Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A alma é filha do amor de Deus. Nasceu do amor e é nutrida pelo amor!

Assim como a terra calcinada pelo calor escaldante precisa do amor da chuva, para que as sementes brotem em florescências de vida, a flor precisa dos beijos dos raios solares, o dia precisa do sol, os pássaros do espaço para voar, o lago da presença das árvores, a alma precisa do amor para viver. 

A alma filha do amor do Pai Celestial e da Mãe matéria necessita do fluxo de amor, para viver. Ela não sobrevive sem amor. O amor é vida, é a razão da sua existência, a sustentação do seu Ser, o Alfa e o Ômega, o Tudo, desejado e amado.

O amor é para a alma, a essência do seu ser, a sustentação da sua imortalidade, e tudo que existe foi criado pelo Altíssimo, por amor, com amor para a alma. A falta de amor para a alma é como a falta de sangue para o organismo humano.

Tudo que existiu, existe e existirá é oferenda de amor do Criador para sua amada, um pedaço do coração de Deus, para sua filha a Alma imortal.

Os mundos, constelações, galáxias e Universos, que rolam nos espaços siderais, são criações de Deus para a alma sua amada. Tudo foi feito para a alma. Nenhuma galáxia do cosmos existiria se a alma não existisse. A alma é a herdeira dos universos, pois tudo lhe pertence porque pertence a Deus seu Pai amado. Deus ama a alma sua filha, a Alma ama Deus seu Pai. Este amor é irresistível, Deus espera com paciência que a alma descubra sua paternidade, a alma ama seu Pai, mas desconhece sua filiação, embora sinta um amor inexplicável por Deus seu Pai.

Faltar amor para a alma é como faltar ar para o afogado. O pulmão não vive sem ar a alma não vive sem amor. Assim como o pássaro busca a companheira, os astros que rolam nos abismos do espaço, não velejam sós no oceano cósmico, pois caminham unidos pela força de atração do amor, constituindo famílias, nos sistemas solares, unidos pela força de gravidade das constelações, que percorrem seus caminhos cósmicos, vinculados pelo amor gravitacional.  O que é a gravidade senão amor cósmico, a união familiar como ocorre no amor terreno?

A alma precisa amar, esta é razão da sua existência. O corpo quer paixão, desejo incontrolável, volúpia e sensações fortes, naquela busca de emoções que não sabe como ou onde encontrar, que confunde com posses e desejos. A alma precisa ofertar tudo, esta é a razão da sua vida, o corpo precisa receber tudo na sua incontida volúpia. A alma tudo dá. O corpo tudo quer! A alma só se realiza no altruísmo, o corpo no desejo!

A alma ama tudo o corpo ama a si próprio e tudo quer para si e nada oferece! A alma é o amor, o corpo o receptáculo deste amor. O corpo sonha com o amor da alma, mas desconhece a força deste amor, e corrompe esta fonte de água pura imaculada, com o lodo do desejo vil.

O corpo muitas vezes transforma o amor da alma em ódio abrasador! Rancor, raiva, desdém, injuria, egocentrismo, e tudo que se conhece de sentimentos desairosos, é o amor da alma, contaminado em sua prístima beleza, como uma fonte imaculada contaminada por dejetos lastimosos! É o incontido desejo maculando a santidade e a beleza da alma!

O ser humano precisa amar, assim como os astros do céu precisam do amor gravitacional.

Amor, eterno amor!

Ismael de Almeida.

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço