Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ALTA FREQUÊNCIA FEMININA

Mensagem do Mestre Salomão

Canalizada por Elsa Farrus

Em 18 de junho de 2015

 

 

Amada filha, eu sou Salomão, mestre ascendido.

 

Sei que é a primeira vez que entramos em contato e também é a primeira vez que você canaliza para o meu plano.

Eu pertenço ao raio dourado e minha energia é de Vênus.

 

Entramos em contato com vocês através de você para explicar em que consiste a iniciação solar que Gaia está atravessando.

 

A alta frequência feminina de reconhecimento do ser que vocês estão integrando, sustentada a partir do nosso plano, restaura a energia pessoal que todos vocês já têm em essência pura e que homens e mulheres foram apagando em seus corações pela dureza das condições em Gaia nas épocas mais densas.

 

Agora é tempo de restaurar essa união ao nível de chakra do coração, é hora de integrar o propósito divino em cada um de seus atos, ou seja, agora é o tempo de amar cada ação, pensamento e experiência que vocês realizam.

 

Amados, é tempo de consolidar sua vontade, muitos não a conhecem, muitos nem ouviram falar dela, outros a silenciaram durante anos e agora é tempo de sua vontade e sensibilidade aflorarem na superfície.

 

A maioria dos implantes e os autoimplantes cairão por si mesmos ao elevar as frequências da Terra e de seus corações, com a luz se desintegram, então não temam nada, todos que estão no planeta têm a oportunidade maior em séculos de crescer em consciência pela ressonância natural do coração e da alma.

 

Agora sim, a frequência entrante já está tão extremamente codificada que é uma frequência fractal constante que restaura tudo aquilo que os recompõe e afasta tudo que não lhes pertence.

É tempo difícil de aparentes fracassos que na realidade são as portas da liberdade, se vocês permitirem, estes dois meses de julho e agosto são a chave mais profunda do chakra do coração, são a intensidade de seu ser abrindo caminho entre o labirinto em que seus pensamentos os colocaram.

 

Por isso lhes pedimos para integrar e não analisar, aceitar e expressar o que sentem, permanecer na calma nos vazios da realidade e saber que estes são a passagem para as energias internas.

 

A lei do vazio agora é a chave em tudo, preparação de espaço para o amor, preparação de espaço para vocês: estão preparados para isso?

Suas almas e seres solares estão, seus corações também, agora cabe ao físico aceitar o bem maior.

 

Estamos sustentando a chama da luz original da consciência solar feminina, da capacidade de sustentar e integrar amor divino em todos os seus atos, decisões e experiência na necessidade de ser...

 

A vida em todos os planos é alegria, é leveza, somente a prisão mental sobrecarregada afasta vocês dela, e para os que nasceram neste período, a necessidade de experimentar em maior grau a dualidade para transcendê-la, por isso infâncias tão complexas com muitos papeis mentais para curar, para encerrar, para compreender e para cancelar.

 

Agora já é tempo de pontes de união entre vocês e o novo, amar o passado sem tentar mudar ninguém e se permitir o novo, esse é o grande desafio do solstício, restaurar a capacidade de receber o grande presente da frequência lemuriana feminina e universal.

 

Sejam capazes de receber o bom, o belo, sejam merecedores de amor e respeito, começando por amar seu físico e seu dia a dia.

 

Estamos sustentando frequências muito elevadas para que tudo aquilo desarmônico se cancele pela vibração e para que as frequências de transformação se abram em vocês e no caos, não deixem tudo para o último momento, não olhem com rancor as criações que saíram mal, parem de se derrotar, soltem e se abram para o novo, inclusive na perda da vida há um caminho novo.

Pela lei do vazio, tudo renasce, é cíclico e se expande, assim que saem de um paraíso já abrem os novos, onde experimentam passagens e esperança há caminho, onde vocês encontram tempo livre para gerar um novo dia há caminho, onde podem estar em contato com suas afeições, pessoas, etc., há caminho.

 

Deixem os caminhos do esperado, das realizações e do social e abram os caminhos da esperança de viver, somente a esperança permite a entrada da vibração que estamos enviando, confiem, o pior dos labirintos tem saída, quando deixamos de calculá-la e descansamos, então há força para caminhar em outra direção.

 

Amados, é um trânsito belo, cheio de vida e de luz, com uma grande transformação nestes meses.

 

Nós os esperamos com amor,

Mestre Salomão

  

 

Feliz dia a todos.

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.

Elsa

 

 

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

 

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

 

Gratidão, Grãos !
 
 

Exibições: 1716

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 19 julho 2015 às 10:03

  Grata pela partilha Cris.

 Novos horizontes virão. estou aberta e receptivas ás mudanças.

 OM Shanti.

Comentário de florinda meireles em 18 julho 2015 às 18:03

obrigada

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 7 julho 2015 às 18:02

Paz e Luz. Grata.

Comentário de Gilcelia Peixoto Queiroz em 5 julho 2015 às 18:31

Gratidão!!!

Há caminho!!!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 25 junho 2015 às 11:32

grato. paz e amor.

Comentário de Cibele moreno em 23 junho 2015 às 1:21
Obrigada!
Comentário de luis e p leal em 22 junho 2015 às 23:02

Muito grato!

Comentário de Newton Hasselmann em 21 junho 2015 às 22:35

O texto me deixou renovado e receptivo ao que virá.

Grato!

Comentário de Dulce Varela em 21 junho 2015 às 21:01

Muito obrigada, Paz e Amor.

Comentário de angela tavares de castro em 21 junho 2015 às 12:41

Muito obrigada!

Grata!

Paz, Luz, Amor e Alegria para todos!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço