Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu estava lendo o livro da Vida, escrito na Natureza. Caminhava e observava, anotava  detalhes,  dos pequenos e dos grandes, desde a nervura das folhas , ao firmamento. Numa caminhada solitária e em quietude, adentrei  uma trilha estreita e sinuosa, e vi logo a frente, uma colmeia de abelhas.  As abelhas , operosas, disciplinadas , em harmonia e comunhão entre si, buscavam nas flores próximas e distantes , o nectar das flôres , e o transformavam na colmeia, em MEL que depois era ofertado  a humanidade, na mais lídima doação de amôr. Caminhando despreocupado e em reverência com  a Mãe Natureza, mais adiante numa elevação, vi uma nascente de água pura e cristalina. Eram bilhões de bilhões  de gotas de água,  quais diamantes líquidos , que seguiam em leito sinuoso ao seu destino final que é o oceano. No  seu trajeto impassivel, fluiam mansamente, dessedentando , formigas, insetos, pássaros, animais e homens, numa doação  inequívoca de puro amôr . Aturdido perguntei a mim mesmo: Como pode a Fonte não se esgotar?  De onde fluiam este lençol  de diamantes líquidos, que se renovava, ampliando o seu volume de água?

Numa noite límpida olhei para o firmamento, e pude vislumbrar bilhões e bilhões de astros que  navegava no oceano cósmico, em harmonia,  numa trajetória  rumo ao seu destino.  Eram astros e planetas dentro de constelações, contidas em galáxias , que formavam universos, e continentes  contidos no ABSOLUTO! Como estrelas e almas se parecem , os astros são humanidades , que como os homens buscam  sua  caminhada  cósmica. E depois, perguntei a mim mesmo? O incognocivel...!!!???.

Vislumbrado e atônito, voltei-me para os abismos insondáveis do meu mundo interno, no recôndito do Eu Sou.Em minha caminhada interior,  ví uma esplosão de fogo elétrico,  fulgores e esplendores, sem limites, raios de rubis de luzes que irradiavam côres e fogos, que não ferriam, mas deixavam  uma brisa de frescor, uma ternura e bondade que era carícia  e suavidade, era o amôr irradiado pela alma. Era a Alma!  Meu Deus, exclamei, como pode ser? A alma , riquezas e poder sem limites, e o homem , tendo alma, vive como pária a mendigar esmolas!?. É que o homem está separado da alma, por um abismo, como uma garganta profunda  que separa a ilha do continente.  è preciso construir uma ponte com cabos de luz, ANTAKARANA,   unindo a ilha ao continente ou seja o homem à alma. Lembrei-me de Francisco de Assis, que em sua magistral sabedoria afirmou em doce oração: "é dando que recebemos" e o homem , de ambição sem limites só quer receber, e vive como mendigo esmolando sem parar! Como é possivel, o homem , criado a imagem e semelhança de Deus,  o Cristo interno, filho de Deus,  viver na miséria quando é herdeiro do infinito?

O homem precisa mergulhar no mundo do silêncio, observar e sentir , sua própria alma, fazer perguntas a si mesmo, descobrir os mistérios do seu mundo interno, e conhecer  aquele astro de luz de primeira grandeza , sua ALMA.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço