Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje quando fui fazer a minha sessão de auto-hipnose, passados aproximadamente uns 15 minutos, comecei a sentir algo que nunca senti no corpo. Comecei a sentir algo diferente nos meus braços, quase que parecia que iam entrar num processo de catalepsia. Até aí nada de novo. Centrei a minha atenção nos braços e senti essa sensação não apenas tornar-se mais intensa, como começar a passar para o meu corpo inteiro. Inicialmente associei a uma eventual projecção astral (nunca fiz uma projeccção astral), porque foi um dos objectivos que me propuz inicialmente no exercicio, mas a sensação intensificou-se de tal forma que comecei a ser invadido por pensamentos automáticos do tipo: "e se for algo a entrar em mim?". Abri imediatamente os olhos e tive uma somatização no corpo inteiro sob a forma de um arrepio.

Tudo o que faço faço-o sozinho e apesar de ter uma pos-graduação em Hipnoterapia clinica, quero mais do que isso, quero sentir o que os meus paciente sentem, quero evoluir e peço sempre a um Ser de Luz que me acompanhe nesse processo e, se possivel que se revele, que me apareça para me ensinar a progredir nos meus conhecimentos e eevoluir como ser humano, porque todo o meu saber é posto ao serviço de quem me procura.

Apesar de tudo, foi uma experiência que vou tornar a repetir, pois o medo é uma expressão que estou a abolir da minha vida (pensava eu que já o tinha abolido...).

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Paulo nunes em 21 agosto 2008 às 18:25
Mas isso é positivo, aquilo a que vulgarmente chamamos de "estar lá e estar cá", períodos que oscilam entre a vígilia e o "sono". O meu medo resultou de uma alteração ao nível das sensações do próprio corpo, que iniciando nos braços se começou a intensificar e a alastrar ao resto do corpo. Como foi a primeira vez que isso me aconteceu, confesso que me assustou, todavia hoje tentei novamente procurar de forma intencional essa sensação e, infelizmente, nada consegui. Vou continuar a tentar.
Sorrisos.
Comentário de Ana Claudia Carvalho em 21 agosto 2008 às 16:29
Já me senti algumas vezes assim...ficava em estágio de sonolência e vigilia, só que não conseguia acordar e nem me mexer, então entrava em pânico rsss
Comentário de Ana Claudia Carvalho em 21 agosto 2008 às 16:16
Já me senti algumas vezes assim...ficava em estágio de sonolência e vigilia, só que não conseguia acordar e nem me mexer, então entrava em pânico rsss

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço