Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A arte de manter-se na quinta dimensão no meio do caos



Estamos vivendo momentos importantes, de lembranças sobre nossa origem divina, informações de Luz que ativam nossa Alegria e nossa Paz. Maravilhosamente começamos a vislumbrar uma estrada de Luz a nossa frente, sob nossos pés. Nesta estrada encontramos irmãos e irmãs que nos abraçam, que sorriem, que compartilham experiências e amor e que, como nós estão despertando para a nova realidade da quinta dimensão.
De repente descobrimos que temos que buscar a informação divina dentro de nós, que somos divinos e recebemos várias instruções, de diversos pontos, que nos ajudam a estabelecer conexão direta com essa realidade divina.
Eu intuia tudo isso, mas somente recentemente que pude entender o que seria essa mudança do planeta Terra para a quinta dimensão.
Na quinta dimensão vivenciamos o Amor, a Alegria, a Paz. Nela confraternizamos com os irmãos, celebramos e festejamos essa maravilhosa oportunidade que é estar aqui-agora. E não só isso, aqui-agora somos autores de nossas vidas, somos co-criadores do novo mundo e somos livres no Amor de Deus. A reconciliação , nesta realidade nova, funciona como mágica, e diariamente restauramos o que nos aparece danificado, ou...com as aparências do velho mundo do medo, do ódio , da doença...

O primeiro e mais importante lugar de quinta dimensão, de mundo novo, é dentro de cada um de nós. Não é um lugar externo, isso vem depois, primeiramente, estabelecemos essa nova realidade dentro de nós. Não importa onde você esteja porque o seu lugar mesmo é dentro de "você material", deste corpo biológico. Então é aí dentro que o mundo novo começa, que o amor incondicional é vivido, que a paz é sentida.


É importante firmar-se, ancorar-se nesta realidade mágica, enraizar-se dentro deste mundo novo, crescer interiormente e dar frutos porque muitas vezes o velho mundo chama, o velho mundo grita, assusta e se não estivermos ancorados, retornamos a velha terceira dimensão como se tivéssemos despertando de um sonho bom...

No novo mundo os véus caem, um por um, e nossa realidade Divina se apresenta. Começamos a perceber o mundo sob a ótima do amor e da alegria.

Mas o velho mundo chama...temos, algumas vezes, resgates kármicos, exercícios aparentemente dificeis para serem resolvidos e não devemos ignorá-los.
Nas dificuldades , nas chamadas provações, temos que nos lembrar que:

- não estamos sós
- temos aliados, terrestres e extraterrestres; materiais e espirituais e
- que quem ama não teme!

Nossa paz interior pode até ser levemente abalada, mas que sejamos um barquinho de paz mesmo no mar revoltoso. Que tenhamos fé e confiemos que o Amor cura, que o Amor é a cola e que com Amor criamos a paz na Terra.

E jamais se sinta culpado(a) por estar em paz no meio do caos. Claro que o caos incomoda, as más notícias são desagradáveis, mas perturbar-se não fará que nada melhore. Então, escolha suas notícias, purifique-se da informação que dá medo ( que as pessoas são diariamente submetidas pela mídia convencional) e busque , no novo mundo, os remédios para serem aplicados quando o velho mundo aparece para lhe assombrar.

Não tenha medo, tenha fé. Jamais cubra a luz que chega para iluminar, inclusive, os porões da sua vida.

Alegria sempre !!

Fada San

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de zaro Batalha em 28 julho 2008 às 10:31
Amei esse texto, MARAVILHOSO, claro que dentro de nós é que está essa PAZ tão necessária a nossa saúde física, mental e espiritual. As pessoas precisam se conscientizar disso e parar de buscar a paz em outras pessoas ou em coisas externas, pois esses só dão uma paz efêmera, passageira.
Todas as respostas e resgates estão dentro de nós, em nossa essência natural, que é divina.
Parabéns!

om shanti!!!!
Comentário de Camila em 23 julho 2008 às 14:59
Belíssima mensagem !!!
Comentário de cida castelo branco em 18 julho 2008 às 20:30
Boa Noite, Fada San !!Belissima, e muito confortadora sua menssagem !! Sim precisamos manter nosso equilibrio diante de tantas pertubações existentes neste planeta de expiações e provas, elevando nossos pensamentos, e tranquilizando nossas almas, agregando atravéz de instruções espirituais,experiências inluminativas para alcançarmos a proteção divina, atravéz da paz, e do amor. Assim teremos nossa harmonia. Luz e Paz
Comentário de Iegle Vicentim em 16 julho 2008 às 12:53
Obrigada mais uma vez, Fada San
Que msg linda!
Amei!
Paz e Luz!
Comentário de Antonio Cesar da Veiga em 16 julho 2008 às 5:56
Que a PAZ e a intenção sejam a sua morada em você!
Comentário de Maria Afonso Sancho em 11 julho 2008 às 22:03
obrigada!
Muito amor e luz para todos
Comentário de Manuela em 11 julho 2008 às 18:14
Fada!
Obrigada por continuar a partilhar comigo as suas mensagens.
Que o amor crístico nos banhe com a sua luz.
Muita paz.
Manuela
Manuela
Comentário de marize adames* em 11 julho 2008 às 16:42
Podemos não ver mas estamos sentindo toda essa vibração.....meditação esclarece e acalma, a fé nos assegura que nada temos o que temer!!!!Somos seres Divinos e buscamos as energias do AMOR......... bjo Fada!!!
Comentário de NandAzuL em 11 julho 2008 às 8:34
Fada San, q saudade de você!
Agradeço a mensagem, mui oportuna...
Comentário de Fatima dos Anjos em 10 julho 2008 às 22:09
Saudações de Luz Cara Irmã!

Parabéns pela belíssima menagem. São gotas de luz que adentram nosso
interior e ativam a verdadeira essência que jaz no âmago de cada um de nós.
Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço