Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Alma está Destinada a Expandir-se: RE-CRIANDO, RE-DEFININDO SUA LINHAGEM DE LUZ.

                                                          A Alma está Destinada a Expandir-se:
                                                RE-CRIANDO, RE-DEFININDO SUA LINHAGEM DE LUZ
                                                       Mensagem de Gillian Macbeth-Louthan
                                                                           junho de 2013

  Durante este tempo de limpeza e purificação, quando todos estão despojado-se até o âmago de sua essência, é importante lembrar que há uma luz que procura você, tanto quanto você a procura. A sensação de afogamento é real à medida que você aprende a nadar em águas inter-dimensionalmente mais profundas. O entulho é consumido pela fênix à medida que ela voa através do fogo, outra e outra vez buscando renascimento. Segure-se firme em tudo o que é a sua bênção pessoal, uma vez que é o que irá mantê-lo à tona até a maré virar. Distração de energia e desastres pendentes o mantêm ocupado, parecendo abandonar o seu posto e compromisso com a Fonte. Andando de um lado para o outro e cometendo loucuras, como o Chapeleiro Maluco, entramos nos muitos buracos de coelho das mudanças. Encontrar seu lugar marcado não é necessariamente um encontro com o destino. O que você marcou com a atenção desejada é tão variado quanto as maçãs em um pomar, cada marca vai ter um gosto um pouco diferente. Entre ver o mar e as mudanças de nível de água, como o mundo entra no mês de aprendizados líquidos.

Todas as energias se movem para diante, para uma faixa de manifestação invisível. Nenhum evento é certo ou errado, porque serve à Luz. O seqüestro de todos os pensamentos, em portões de certo ou errado, prejudica o processo de entrega. Uma pessoa não vai, nem pode, ver qual resultado será proposital. Por tudo o que é esperado, dá nascimento ao inesperado. Tudo leva à evolução, não importa onde o caminho começa. É por andar sobre suas próprias criações que você vai entender suas habilidades ocultas.

Á medida que você entra na totalidade e da santidade da expressão de quem você sabe que é, você vai descobrir que as linhas que dividem e conquistam seu ser começam a desaparecer. Abra o portão para a vastidão que vocês são. Abra a porta a tudo o que o mantém separado em pensamentos, em medos, em anseios e desejos do coração. São seus sistemas de crenças que podem fazer deteriorar o corpo e o espírito. É seu canyon em beco sem saída que parece interminável, em um céu que parece enclausurado. Abra a porta e liberte tudo o que uma vez o serviu para que possa aprender a voar, aprender a nadar, aprender a entrar no túnel no fundo da terra. Abra a porta para tudo o que seus pais, seus professores e seus amantes lhe disseram que você não poderia ser, você não poderia realizar, você não poderia experimentar.

Experimente o fluxo da verdade do seu início, sem fim e sem começo. Deixe de lado todas as limitações auto-impostas. Deixe de lado todas as desculpas que você tenha usado como medalhas, e toda a procrastinação do que você usou para retirá-lo de lugares em que você caiu. Destampe o potencial que você tem mantido sequestrado à distância, permitindo que as raízes enrosquem-se em recipientes de pensamentos que limitam, embalagens de medos em que só crescem ervas daninhas, e recipientes de verdades que foram semeadas a você por outros.

Abra-se para ver tudo o que está acontecendo em um único momento, em qualquer lugar no universo. O que você procura é inerente a tudo. O que tem valor para você? São diamantes? É ouro? É madeira? É água? Depende de que parte do universo que você estaciona o seu Si-mesmo. Você pode acenar-lhe todas as coisas que possuem a riqueza que você procura. O desapego de perímetros, de expectativas, de limites, de embalagens, de formas de pensamento o libera para ser tudo.

Seus desejos têm um grande potencial dentro deles. Deixe de lado a maneira como você define a si mesmo e permita que a sua alma ore-defina de uma forma que serve à iluminação da alma e ao caminho da alma. A alma está destinada a se expandir, recriar e re-definir a sua linhagem de luz.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 


Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net  
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita. 
Fonte: http://achama.biz.ly/  

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker a href="mailto:luzpelegrina@gmail.com">luzpelegrina@gmail.com> 

Fonte: http://www.luzdegaia.net/despertar/gillian/alma_expnadir.html

 
 

Exibições: 968

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Anjo.anjo em 22 junho 2013 às 0:36

Maravilha!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 20 junho 2013 às 21:35

Muito bonita esta mensagem, sou grata .Paz Amor e Luz para todos

Comentário de lucia guedes em 20 junho 2013 às 18:25

Maravilhoso texto!!!!!

Comentário de Assuero Alencar Carreira Junior em 18 junho 2013 às 22:46

Grato paz,luz e amor

Comentário de DENISE SILVA CERQUEIRA em 18 junho 2013 às 18:56

eu sou feliz e consigo todo que quero, tenho muita fé, a fé e muito importante para conquista o que desejamos, deus esta sempre conosco obrigado

Comentário de Rita de Cassia de Almeida em 18 junho 2013 às 1:06

Agradeço!

Comentário de Geraldo de Souza em 18 junho 2013 às 0:31

Gratidão!

Comentário de Carlos Lindberg Benício Santos em 17 junho 2013 às 22:42

Os 












Os "buracos de coelho" onde entramos são pistas falsas dadas pelas religiões e que nada têm a ver com a verdade. A verdade sempre se superimpõe como a luz, e já que somos feitos de luz, cabe-nos apenas permitir que ela atue desfazendo as obras das trevas como os buracos de coelho e aprendamos que nós mesmos somos o caminhante e o caminho. Mas cabe-nos abrir os olhos.



Comentário de Mari Felisberti em 17 junho 2013 às 22:28

"...liberar um pouco de Ser, para sempre"

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 17 junho 2013 às 20:36

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço