Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ACEITAÇÃO É O OBJETIVO DA VIDA Mensagem de Jennifer Hoffman

Este artigo criou tanta controvérsia quanto respondeu a uma das perguntas mais difíceis e difundidas da vida. Todo mundo quer conhecer seu "propósito de vida" porque acha que é muito melhor, mais gratificante, mais fácil e mais divertido do que quer que seja que eles estão fazendo agora.

Mas o propósito da vida é mais simples do que isso, porque a nossa vida tem um propósito singular, o cumprimento da missão da nossa alma, que é retornar ao nosso plano de congruência divina, acabando com a drenagem de energia de nossos ciclos cármicos. Como fazemos isso? Aprendendo a aceitação e o não julgamento.


Você não pode se amar a menos que se valorize. E você não pode fazer com que outras pessoas o amem mais do que você se ama. É hora de romper o ciclo de autolimitação, aprendendo a se valorizar e desenvolvendo uma base poderosa e inabalável para o amor próprio.

O objetivo da vida é aprender a aceitar os outros e a reconhecer o seu caminho de vida como seu próprio domínio energético. O amor incondicional faz parte da aceitação, mas não é um estado emocional, é um estado energético. Ser capaz de amar incondicionalmente requer o estado de completo não julgamento e isso é aceitação.

Qualquer forma de julgamento é uma expressão de medo e limitação, baseada nas energias cármicas e nos ciclos da alma do passado. Para alcançar a aceitação, você deve conhecer seu próprio coração, ter clareza sobre sua intenção e se alinhar com sua própria energia, e então poderá aceitar outras ações com base no seu alinhamento com sua intenção e energia, e não em emoções, expectativas ou julgamentos.

Quaisquer conexões desalinhadas que lembrem emoções desafiadoras são suas lições para ajudá-lo a obter aceitação em vez de julgamento. E esse é o propósito da vida e de cada vida.

Os ciclos cármicos dos grupos de almas são construídos com base nos julgamentos dos outros e em como você permite que as ações deles o afetem. Enquanto você acredita que outros deliberadamente criam dor e sofrimento em sua vida, sua dor é uma resposta baseada em suas expectativas e o desejo de ser amado por aqueles que não podem ou não o amarão.

As lições de amor e aceitação que você estende a outras pessoas refletem sua necessidade de saber que você pode ser valorizado e você escolhe a pessoa para quem isso exige o maior esforço possível. Este é um alinhamento com seu coração emocional magoado, não curado e danificado, e não com seu coração divino, e isto cria mais dor, karma e uma nova lição de aceitação.

Compreender os caminhos dos outros como sua própria jornada e resistir à tentação de julgá-los quando eles não agirem como você pensa que deveriam, ou fazer o que você acha que é certo e melhor para você, é a lição mais difícil da humanidade.

Você pode evitar lições de aceitação, alinhando-se às suas intenções de paz, alegria, amor e abundância que deseja em sua vida e estando em um estado total de amor próprio, autoconsciência e com uma base poderosa de auto-estima. A partir da auto-estima, você cria seu senso de valor, de quão valioso e valorizado é e, depois de estabelecer isso como um paradigma de energia congruente dentro de você, não pode ser abalado, destruído, ferido ou danificado pelas ações de ninguém.

A auto-estima deve estar presente antes que o amor próprio possa ser considerado e alcançado. Sem estima e valor que isto cria, não pode haver amor. As lições de não aceitação por outras pessoas, que agem de maneira não amorosa em relação a você, refletem sua própria falta de auto-estima e amor próprio.

Dentro da polaridade do espaço da 3D, o julgamento é o oposto da aceitação; dentro da dualidade integrada da 5D que você está criando, a aceitação é a única energia, não há oposto. Estar alinhado com seu próprio ser energético, passando da cura à totalidade para a congruência energética, faz parte da sua jornada de ascensão.

Ao reconhecer e aceitar os outros, você completa seus próprios ciclos de cura e pode se alinhar com seus aspectos multidimensionais. Qualquer dor, raiva, arrependimento ou tristeza que sentir em relação aos outros é a confirmação de que há uma lição de aceitação a ser completada antes que você possa ascender ao ser multidimensional.

Quando você está em um estado de aceitação, pode escolher suas conexões com base nas mais altas frequências e vibrações, porque não precisa mais de lembretes para resistir ao julgamento dos outros com base em suas necessidades, ou por falta de amor próprio, o que também é auto aceitação.

Esse é o propósito da humanidade e o objetivo de cada vida: acolher a aceitação como o novo paradigma energético, o caminho multidimensional no qual não há julgamento; portanto, não há medo, raiva ou ódio, apenas paz, amor e alegria. Este é o tempo que você escolheu para terminar os ciclos cármicos, pois esse é o tempo que você escolheu para permitir que a ascensão total ocorra.

E para ascender completamente, a humanidade deve aprender a aceitar e praticar em todas as situações e com todos, e quando não houver julgamento, não haverá mais razão para o caos e o medo, não haverá mais lugar para a polaridade existir e a nova integração multidimensional da 3D com 5D, que é ascensão, pode ser concluída.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço