Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O NOVO COMEÇO: O AMOR INFINITO ENCARNADO COMO O CÉU NA TERRA



As energias de setembro de 2008
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Amados Trabalhadores da Luz, que tempo para celebração! Nesse último mês de agosto de 2008, a freqüência do Planeta Terra foi elevada a níveis superiores jamais experimentados antes pelo Planeta, o que permitiu a ancoragem dos arquétipos de Paz e Abundância na Nova Terra. A Nova Terra está plenamente estabelecida nas Dimensões Superiores da Terra, e para manifestar os Códigos do Paraíso em realidade ativa.
Podemos apenas dizer que aqui, nos Reinos de Luz, nós honramos e celebramos o que foi alcançado na Terra, em agosto, por vocês. Tantos de vocês reuniram-se ao redor do Planeta para facilitar a Recepção e a Ancoragem da Chama Dourada à medida que ela inundava o seu Planeta com a Luz Dourada do Amor Compassivo e Incondicional. Isso foi canalizado nas Grades Cristalinas da Terra e nas grades do Coração da Terra através da sua disposição em servir à Luz e tornarem-se Canais para a Luz.
Amados Trabalhadores da Luz, esta é realmente uma Nova Terra e um novo lugar. Nada em seu passado servirá como modelo para onde vocês estão agora. Vocês foram muito além da Atlântida e do Egito e até mesmo da Lemúria, em um novo lugar e um Novo Começo. Aqueles de vocês que estão despertos, estão prontos para reconhecerem que são a Essência Divina na Forma Humana, que são uma centelha da Divindade Criativa dentro de um corpo material, e que o seu trabalho é Co-criar um Novo Mundo com o Espírito. Vocês sabem e sentem profundamente em seu interior, a Luz Diamantina de Deus que vive dentro do seu Coração. E, à medida que reconhecem essa Luz em seu interior e dos demais, vocês estão prontos para encarnar o Amor Infinito na Terra e conter as freqüências Jubilosas do Céu na Terra.
É agora, Amados Trabalhadores da Luz, neste momento, que o seu Corpo Físico ativará os Códigos do Paraíso e começará a alinhar-se com as freqüências Superiores do Amor Incondicional. Isso lhes permitirá avançar através da vida com Graça e Beleza e criar Paz e Abundância em suas vidas na Terra.
É agora que vocês começarão a compreender como manifestar a Abundância a partir dos seus Desejos e Intenções sem qualquer luta ou dificuldade. Aprenderão a manifestar Saúde, Equilíbrio e Amor em suas vidas. Aprenderão como é poderoso alinhar-se com o Poder Interno do seu Canal Claro com a Fonte. Porque quando vocês estão alinhados claramente com a Fonte, então os seus Desejos fluirão em manifestação e vocês vivenciarão a Grande Alegria do Céu na Terra.
Amados, esta é uma época de transição. Sejam gentis com vocês mesmos enquanto caminham para a Vida de Dimensão Superior. Saibam que algumas vezes o Fluxo pode ser fácil à medida que vocês trabalham com os Milagres da Manifestação criativa, e algumas vezes será um pouco difícil à medida que podem cair transitoriamente em vícios da freqüência antiga e em hábitos de medo. Isso será porque muitos ao seu redor ainda estarão nas freqüências do medo e eles podem de forma breve deslocá-los do seu centro. Se isso acontecer, apenas voltem-se suavemente para as Freqüências Superiores de Amor e Paz. É muito importante que vocês incorporem essa Luz Radiante de modo que os demais possam experienciar as Freqüências Superiores e aprendam a alinhar-se com essas energias. Diríamos que, neste momento, o seu trabalho principal é manter a sua Alegria e Paz de modo que os demais possam vivenciar essas energias através de vocês.
Amados, cada um de vocês é um “transmissor de energia” para as energias da Nova Terra e para os Códigos da Nova Terra. Vocês encontrarão aquelas pessoas que serão atraídas a vocês para vivenciarem as Freqüências Superiores em sua voz, em seus olhos e em seu toque. Um simples sorriso ou um abraço pode transmitir o poder do Amor Incondicional ao outro que está perdido e busca. Não subestime o poder da sua Luz neste momento. Quanto mais vocês puderem deixar brilhar a sua Luz Diamantina interior, mais poderão fazer para despertar essa radiância e Luz Diamantina nos Corações dos Outros. Portanto, saibam que a partir deste ponto, o Despertar não será tanto uma questão de “conhecimento” e “informação”, mas de “sentimento” e “amor”. O que contará não é o que vocês fazem ou ensinam e sim o que vocês são e o Amor que transmitem aos demais através da sua Presença Amorosa. De fato, a alma desperta é uma Alma Mestre, e é capaz de transmitir Amor Incondicional aos outros. Amados, nesta época de Novos Começos, é hora de reivindicar a sua Mestria Espiritual e Ser esse transmissor ou canal claro para o Amor Divino Incondicional.
As pessoas sentirão a Paz e o Amor em sua Radiância, e eles reagirão por se abrirem para a Radiância e Paz Internas dentro deles mesmos. Amados, nessa Nova Terra, nesse tempo de Novos Começos, a Energia, a Freqüência e a Radiância são as ferramentas que abrirão os Corações e despertarão as Almas. E as energias das Dimensões Superiores são Alegria, Amor e Paz. Quando vocês vivem nessas energias, então vocês alinham-se com as energias da Nova Terra e expressam a Nova Terra, e assim, a Abundância flui naturalmente em sua vida com Paixão e Comprometimento e Alegria!
Alguns de vocês podem dizer que estão cansados agora, e que não vêem mudanças em suas vidas. Vocês ainda lutam para manifestar a Abundância e o Amor. Nós lhes diremos, não fiquem desencorajados após todo o seu trabalho, saibam que vocês estão prontos para fazer o avanço. Saibam, Amados, que vocês não podem buscar as mudanças no Mundo Externo se em primeiro lugar não o fizerem internamente, porque toda experiência é uma projeção externa da realidade interna, do pensamento e da crenças. A essência da Grande Mudança é uma Mudança Interna, dos antigos padrões de pensamento e crença para os novos padrões de Amor, Confiança e Aceitação. Talvez, neste momento, muitos de vocês estejam ainda no processo de liberarem antigos padrões e de se permitirem conectar plenamente com a sua Divindade Interna à medida que ela expressa a si mesma em Paz e Alegria. Amados, nunca foi tão fácil fazer esta Conexão com a Divindade Interior como Agora! Não exige anos de meditação e disciplina, exige apenas que vocês façam a Escolha e estabeleçam a Intenção e que alinhem os seus pensamentos e crenças com essa Escolha e Intenção. Não há grandes segredos e nem grandes mistérios, é uma verdade muito simples que está disponível para todos nesta época!
Amados, ao fazerem essa escolha, estejam abertos para Receber. Saibam que vocês são dignos de receber toda Alegria e Abundância que é o seu direito inato na Nova Terra. O carma está liberado, não há necessidade de sofrer a fim de aprender. Nessa Nova Terra, vocês aprendem através da Alegria e da Felicidade e da Expansão do seu Ser em estados de graça cada vez mais Amorosos e Poderosos. Aprendam o modo de ver tudo na vida como Amor e Graça, liberem o medo e a resistência, e caminhem para a Gratidão e o Apreço. É a Gratidão que assegurará que o Fluxo da Abundância continue, porque a Inteligência Divina dentro do Fluxo reage à Gratidão por fazer jorrar sempre mais Amor e Bênçãos, tanto quanto vocês estiverem dispostos a receber e compartilhar, porque a Inteligência Divina da Abundância utiliza Vocês também como um canal para a expansão Infinita da Abundância. Não resistam ao processo nem o bloqueiem por medo da falta e da perda, porque isso são ilusões na Nova Terra e vocês não procuram mais viver na ilusão.
Saibam que Agora, mais do que nunca antes, o seu mundo reflete VOCÊS! O que vocês vêem “lá fora” é um claro reflexo de quais crenças e pensamentos habitam em seu Coração. Com sabedoria, utilizem a sua experiência para purificar as suas crenças e escolhas, até que manifestem o desejo do seu Coração em sua vida. Saibam que isso se tornará mais fácil à medida que vocês se tornarem mais qualificados em fazer escolhas a partir do Coração e alinharem a intenção com a Vontade Superior e permitir-se receber do Espírito através do processo da Rendição e da Gratidão.
Agora, terminaremos esta mensagem oferecendo algumas sugestões que podem ajudá-los a alinharem-se com as Energias Milagrosas e com o Amor Incondicional da Nova Terra. No mês passado, visitamos Glastonbury, na Inglaterra, e estaremos no Sul da França com o nosso canal, em outubro. Isso é para ativar e conectar com as energias do Código do Graal e as energias de Jesus e Maria Madalena, os modelos dos papéis da Chama Gêmea, e as energias de Arthur e Guinevere e Avalon, a amada Ilha Cristalina de Luz. Amados, Grande Amor e Paixão, as energias da Chama Gêmea, e os lugares místicos onde o Céu encontra-se com a Terra, são muito importantes neste momento. Nesses vórtices de energia, vocês serão elevados em freqüência e consciência à medida que experienciarem a Profunda Paixão do Amor Celestial da Chama Gêmea manifesta na Forma Humana e as “memórias” da freqüência desses arquétipos que os elevarão em um espaço energético onde vocês são preparados para as freqüências vindouras da Nova Terra. Vocês podem fazer essas conexões por visitar tais lugares, ou por se conectarem energeticamente com eles em suas meditações e nos trabalhos de grupo.
Igualmente, dizemos que na Nova Terra, a prática da Cerimônia, do Ritual e da Invocação serão meios importantes de honrar a Terra e compartilhar a Intenção como um Grupo. Podemos só enfatizar que é muito poderoso reunir-se em Grupo em Luz Radiante para compartilhar a Intenção de Paz e Amor com a Terra. Essa Intenção é ampliada muitas vezes através do poder da Intenção e da Energia compartilhada nos níveis Superiores. São tais Reuniões de Luz que se tornarão o foco do Despertar contínuo para a Consciência Superior na Nova Terra.
As Energias de setembro de 2008
Setembro será um mês tranqüilo para permitir a integração e o equilíbrio da energia no Planeta, após as ancoragens de Luz da maior importância de agosto de 2008. A Lua Cheia cai no dia 15 de setembro e será em Peixes, um signo de água. Essa será realmente uma época poderosa para se fazer uma Cerimônia da Água com a Intenção de ativar os Códigos do Paraíso e trazer as Freqüências Superiores do Amor e da Gratidão para dentro dos Corpos Aquáticos do Planeta.
A Lua Nova será no dia 29 de setembro, em Libra. As energias de Libra representam Equilíbrio, Harmonia e Relacionamento, e essa é sempre uma boa época para se meditar na Harmonia dentro dos seus relacionamentos vitais e plantar as sementes para mais Harmonia e Amor.
Mercúrio segue retrógrado entre 24 de setembro e 14 de outubro, de modo que é um tempo para estarem calmos e pacíficos, e estarem cônscios acerca de todas as decisões que vocês fizerem.
Plutão está ainda em Sagitário, em conjunção com o Centro Galáctico, dando poder à Grande Mudança e Transformação. Mas, nessa época, Júpiter está em Capricórnio e Saturno em Virgem, o que significa que as lentes da Transformação agora se concentram no Plano Material da Terra. Realmente, é hora de incorporar o Amor Infinito e trazer o Céu à Terra.
Amados Trabalhadores da Luz, neste tempo Milagroso, desejamos-lhes Alegria e Diversão em sua Aventura de Luz contínua. Que vocês possam vivenciar Tudo o que o seu Coração deseja em Amor e Gratidão!
Site original: www.starchildglobal.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br – www.adavai.wordpress.com/
05 de setembro de 2008

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marize adames* em 8 setembro 2008 às 21:58

Amei o texto, agradeço por esta valiosa informação de mta luz, sei q aos poucos estou liberando minhas resistências no Amor, e na gratidão!!! bjo em seu coração...Fada linda de luz!
Já estarei compartilhando...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço