Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Existem coisas misteriosas nesse mundo. E eu amo o mistério . Um dos grandes mistérios que percebo é o da crucificação. Há um grande mistério ali chamado AMOR.
Ainda que alguns digam que Jesus não morreu na cruz , o meu pouco e pequeno entendimento me diz que Ele morreu na cruz sim e que Ele derramou seu sangue para a elevação e redenção de toda a Humanidade.
Há quem diga que por Ele não fomos redimidos, que precisamos nós mesmos "nos redimir" , mas meu pouco e entendimento de quem começa sua caminhada espiritual no Mistério , me revela que Ele morreu e derramou seu sangue por mim...por nós.
Hoje eu fui a Missa. Na verdade ultimamente eu tenho me rendido a este mistério também , sem fanatismos . E como sempre amei a Cruz de Cristo foi com alegria que vi que hoje comemora-se a Santa Cruz . Exaltação da Santa Cruz.
Este mês também é o mês das Dores de Maria (amanhã, 15 de setembro é o dia de Nossa Senhora das Dores) e eu estou longe de casa ...Estou caminhando numa escola da dor e vivendo também este mistério. Não entro em detalhes porque a dor que dói na gente não é a mesma dor que dói no outro , mas há um ponto comum de todas as dores : toda dor quando digerida torna-se o supra-sumo da Alegria. E este é outro mistério que somente quem prova este "supra-sumo" pode concordar.
Então eu ando muito alegre e grata por ter amadurecido em minha caminhada e reencontrado o mistério de Jesus e Maria. Estou tão alegre porque encontrei seres de luz, anjos, santos , conheci o poder de Santos que só conhecia por nome (tipo, São Jorge). E estou rodeada, simplesmente, inundada por seres e guias celestiais.
Então...lembrei-me ainda a pouco de um dia em que estava preparando o Encontro do Peregrino em 1995. Eu estava arrumando tudo para receber os peregrinos e cochilei um pouquinho...no meu cochilo eu vi Jesus. Ele era um homem moreno, feiçoes embrutecidas pelo deserto e sob sua imagem eu li "Eu te amo...Jesus". Na hora eu acordei com o coração disparado. Jesus me disse que me amava !!!!! Esse acontecimento maravilhoso sempre vem a tona quando medito sobre Ele. Ele me ama mesmo. E Ele te ama também. O amor dele é um mistério onde Ele consumou no sacrifício da Cruz. Há um outro grande mistério aí... o mistério da simplicidade .
Bom...foi só prá escrever um pouquinho. Mesmo q vc não aceite isso...experimente este AMOR.
Alegria sempre.

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gilda em 18 setembro 2008 às 1:17

Que Mensagem de Alegria e Amor... Há muita Luz nas Palavras Vivas ...
Eu Sou Grata por tanta Graça!
Namastê
Comentário de ¡¡¡"YO SOY LA LUZ DEL MUNDO."!!! em 17 setembro 2008 às 19:20


Fada San:

Gracias amada hermana mia por compartirnos esos hermosos momentos de tu Sentir y Estar en el Aqui y Ahora del Amor de Jesús nuestro Señor.

Luz y Bendiciones te Proyecta mi Divino Ser Cristico Interno con su mas Esplendoroso Amor.

Yo Soy tu humilde servidor.

Yo Soy Gerardo...
Comentário de Fada San em 17 setembro 2008 às 13:41
Queridas irmãs !!!!! Vcs nem imaginam como estou alegre!!!!!!!!
Comentário de Oriana Shakti Cristal em 17 setembro 2008 às 12:38
lindo, Silvia! obrigada pelo relato... linda!
gracas a todas as irmãs!! amo vcs!
viva a luz de nossos corações
Comentário de silvia Prado em 17 setembro 2008 às 11:53
Esse seu relato me fêz lembrar de um dia, há anos atrás, no trabalho, eu estava extremamente triste, e havia uma moça me observando (o que me deixou incomodada), e ao sair da loja, ela me chamou e perguntou se podia me dar um abraço, sem entender, disse que sim.....nessa hora ela me deuum longo e apertado abraço, e disse: Jesus te ama!!!!! Nossa, parece que naquela hora, fuiabraçada pelo próprio Jesus.... foi lindo, profundo e mágico!!!!!!!!........
Comentário de silvia Prado em 17 setembro 2008 às 11:51
Concordo com vc qdo diz que a dor em nós é diferente da dor do outro, e que muitas vezes, não é compreendida por quem mais esperamos compreensão..... mas o maior consolo é saber que essa dor é nosso degrau para nossa evolução, e ela irá passar.... a resignação e a paciência e a fé em aceitá-la, é que nos fortalece, para que a caminhada não seja tão dura e a dor não seja tão forte... força, acredite que Jesus e seus amigos te amam, e que ajudarão a amenizar sua dor, pois, só os amigos verdadeiros saberão compreender e fazer doer menos...... um beijo, e obrigada pela linda mensagem!!!! és uma privilegiada....
Comentário de Luciana Regis em 16 setembro 2008 às 13:17
Que linda mensagem querida Fada!
Me fez lembrar que alguns anos atrás, trabalhava em uma compania áerea, mas em um área que não gostava nada, eu me sentia triste, ficava irritada e cansada pela cobrança e muita pressão que exisita, sentia que poderia fazer mais em outra área da empresa que é realmente boa. Até que um dia levei uma bronca injusta e minha vontade era pedir na hora as contas, mas na época eu dependia do trabalho, só poderia sair de lá com outro garantido. No mesmo dia da bronca, sai de lá muito aborrecida com a vida, fui para a faculdade e estava sentada bem quieta, com a cabeça baixa e os olhos vermelhos pelo choro. De repente uma colega da sala, que pouco falava comigo, percebeu, aproximou-se e disse:Independente da sua religião ou crença, confie em Jesus! Se não consegue resolver essa situação entregue para ele, coloque em suas mãos e pode, se quiser, até dar um prazo para resolver isso.
Eu sei, que ela falou coisas tão bonitas e o que marcou foi: Chegue em casa e desabafe, não espere ser ouvido por um amigo ou família, mas faça de conta que no seu quarto Jesus está sentado na sua frente te ouvindo, não pense em nada, só coloque para fora tudo o que sente, como se estivesse conversando com alguém conhecido, fale o que está te deixando triste e cansada. E não se esqueça de colocar o problema nas mãos dele, informando o prazo. Verá, mas confie, você entregou e não precisa ficar pensando mais nisso.
Foi então que sai da faculdade, já com outra energia. Como nunca frequentei igreja e nenhuma religião, acreditava em Deus, mas não seguia nada, fiquei receosa, mas decidi tentar. Lembro-me que ela disse também, tentar não custa nada e eu nem sabia orar direito, mas tentei. Sei que cheguei em casa e no quarto, fiz como ela disse e até coloquei uma cadeira próxima e desabafei a situação, chorando muito, pedi ajuda, comecei a conversar com Jesus, imaginando ele na cadeira, eu falei tudo e disse o prazo, agradeci muito.
No dia seguinte, nem pude acreditar. Me informaram para eu reportar meu trabalho a partir de então para outro gerente e não mais para o outro que tanto pegava no meu pé. E em menos de duas semanas eu migrei de departamento, fui trabalhar no melhor departamento da empresa e no que eu gostava. Acabei saindo até na revista interna da empresa hahaha.

De coração compartilhando e foi muito bom escrever esse relato, parece até que é para eu relembrar dos milagres que Jesus opera. Confiar sempre!
Eu te amo, Jesus.

beijo querida Fada San
Comentário de regina celia furtado malheiro em 16 setembro 2008 às 7:53
Amada e iluminada filha querida do pai eterno. Só na dor voce se ilumina completamente,entao vosso passa amar o proximo ter compaixao pois é nesse momento que Deus e |Jesus e a virgem maria te colocao no colo e voce sente a compaixao,ai voce se ilumina.Eu passei por todo o tipo de dor,hoje estou completa inteira e pronta cada dia mais para entender meus amados irmaos da terra bjs de luz, que caminho lindo esse seu .\
Comentário de Gabriela Machado em 16 setembro 2008 às 6:43

Comentário de Dalva em 16 setembro 2008 às 4:00
Querida Fadasan,
lindas suas palavras... na caminhada, nossa e de cada um, creio que encontramos o que procuráva-mos mas por descaminhos, ou trilhas, ou labirintos... tudo o que vivi até hoje,
não faria o menor sentido sem Jesus, sem fanatismo religioso, porque minha busca, muito pessoal,
surgiu, creio que desde a infancia, quando em solidão, buscava refúgio
à sombra de uma árvore... era uma linda árvore, não sei o nome, mas lembro-me que
ela tinha um galho enorme... então quando me sentia chateada, ou quando
algo me magoava, eu buscava refúgio lá...me sentia diferente, isto sempre me perseguiu de certa forma...
creio que cresci assim... a medida que crescia, via (em visões) meu futuro,
e isso me amedrontava... via sofrimento em meu caminho... dor...
enfim, hoje vejo, o encontro que tive com Jesus foi extremamente pessoal,
vi seu olhar em uma senhora, alcoólatra, suja, sem memóra, maltrapilha, enfim uma pedinte...totalmente exclúida desta "nossa sociedade",
talvez porque ela tivesse descido ao fundo do poço de um ser humano,
quando a ajudei... e de repente... olhei nos olhos dela,
eram os Olhos Dele, de Jesus... e havia tanto Amor Naqueles Olhos...
Talvez aos olhos de tantos, isso possa parecer loucura,
mas de uma certa forma, quem foram tantos que pregaram o Amor,
e não foram chamados de loucos... de ser forma, trabalhando em ongs,
busco este amor incondicional... ver no excluído social, um ser digno...
Estranhos fatos povoam minha vida, mas... o abrigo que busquei a vida
toda estava Naquele Olhar...de Jesus...
Se esta não for a verdade... é a minha verdade pessoal...
e a Paz, o Amor, o Brilho, que eu vi, não há palavras, não há imagens,
nada pode ser ... tão maravilhoso, terno, amoroso...
ainda, assim, sem fanatismos, prefiro Crer....em Jesus, e que Ele
realmente morrreu na cruz, é minha crença, não importa o que digam,
nada, nada importa, apenas o Amor e a Compaixão que vi Naquele Olhar.
beijo
dalva paixao

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço