO APOIADO (A) EM TUDO QUE VOCÊ PRECISA. BASTA PEDIR E PRESTAR ATENÇÃO NAS RESPOSTAS.”

Que a Força Esteja Com Você e Em Você.

E ASSIM É.

ESPAVO

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço