6º COMUNICADO - OS TRÊS PRESENTES DE INAMA
8-8-8 Abertura do Portal de Orion
Desde a Abertura do Porta de Vénus em 5 de Janeiro de 2008, a presença da energia e o poder AM-Inana em nossas vidas têm sido intensa e permanente. Além das três novas frequências de alta vibração com que nos prendou aquele maravilhoso portal canário: Amor Diamante, Magia (criação total) e Hiperconsciência, aspectos vibratórios expressados nas folhas superiores da Flor de Lys (ver Comunicado Nº3), Inana oferece-nos três novos presentes neste período; três novas ferramentas de crescimento espirituais, simples, próximas e sem complicações, mas poderosas e que tenho a certeza que serão muito úteis na pratica espiritual. Portanto, peço-vos que as utilizem e se aprofundem nelas porque serão a base prática da Cerimónia de Abertura do Portal de Orion.
1º: 8º CHAKRA - ESTRELA DA ALMA
Com a forte irrupção da energia AM-Inana tem-se propiciado a activação do 8º Chakra do ser humano, o também chamado Estrela da Alma.
Trata-se duma pre-activação geral do Chakra. Deste esta pré-activação, qualquer trabalhador da Luz pode conscientemente activar o seu próprio Chakra individual e utilizá-lo como ferramenta para muitos trabalhos espirituais duma maneira simples e efectiva. A Estrela da Alma está situada a um palmo do alto da cabeça e tem forma de estrela de 24 pontas. A sua cor é prateada brilhante e, uma vez activado, tem um diâmetro de uns 14 cm. Esta estrela está virada na direcção do nosso olhar. Ter este Chakra activado é como ter uma linha de contacto directo com a energia Inana e com a energia da harmonia de Vénus. É como ter uma sucursal de Inana na nossa cabeça e no nosso campo energético.
Para activar este Chakra basta visualizá-lo no seu lugar, na sua forma, tamanho e cor, até que a visualização fique fixa. Uma vez activado pode usa-lo para muitas coisas: para limpar a nossa estrutura energética de energias astrais de baixa vibração, formas de pensamento, etc.; como método de protecção energética geral; como forma de equilíbrio energético de chakras e de harmonização do nosso campo energético interno e externo. Para o efeito, uma vez activado o chakra, basta visualizar que dele cai uma espécie de chuva ou ralador de filamentos prateados muito finos, como arames muito, muito finos sobre todo o nosso campo energético e o nosso corpo. Este mesmo campo metálico-energético, mantido com firmeza mediante a visualização, serve para todos os propósitos descritos anteriormente: protecção, limpeza, equilíbrio e harmonização. É particularmente eficaz realizar este exercício antes de se deitar para dormir.
2º : A RESPIRAÇÃO DA PAZ
Trata-se de uma pequena modificação da chamada Respiração Maia para a Ascensão que aumenta aos benefícios espirituais desta, uma súplica energética e poderosa a favor da Paz, uma petição de Paz aos céus em chave respiratória que é a mais potente porque no seu próprio desempenho maneja o espírito (prana, éter, chi, ki, etc, ou como lhe queiram chamar).
Esta respiração realiza-se exclusivamente pela boca, tanto através da inalação como da expiração (vem das tradições dos antigos americanos e é radicalmente distinta neste aspecto aos métodos orientais. Inspira-se o ar pela boca,lenta e profundamente, dirigindo o ar à parte baixa dos pulmões (como se quizesse colocar o ar no ventre) mediante a ajuda do diafragma, de uma maneira natural, sem chegar a forçar a inalação. Seguidamente inicia-se a expiraçãotambém lenta e profunda até esvaziar os pulmões, de uma maneira natural, sem forçar. Para evitar a dispersão da mente e concentrá-la na respiração, é muito aconselhável fazer ruído ao respirar, como murmurando, assim:….aaaaaaahhhh…/….aaaaaaahhhh//. Se o ar absorvido é fresco, pode interpor a língua no trajecto do ar na boca para temperá-lo e que não esfrie a garganta. Até aqui o método Maia da respiração para a Ascensão.
A adição que o Inana nos tem ensinado é a seguinte: no inicio da inalação, juntar os lábios e emitir o som labial da letra “P” seguido pelo murmúrio respiratório de inalação em forma da vogal “A” e ao terminar a inalação aproximam-se os dentes e junta-se a eles a língua emitindo o som “Z”. Assim, durante a inalação estaremos conscientemente emitindo a palavra PAZ com o ar inalado.
Na expiração faremos o mesmo juntando os lábios no início e emitindo o som da letra “P”, logo expirando o ar e emitindo em forma de murmúrio a vogal “A” e terminar juntando a língua e dentes para emitir outra vez o som “Z”. Assim, também durante a expiração estaremos conscientemente emitindo a palavra PAZ com o ar exalado.
O som PAZ na inalação leva-nos a um estado de PAZ INTERIOR absoluto e profundo em poucas inalações. O som PAZ na expiração irradia ao mundo nossa PAZ recuperada envolvida no Amor que tenhamos acumulado no nosso coração durante o exercício meditativo respiratório, leva este decreto de PAZ aos circuitos da grelha energética da Terra e o insufla nos campos morfogenéticos. Pratiquem este método de elevar a Paz no planeta. É tão simples como poderoso.
3º: OBRA MUSICAL ACTIVADA E SACRALIZADA
Foi precisamente no Mosteiro de Valvanera, em Rioja, Espanha, em 9 de Março deste ano, onde todo o nosso o grupo de trabalho espiritual (não tem nome) recebeu um comunicado de Inana com esta nova ferramenta. Iamos ali a fazer um trabalho interno e de activação da zona. O Mosteiro de Valvanera é um mosteiro medieval onde se venera a Virgem de Valvanera, patroa de La Rioja (virgem encontrada no interior de um roble na Idade Média, com a sua lenda incluída), e é um lugar onde habitualmente aconteciam milagres durante esse período. As fontes históricas referem que os montes e o vale onde se encontra este mosteiro foram também lugar de habitação de eremitas e anacoretas desde tempos paleo-cristãos. Até aqui, não tem nada a ver com Vénus, Inana, etc.
A comunicação que recebemos em meditação colectiva foi que Inana e os Mestres estão a sacralizar músicas existentes; ou seja, estão a activar obras musicais conhecidas de maneira a que sua escuta consciente abra os nossos corações e os nossos chakras superiores e eleve a nossa frequência. É uma forma de facilitar com métodos simples, baratos e alcançáveis por todos, os procedimentos de avanço e ascensão espiritual. Ainda foi-nos comunicado que a primeira destas obras musicais activadas é a “Sinfonia do Novo Mundo”, Sinfonia Nº 9 de Anton Dvorak, que muitíssima gente conhece. Basta escutá-la em estado meditativo e consciente para notar os seus efeitos internos espirituais os quais aumentam notoriamente quando escutada em volume muito alto. (extranho, não te parece? Mas funciona).
http://www.youtube.com/watch?v=in4i6OmRMbY
Depois desta surpresa indagamos sobre este lugar de Valvanera e soubemos que: Valvanera é a castelhanização do vocábulo latino “Val Venere”, que significa Vale de Vénus (venere = venéreas = doenças de Vénus = do amor carnal). Soubemos também que as montanhas que rodeiam a zona, além do seu nome oficial ser “Serra da Demanda”, são também conhecidas como Montanhas de Vénus. Para terminar, há uma semana um amigo comunicou-me que uma pequena capela de estilo neoclássico que vimos na zona, a uns 100 metros do corpo principal do Mosteiro e colado a um espaço oco da montanha, tinha-se erguido sobre os vestígios do que foi na época da dominação romana (está documentado) um templo de Vénus. Soubemos então que o círculo se tinha fechado e que o puzzle estava completo.
A esta obra seguir-se-á a activação de outras peças musicais que irão sendo comunicadas a uns e outros disseminadores.
INANA E O PODER DE “AM”
Além dos presentes/ferramentas anteriores, o Inana trouxe consigo para a Humanidade consciente um presente de entrada, uma nova ferramenta espiritual de amplo alcance que põe à disposição dos que se sintonizam com a sua mensagem, para facilitar-lhes a passagem por um novo caminho implosivo. Trata-se do mantra”AM”, a voz da Mãe Galáctica que regressa com ela com poder reforçado. Este mantra pode ser utilizado por qualquer um de nós com consciência para modificar as energias à nossa volta (pessoas, objectos, alimentos, água, etc.) para que nos sejam mais propícios neste caminho.
O mantra, pronunciado uma ou várias vezes, em tom alto e mantido no tempo, ou em tom baixo e rápido, inclusive pronunciado guturalmente sem emitir som algum, pode ajudar-nos numa infinidade de ocasiões e circunstâncias se a intenção primária é totalmente luminosa. Os seus resultados são tão surpreendentes como espectaculares.
Exemplos de utilização do mantra AM: Acalmar as pessoas que estão ou vão discutir; limpar baixas vibrações em locais, bares, etc; afugentar ansiedades internas geralmente induzidas por terceiros; proteger-nos de energias indesejadas; incrementar o estado vibratório dos alimentos; activar e energetizar a água; tranquilizar a nós próprios e a outras pessoas; remover obstáculos energéticos que possam tornar-se físicos, etc.
Seu campo de aplicações como ferramenta está ainda a ser evoluído. Atreve-te a usa-lo em qualquer circunstância e acumula a tua própria experiência.
Em Serviço e com Amor
Domingo Díaz Asensio.
Publicado por Domingo Diaz Asensio em 14:48
Etiquetas: AM, Inana, Músicas, Presentes, Respiração, Sinfonia do Novo Mundo; PAZ, Estrela da Alma
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz