Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Água da Fonte da Fadalândia , uma dádiva divina para todos nós



Meus queridos irmãos e irmãs de Luz , saudações na Alegria Sempre para todos!!! Alegria Sempre ! Alegria Sempre!
Muitos de nós já sabem que atravessamos um momento de mudanças , de grandes transformações e sentimos isso "na pele" . Há uma energia poderosa banhando nossa Mãe Gaia e também irradiando de seu coração Sagrado . Essa energia vem para todos que aqui estão neste aqui-agora encarnados e até mesmo para os irmãos desencarnados . Para nós , que ainda estamos vivendo dentro de um corpo físico , essas energias de transformação podem ser apresentar de diversas maneiras , até mesmo num aparente "caos" em nossas vidas. Esse aparente caos é uma voz que diz : MUDE ! MUDE ! Abra seu coração , permita que ele se expanda no amor incondicional e na alegria sempre !!! Eu sinto isso e hoje entendo muitos acontecimentos em minha vida.
Tenho atravessado algumas dificuldades como muitos de vocês , tenho chorado também mas é um choro de AMOR . E quando choramos o AMOR purificamos todo nosso SER e recebemos internamente mais Luz .

Aprendi algo importante que é deixar-se levar por Deus , sem expectativas , mas confiar plenamente que estamos sendo conduzidos dentro de Amor Divino. E foi com este sentimento que me retirei uma semana com meu filho na Fadalandia.

Passados os 3 primeiros dias mais tres irmãos de Luz apareceram , exatamente no momento em que iriamos abrir um caminho de pedras até a Nascente da Fadalandia . Intuitivamente entendemos todos que era um acontecimento extraordinário e que nos foi ofertado uma AGUA muito especial . E assim , naturalmente, seguindo o fluxo de luz que nos direcionava , nos reunimos perto da Fonte de Água pura e cristalina e recebemos esta água .

Como não podia deixar de ser , filmei alguns de nossos momentos , nosso canto , nosso ahhhhhh e neste vídeo abaixo mostro um pouquinho do que foi vivido por nós : Eu, Wlad , Ashton e Fábio.
Não sei ainda como enviar a água para todos os que pedirem , mas um de meus compromissos como trabalhadora da Luz será distribuí-la.

Beijos para todos e Alegria Sempre !


Para receber a água mande um e-mail com o endereço para envio. Vou mandar por ordem de chegada com as instruções sobre como fazer quando recebê-la. EMAIL : aguadafonte@anjodeluz.com.br

Queridos, infelizmente tornou-se
inviável o envio da água pois o custo é alto. Só de correio embalagem -2,00 e
envio como PAC - 10,90 ( dependendo o estado pode ser mais caro) sem contar com
o vidrinho onde está a água. Vou mandar apenas para quem precisa URGENTEMENTE,
por doença física ou espiritual.


Obtenha a água com aqueles que já receberam.

FLORIANÓPOLIS - Ana Corso - telefones Celular (48)84099327
Do trabalho ((48) 32265119
De casa (48) 32327101

NITEROI - Emília Sylvia (minha mãe ) - tel. 21 27118919

PORTO ALEGRE - Marga Ester - tel. 99521025

Exibições: 239

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra da Fátima Ávila Araújo em 9 agosto 2009 às 10:41
Adorei a mensagem! Bem haja por a ter passado.
Comentário de Morgana de Avalon em 2 agosto 2009 às 1:58
Minha querida irmázinha de Luz, tudo que vem de bom chega sempre através de vc! Esse momento que vcs tiveram eu senti que foi maravilhoso e muito intenso para todo o planeta. Veja linda Fadinha a sua responsabilidade e tb dos outros irmãos Anjos de Luz que estavam com vc? Mas, assim como vcs foram os escolhidos para levar essa informação de Luz a qtas pessoas puderem passar e essas pessoas levarem as outras e assim, sucessivamente teremos conseguido fazer um elo que jamais será quebrado, portanto, da mesma forma, poderosa e terna Fadinha vc tb receberá instruções de como fazer. Eu demorei um pouco para poder assistir ao vídeo por falta de tempo e queria estar quieta e sozinha para poder absorver tudo que está sendo mostrado por vcs e isso acontece hoje dia 2 de agosto - E como falei cheguei a sentir os respingos da água da fonte e junto com vcs também agradeci aos Mestres esse grande sinal. Fique na Luz Fadinha!!! Sua energia é muito forte. Te amamos muito. Falo amamos porque estou somando com todos que tem o privilegio de ter vc como mestre - ou mesmo, como vc humildemente se diz, uma aprendiz - aqui minha irmãzinha somos todos eternos aprendizes. Siga em frente Fadinha...cumpra sua missão...Alegria sempre!!!PAZ PROFUNDA!!!
Comentário de Roseli Silva Neves em 16 julho 2009 às 18:11
Muito obrigada pelas lindas palavras de conforto espiritual, sou feliz e a cada dia mais e mais, procuro passar um pouco do que sinto às pessoas ao meu redor. Um abraço
Comentário de EPIFANIO BEZERRA DE ARGÃO em 13 julho 2009 às 8:36
Comemntário de lEPIFANIO BEZERRA DE ARAGÃO em 13 julho 2009 às 08:30
Agradeçamos as bênçãos de nossa Mãe Maria!... que o seu mando cubra a todos nós com as energias do Amor imenso que Ela, o Pai e seu amado Filho, nosso Eterno e querid9o Mestre nos proporciona. Que a Paz e a Luz estejam sempre com todos nós. Namastê!
Comentário de Fada San em 12 julho 2009 às 19:35
Levem sementes do AMOR INCONDICIONAL e da ALEGRIA SEMPRE. :)
Comentário de naveandromedra em 12 julho 2009 às 18:35
Queridos Filhos da Infinita Luz, Quero sugerir algo;
o caso é que todos aqueles que possuam plantas doe uma plantinha para Fadalândia, que tal sabemos que os nossos irmãos Devas irão ficar muito gratificados por essa ação de todos . Muit Luz da Equipe de Andromerda
Comentário de Célia Maria da silva em 11 julho 2009 às 20:58
Maravilhosa esta carta de Mãe Maria , emocionante tudo ; muito obrigada por este momento !
Lindoooo !!! Tudo muito Lindoooo !!!
Comentário de Fada San em 10 julho 2009 às 8:13
Comentário de Maria Coutinho em 10 julho 2009 às 4:18
Tudo o que precisamos existe dentro de nós mesmos daí o velho provérbio: conhecesa ti mesmo e conhecerás o mundo.
O mundo realmente esta dentro de nós é preciso tempo e disponibilização para esta interiorização.Nós somos na nossa essencia bons so que com o tempo esquecemos de quem realmente somos e portanto temos de fazer uma viagem de regresso às origens.
Mais uma vez um muito obrigada do fundo do coração.
Muita Paz ,luz. saúde e amor
Maria
Comentário de Maria Coutinho em 10 julho 2009 às 4:14
MUito obrigada pelas textos maravilhosos que acabei de ler que realmente são a verdadeira fonte de vida, esperança,luz e amor que niuca deixa de esgotar e nunca será demais para quem quer que seja.Bem haja a todas estas fontes de luz!
Torna assim a vida numa bela canção!
bjos e muito obrigada por este espaço!
Maria

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço