Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ajuda do milagreiro!

 

Ismael de Almeida

Em um momento de dor e desespero, quando a dor fere, é muito natural que se busque ajuda por todos os meios, e a maioria dos humanos,  precisa tocar coisas sólidas pra acreditar. Pois eles só acreditam naquilo que seu parco entendimento possa auferir.

Na verdade o homem não acredita muito em Deus, e como vive de ilusões precisa de fantasias para alicerçar seu entendimento.

Não acreditando em seu poder de subornar, busca alguém qualificado em SUBORNOS, para a obtenção de algum bem, e quem melhor que um milagreiro para efetuar o serviço?

Fosse o homem realmente crente em Deus, num momento de dificuldade extrema procuraria o Senhor, e o melhor lugar para falar com Deus é no próprio coração. Mas e se não há pureza interna? E se o homem não acredita em si mesmo?

Então o homem matreiro e dissimulador como é, achando-se indigno de falar com seu Pai Celestial, busca alguém, um intermediário, e certamente, julga que Deus o ouvirá!

Bem ele pensa que não tem astúcia para subornar, e quem sabe o Milagreiro tem esse poder?!

A situação realmente está complicada, as dívidas são numerosas, e até doenças somáticas vieram fazer algazarras, trazendo incômodos no organismo.

Quem sabe o milagreiro dá um “jeitinho” de fazer um “milagrezinho”. Mas e a vida malsã, as impurezas, a conduta indigna, o mal praticado?  Não disse o Cristo “que quem com ferro fere,  com ferro será ferido”?

O mal praticado no passado trouxe na vida do “iludido”, um rol de sofrimentos.  Bem, mas o “milagreiro” sabe como subornar Deus, e se “for por seu intermédio” ele convencerá Deus para atender o seu representado, mesmo que seja derrocando as Leis do Universo, através de um privilégio, uma exceção, pois o “homem do jeitinho” sabe como burlar as leis do Universo, e sabe como convencer Deus a oferecer bens a quem O procurar através do “seu representante”, na Terra!

Bem... é muito natural que o homem ingênuo e simples, seja enganado pelos espertalhões, mas nenhuma Lei do Universo será quebrada e o mal praticado terá seu curso até que a energia se exaure, e a causa seja neutralizada pela dor ou pela enfermidade.

Deus não se deixa subornar. E toda dívida só será quitada quando saldada.

Irmão (a)! Não  busque milagre que derrogue as Leis Cósmicas, assim como a semente plantada não produz antes do seu ciclo, assim todo mal praticado no passado longínquo ou perto, terá que ser exaurido. Milagres sem “merecimento” não acontecem!  Tudo tem seu tempo de ser e de acontecer!

Fale diretamente com o Pai Eterno! Porque comparsas? 

A Oração é o melhor intermediário!

 Nosso Deus é Pai de Amor!

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz dos Anjos em 16 junho 2012 às 10:36

É isso ai Ismael, excelente texto. Eu mesma já vive esta experiência de procurar "intermediários"e que  na verdade não me ajudaram em nada, ha sim ajudaram a não mais procurar por este tipo de ajuda. Existia um ditado antigo que dizia assim: Você quer, faça você mesmo". Devemos sim aprender a falar com Deus, abrir nossos corações e deixar fluir as mais puras palavras e sentimentos. Nos colocarmos de joelho se for preciso, o importante é amadurecermos e permitirmos que nossa fé cresça.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço