Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A análise global dos sumários reduzidos das canalizações dos últimos dois meses. Autres Dimensions

A análise global dos sumários reduzidos das canalizações dos  últimos dois meses dá-nos uma óptima percepção do processo da Ascensão que está a ocorrer.

 

YOGA INTEGRATIVO

 

PROTOCOLO (Publicado em 12 Abril 2011) — AS CRUZES MUTÁVEIS

 

 

CANALIZAÇÕES

 

UM AMIGO (6 Abril 2011)

 

UM AMIGO (8 Abril 2011)

 

UM AMIGO (10 Abril 2011)

 

UM AMIGO (11 Abril 2011)

 

UM AMIGO (15 Abril 2011) — A FUSÃO FINAL

 

UM AMIGO (02 Maio 2011) — O QUADRADO OU O CUBO

O quadrado ou cubo [ (Unidade / Profundidade) —  (Clareza / Precisão) —  (Clareza / Unidade) —  (Precisão / Profundidade) ]  com o ponto ER permitem implementar  a Merkabah Individual.

 

ARCANJO METATRON (14 Maio 2011)

 

 

 

 

 

O Sumário resumido de ALGUMAS CANALIZAÇÕES

[Canalizações mais relevantes nos últimos dois meses do site: http://www.autresdimensios.com

 

 

DE MARIA E DAS IRMÃS DE MARIA

 

S. TEREZA LISIEUX (13 Março 2011) (Estrela Profundidade)

[Foi uma das Mães Criadoras há mais de 20 milhões de anos]

— Ir na Profundidade é ser humilde é aceitar não ser mais nada. Só pela humildade se pode sair da limitação.

 

MA ANANDA MOYI (08 Abril 2011) (Estrela AL – Alfa)

Não confiem nas aparências porque o que vivem, é um sonho, não é a vida. — Sair da Ilusão é abandonar esse corpo. — O abrasamento transporta-os à Alegria Eterna. — Libertem-se de seus fardos, não pela vontade, mas pela acção da Luz.

 

GEMMA GALGANI (10 Abril 2011) (Estrela Unidade)

A FUSÃO DO UM é um processo destinado a passar da confusão à fusão. — O eixo Visão / Atracção é um desvio do eixo AL / OD (ou Alfa / Ómega), pivô da vida. — A Dualidade resulta deste desvio, uma vez que a visão da projecção exterior substituí a Visão do Coração. — Também resultam deste desvio a inclinação do eixo da Terra e a Luz oblíqua. ─ A fusão vai fazer com que se identifiquem todos com a Luz; depois quando da pequena morte (Fusão com Cristo ou Dissolução) passarão a não se distinguirem da Luz.

 

S. TEREZA DE LISIEUX (11 Abril 2011) (Estrela Profundidade) “SUBLIME”

A PEQUENEZ ─ Apagar-se não quer dizer ser humilhado; apagar-se é um convite para entrar na profundidade. ─ A pequenez não se instala através de uma vontade de humildade, mas por gestos e acções simples.

 

HILDEGARD DE BINGEN (13 Abril 2011) (Estrela Repulsão)

PACIFICAREM-SE implica diferimento da reacção. ─ Para se pacificarem têm de deslocar a reacção no tempo e no espaço; se conseguirem fazê-lo, o que parecia imperioso torna-se fútil e inútil. ─ Esta prática permite encontrar a PAZ.

 

 

MÃE MARIA (27 Abril 2011)

MÊS DE MAIO. ─ O som da Terra e do Céu prefiguram o Anúncio. ─ Entra-se na última etapa da Ascensão. ─ A Luz Azul instala-se permitindo a Revelação da Luz Branca. ─ Os ANJOS DO SENHOR vão revelar-se. ─ Chegou o momento de se instarem no Coração e no Estado de Ser.

 

 

MA ANANDA MOYI (28 Abril 2011) (Estrela AL)

VIVER A MATURIDADE INTERIOR é um processo que leva a encontrar o Salvador no nosso Interior; é tornar-se LUZ; é viver a androginia primordial; é aceitar estar para além da ilusão e da personalidade; é dar à Luz o CRISTO INTERIOR.

 

 

ANNA (28 Abril 2011) (Estrela Ómega ou OD)

O MUNDO ASTRAL é uma matriz fechada dentro duma matriz fechada.─ Tudo está invertido numa matriz falsificada. ─ Durante o mês de Maio vão ser chamados a viver a metamorfose do choque. ─ A AUTONOMIA e a LIBERDADE pode dar medo, porque a LIBERDADE é perder o que é finito.

 

 

NO EYES (29 Abril 2011) (Estrela Visão)

VISÃO EXTERIOR – VISÃO INTERIOR – VISÃO DO CORAÇÃO. ─ A visão exterior não é o reflexo da Verdade é apenas uma imagem falsificada (eixo Visão / Atracção). ─ A visão interior está ligada ao 3º olho, sujeita ao princípio da sedução e da ilusão. ─ A Visão do Coração é uma visão onde a LUZ está no interior do que é visto; é a visão da Vibração.

 

YVONNE AIMEE DE MALESTROIT (30 Abril 2011) (Estrela KI-RIS-TI)

UNIFICAÇÃO COM CRISTO – ANDROGINIA PRIMORDIAL. ─ Estar na simbiose com Cristo é viver na Alegria quaisquer que sejam os acontecimentos. ─ Devem desembaraçar-se de todos os hábitos e condicionamentos. ─ O marcador é o FOGO DO CORAÇÃO. ─ Vão ser chamados a tornarem-se Cristo durante o mês de Maio. 

 

HILDGARD DE BINGEN (30 Abril 2011) (Estrela Repulsão)

O eixo KI-RIS-TI / Repulsão oposto ao eixo Atracção / Visão. ─ A LIMITAÇÃO (o mundo da ilusão que inclui o Mundo Astral). ─ O SISTEMA DE CONTROLO MENTAL. ─ o eixo KI-RIS-TI / Repulsão vem contrabalançar o eixo de luz oblíqua e desconstruir o sistema de controlo mental.

 

GEMMA GALGANI (01 Maio 2011) (Estrela Unidade)

CRUZ CRÍSTICA POSTERIOR (CCP). ─  A CCP implica Unidade e Inocência e viver o Momento Presente. ─ Maio mês da Graça; mês onde todos os erros são perdoados; mês do CASAMENTO COM CRISTO.

 

S. TEREZA DE LISIEUX (01 Maio 2011) (Estrela Profundidade)

CRUZ CRÍSTICA POSTERIOR (CCP); a Cruz da Criança Interior. ─ ACOROA PEQUENA DA CABEÇA e o PONTO DO PEQUENO CAMINHO. ─ Redescobrir o Pequeno Caminho, aquele que leva a Cristo. ─ A CCP cria uma pequena tensão para a Unidade.

 

SNOW (02 Maio 2011) (Estrela Clareza)

CRUZ CRÍSTICA ANTERIOR (CCA). ─ A CCA implica SABEDORIA. ─ A CCA permite a manifestação de Cristo realizar-se. ─ A CCA apoiada na CCP permite viver a Unidade. ─ O eixo Clareza / Precisão implica não julgar e diferir a reacção.

 

GEMMA GALGANI (03 Maio 2011) (Estrela Unidade)

O QUADRADO está instalado, preparando-se para acolher o ARC. METATRON. ─ A metamorfose começou.

 

 

MÃE MARIA (13 Maio 2011)

Maio, o mês da Graça. ─ A entrada na última etapa do Apocalipse. ─ O aparecimento do HERCOBULUS (para breve). ─ Penetrar cada vez mais na Consciência Pura. ─ As condições climáticas vão tornar-se do tipo Bíblico. ─ O Infinito e o Eterno dão medo. ─  Afastem-se de tudo que vos afasta da Unidade. ─ Acreditem apenas na própria Vibração. 

 

GEMMA GALGANI (19 Maio 2011) (Estrela Unidade)

O ponto IM (da cabeça e da garganta) o Lugar do Mistério (e a ressonância do ARC. MIGUEL), onde se faz o luto do desconhecido. ─ Rápidas transformações na Terra. ─ Nos próximos cinco meses penetrarão cada vez mais facilmente nos domínios da Eternidade da Beleza e da Unidade. ─ Os 2 caminhos vão separar-se cada vez mais. ─ A última Reversão pode ser realizada porque tudo está pronto (a LEMMISCATA SAGRADA) e preparado. ─ A RESSURREIÇÃO aproxima-se.

 

MA ANANDA MOYI (20 Maio 2011) (Estrela AL)

A INSTALAÇÃO DA CONSCIÊNCIA NOVA (apelo constante ao Abandono, à Alegria e à Paz). ─ Entrada definitiva nos Tempos Proféticos. ─ Estão reunidas as condições para viver o 1º SAMADHI. ─ O apelo da Luz vai tornar-se cada vez mais intenso (quando o apelo surgir convém parar com o que estiver a fazer).

 

 

 

 

 

 

ARCANJO MIGUEL E OUTROS SERES SUPERIORES

 

 

 

ARCANJO JOFIEL (31 Março 2011)

A influência dos “CONHECIMENTOS ESOTÉRICOS” (sobretudo a partir do início do século XX) no reforço do mundo falsificado e da Dualidade.

 

IRMÃO K (01 Abril 2011)

 A “AUTONOMIA e a LIBERDADE”. ─ A Liberdade não pode estar limitada no tempo e no espaço. ─  A Autonomia e a Liberdade dizem respeito apenas ao Espírito.

 

OMRRAM (08 Abril 2011)

Quando não existem “RESISTÊNCIAS”, a personalidade dissolve-se e entra-se no SAMADHI. ─ O “CHOQUE DA HUMANIDADE” é o choque da personalidade com a LUZ (é a preparação que efectuamos). ─ O CORPO (físico) é um TEMPLO que serve para chegar à EXISTÊNCIA e, a única forma de aceitar a DISSOLUÇÃO é estar no CORAÇÃO.

 

ARC. ANAEL (09 Abril 2011)

A “CONSCIÊNCIA TURIYA”. ─ No Estado TURIYA não há mais separação não há mais limite; não há mais passado ou futuro; não há separação entre o interior e o exterior; não há mais mental. ─ O Estado TURIYA implica SAMADHIS profundos e impede-nos de efectuar actividades comuns.

 

ARC. ANAEL (11 Abril 2011)

O “SER” e o “FAZER”. ─ O SER é viver a Eternidade, é viver o Instante Presente. ─ É altura de parar o “FAZER” para penetrar no Espaço de “SER”.

 

SRI AUROBINDO (13 Abril 2011)

LUZ AZUL” e “LUZ BRANCA”. ─ A Luz Azul está ligada à fusão dos Éteres (Ressurreição). ─ A Luz Azul é de Sírios. ─ Luz Azul e Luz Branca são Vibrações. ─ Quando a fusão dos Éteres se densifica o Céu deixa de ser azul e passa a ser branco.

 

ARC. MIGUEL (14 Abril 2011)

O CANAL do ÉTER concluído permite a total fusão da personalidade e da Existência; apenas é necessária a focalização em ER / ER e AL / AL. ─  A Terra está pronta para a Nova Dimensão. ─ Os ANJOS DO SENHOR estão estabelecidos sobre a Terra. ─  A partir de 27 de Abril é possível a total imersão na Luz Branca.

 

ARC. ANAEL (29 Abril 2011)

O AMOR é equivalente a LUZ VIBRAL; O Amor faz parte da essência do Coração; o Amor é Atracção (ESTRELA), é Vibração, é Unidade. ─  Através do amor limitado não se chega ao AMOR ILIMITADO. ─  O mês de Maio é destinado a preparar o retorno à Unidade; devem redefinir as suas relações e os seus laços familiares; entra-se na fase final de preparação do retorno à Unidade.

 

ARC. ANAEL (01 Maio 2011)

A “PASSAGEM DA PORTA ESTREITA”. ─  “A PASSAGEM DO EU AO CRISTO”. ─  Marcadores: percepções potentes no corpo e mudanças de humor. ─ Períodos críticos: de manhã e ao deitar. ─  A passagem demora algum tempo. ─  Vão ser chamados pela Luz a parar, quando menos esperam. ─  Estejam atentos aos sinais.

 

ARC. ANAEL (03 Maio 2011)

FUNDAMENTOS DA NOVA VIDA. ─  A passagem do CÍRCULO ao QUADRADO ou da ESFERA ao CUBO. ─  As Cruzes Mutáveis e as Cruzes Anterior e Posterior permitem estabelecer a Consciência no chacra do Coração. ─  A DISSOLUÇÃO e o acesso à UNIDADE. ─  MAHA SAMADHI. ─  A passagem do limitado ao ilimitado tornar-se-á efectiva através do ARC. METATRON propiciando a capacidade para viver estados de pré dissolução.

 

ARC. ANAEL (14 Maio 2011) (Importante guião para os momentos que se aproximam)

Não é possível estabelecer estratégias de adaptação aos acontecimentos inevitáveis que se aproximam. ─  As estratégias de sobrevivência. ─  Actividades geofísicas e astronómicas. ─  A solução é o Abandono à Luz. ─  O comportamento de cada um no momento do Abandono à luz colectivo.

 

OMRAAM (14 Maio 2011)

Modificações brutais na Terra. ─  A Vibração pára quando se passa do limitado ao Ilimitado. ─ Maitreya é o nome hindu de Cristo. ─  Os “sistemas de controlo” (dependência afectiva) são baseados nas crenças. ─  Muita gente vive vários tipos de purificação. ─  Os 3 DIAS (importante).

 

ARC. ANAEL (14 Maio 2011)

CRUZAR A PORTA DO OD. ─  Cruzar a Porta Estreita e as Novas Fundações da Nova Terra. ─  Passar na Vibração do Triângulo da Terra. ─  A Partir dos primeiros dias do mês de Junho penetra-se em manifestações complexas do Acesso à Ascensão da Terra. ─  Vive-se agora a iluminação das últimas sombras. ─  Os marcadores são a Paz e a Alegria. ─  O chacra do baço e do fígado.

 

OMRAAM (16 Maio 2011) (importante)

O “ANJO GUARDIÃO”. ─  Um período de turbulência acelerado inicia-se no mês de Junho e as Vibrações vão tornar-se mais intensas. ─  “Os últimos são os primeiros”. ─  A Ascensão é um processo de êxtase para aqueles que ascenderem. ─  A superação da identidade ligada à matriz. ─  Tudo pára durante os 3 DIAS.

 

OMRAAM (20 Maio 2011)

A “ALEGORIA DA CAVERNA” de PLATÃO. ─ As “ZONAS DE SOMBRA” dissolvem-se por si, logo que sejam vistas e não somos nós que as dissolvemos, é a Luz. ─  A Ascensão é uma “transubstanciação” (mudança de substância). ─ O CUBO METATRÓNICO é uma representação Vibratória.

 

ARC. URIEL (21 Maio 2011)

As circunstâncias individuais e colectivas da vida vão mudar de forma considerável. ─  O apelo da Luz e de Cristo vai ressoar de modo a que ninguém possa ignorar. ─  Chegou o tempo de ir para a Verdade Interior. ─  É nossa missão suavizar o “CHOQUE DA HUMANIDADE”. ─  Chegou o termo do meu contrato ao assinalar a “ÚLTIMA REVERSÃO”.

 

OMRAAM (22 Maio 2011)

As “INICIAÇÕES” são uma falsificação que apenas alimentam o ego. ─  A “Visão do Coração”. ─  Não se penetra na Existência aderindo à própria projecção. ─  No interior da Consciência Unificada há a totalidade da Criação. ─  A “boa vontade” é o contrário do Abandono à Luz.

 

ARC. ANAEL (22 Maio 2011)

Até ao Verão viveremos impulsos contrários à lógica; será um “teste” à “Capacidade de Abandono à Luz”; este “teste” está relacionado com a “PASSAGEM DA ÚLTIMA PORTA” e com a “ÚLTIMA REVERSÃO”. ─  As 7 etapas do SAMADHI. ─  A MERKABAH INTERDIMENSIONAL COLECTIVA é um campo de forma (um campo mórfico).

 

Por Luísa afonso

 

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Graça Maria Pires de Oliveira em 31 maio 2011 às 19:04

Obrigada Luisa,

Belo trabalho. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço