Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A criação de um "ESCUDO ENERGÉTICO" extremamente eficiente, para evitarmos ser "contaminados" por energias mais densas geradas por outras pessoas e por formas-pensamento que pairam em certos ambientes, baixando nosso padrão vibratório.

Ao criarmos e utilizarmos este escudo, em vez de isolar-nos evitamos ser contaminados, e podemos permanecer irradiando tranquilamente nossa energia sutil, contribuindo para a elevação vibracional das pessoas e ambientes em que estivermos, sejam eles quais forem.

As energias densas geradas por nós mesmos, nós temos obrigação de eliminar. Para evitar a geração energias densas, é importante e altamente recomendável permanecermos atentos, vigilantes, para evitar pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos, destrutivos, eliminando-os do nosso repertório de emoções e pensamentos. Há técnicas específicas para isso.

Mas para proteger-nos das energias densas vindas "de fora", esta técnica é extremamente prática e eficiente. Ela deve ser praticada durante ao menos 21 (vinte e um) dias consecutivos. Não se assuste com a extensão, pratique com disciplina, persistência e perseverança, porque as questões espirituais não se medem em segundos, minutos, horas ou dias, mas sim em décadas, séculos, encarnações, milênios...

Pratique por quinze minutos pela manhã, em jejum, logo após a higiene matinal, e à noite, antes de dormir. Assim estará criando um escudo energético que poderá ser acionado quando for necessário para proteger-se de eventuais contaminações.


Técnica para Criação do Escudo Energético
• Sente-se ou deite-se de forma confortável, relaxe o corpo e procure deixar sua mente em "estado de papel em branco".
• Respire profundamente algumas vezes, inalando de forma a preencher totalmente os pulmões (sem forçar) e, a seguir, exalando todo o ar. Lembre-se de inalar e exalar pelas narinas.
• Quando estiver sentindo-se tranqüila(o) e relaxada(o), inale profundamente, e exale vocalizando o mantra "OM" por 3 (três) vezes, como a pronunciação em anexo.
OOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
OOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
OOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
• Mentalize um intenso e poderoso raio de LUZ PRATEADA, que sai do centro da Terra e penetra no seu corpo pelas solas dos pés (é conveniente fazer o exercício descalça(o)) e também pela base da coluna vertebral.
• Este raio sobe pelas pernas, junta-se com o raio que entra pelo chacra Básico e sobe pela coluna vertebral, indo até o coração, fazendo-o brilhar intensamente na luz prateada.
• Feito isto, mentalize um intenso e poderoso raio de LUZ DOURADA proveniente do Sol, penetrando pelo topo da cabeça e descendo pela coluna vertebral até o coração. No coração, este raio une-se à luz prateada que vem da Terra. Os raios misturam-se e fazem com que o coração brilhe intensamente como uma grande estrela, que se expande até uns dois metros além do seu corpo físico.
• Mantendo esta mentalização, fique por algum tempo sentido imenso prazer, felicidade e tranqüilidade. Sinta-se como um ser de luz, como uma grande estrela muito brilhante que ilumina tudo ao seu redor, potencializada pela energia telúrica (que vem da Terra) e pela energia vital (que vem do Sol).
• Mentalize agora que ao redor do seu corpo se forma uma esfera de energia, espelhada de fora para dentro e transparente de dentro para fora. Veja-se e/ou sinta-se dentro dessa esfera espelhada. Mantenha esta mentalização por alguns instantes. Ajuste o escudo ao tamanho e extensão do seu corpo astral (somatória dos corpos emocional+mental, como se fosse uma segunda pele, muito macia e confortável de usar.
• Agora, sempre que você ativar conscientemente esse escudo energético, as energias densas que vierem do exterior não irão atingi-la(o) pois não poderão penetrar por ele. Elas serão refletidas e retornarão aos seus criadores. As energias positivas que você emitir sairão com facilidade, iluminando todos os ambientes, objetos e pessoas ao seu redor. As eventuais energias negativas que você gerar não serão lançadas para fora do escudo, você vai precisar aprender a lidar com elas.
• Mantenha esta visualização por algum tempo, e lentamente vá retornando ao estado de consciência normal.
Amiga e amigo, se você tiver a paciência, a perseverança e a disciplina de praticar esta técnica simples, tenho certeza absoluta que sua vida vai melhorar tremendamente, e seus efeitos serão notáveis logo após uns três ou quatro dias de prática.

FAÇAMOS A PAZ
(desconheço a autoria)

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 30 junho 2008 às 8:31
Como o bom este tempo onde preciosas informações são transmitidas!!!
Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço