Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ASCENSÃO SE INICIA Mensagem de Karen Bishop 22 de Março de 2013.

 

Atravessamos com sucesso o portal do equinócio (20 de Março). Senti-me incrivelmente maravilhosa neste novo e impressionante espaço, e então isto acabou! O que, naturalmente, não é incomum  no processo de ascensão. Assim, temos que encontrar o nosso caminho novamente, enquanto avançamos sempre.

 

Estamos em um espaço interessante agora, pois podemos ir à nova realidade, ao novo espaço, à próxima dimensão, etc. muito mais facilmente, mas podemos facilmente cair novamente no velho. O imenso desafio agora, é que restou tão pouco do velho, que quando colidimos com ele novamente, encontramo-nos totalmente esgotados, trêmulos, fracos, mal capazes de atuar, e em muitos sentidos, completamente desconfortáveis, pois o velho mal está lá... e assim... mal estamos lá. Com tanta limpeza bem pouco restou de nós, mas o mesmo pode ser dito para o planeta também.

 

As energias mais elevadas acionaram outro nível hoje e estão ainda continuando a nos bombardear, pressionando do alto de nossas cabeças para baixo, em intervalos regulares. Quando as nossas cabeças são pressionadas, temos coriza ou sinusite, quando o nosso peito é pressionado, não podemos respirar e talvez, até tenhamos bronquite. Quando nosso estômago é pressionado, temos desconforto intestinal, e assim por diante, e às vezes, uma compressão em todo o corpo. Talvez, pensemos que temos gripe que continua voltando mais e mais, ou algumas terríveis alergias (bem, com todo o aquecimento planetário, estamos certamente tendo alergias também), e este processo tem sido implacável. Além disto, estas alergias podem nos deixar gelados, doloridos, trêmulos. Podemos ficar presos em várias partes de nossos corpos.

 

Aqui está uma notícia enaltecedora. Estamos nos ajustando pouco a pouco, ainda que possa não parecer assim. Estamos ficando mais fortes a cada fase (pelo menos até que chegue a próxima), e a realidade do novo pode parecer como se estivesse aqui em grande parte do tempo, mesmo que os nossos corpos por outro lado, possam se lamentar. A cada novo dia, estamos agora começando a ascensão, enquanto nos aproximamos mais e mais de um momento em que a nova realidade se fixará em todos os sentidos. Isto significa que as coisas, lentamente, irão melhorar, mais, mais e mais. Este progresso é muito lento às vezes, enquanto nos movemos lentamente, mas para frente estamos indo.

 

Não estamos mais seguindo em frente de uma maneira muito ancorada, mas agora começamos a nos elevar mais e mais e mais, pois não damos importância ao que está acima de nós, ainda que estejamos ainda sendo mantidos sob controle, se isto faz sentido. Estamos sendo mantidos firmes para permanecermos no caminho. Se pudermos manter as memórias do novo espaço em que nos encontramos de tempos em tempos, e nos concentrarmos nestas memórias, poderemos encontrar algum conforto em saber que estamos próximos. Permanecermos positivos, sem a consciência de vítima e na aceitação, pode ser de intensa ajuda também.

 

Haverá um final para isto. Isto não pode durar eternamente. E através de toda a luta e sofrimento, o amor está começando a resplandecer... porque o amor é tudo o que será deixado. E o amor é algo a que sempre podemos nos apegar.

 

Do meu coração para o seu,

 

Karen

 

http://gamabooks.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/a-ascens-o-se-inicia

Exibições: 1849

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Johann Leitner em 2 abril 2013 às 9:16

Assim caminharemos, passo a passo para chegar o que queremos sim sim para ASCENSAO JUNTOS UNÍDOS Assim É amém...

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 1 abril 2013 às 18:04

muito esclarecedora a mensagem obrigada

Comentário de florinda meireles em 29 março 2013 às 5:26

grata pela mensagem

Comentário de Johann Leitner em 28 março 2013 às 16:30

Gratidao permanente assim seja...amém.

Comentário de Angelo Roberto Roblez Fernandes em 28 março 2013 às 12:38

Venho sentindo alterações de humor e muito irritado,acho conforto quando vou para um jardim,no meio de arvores e plantas me sinto melhor!

Bom Dia!

Comentário de Mahacath em 26 março 2013 às 21:10

Gratidão
Paz e Luz

Comentário de Miriam Campos em 26 março 2013 às 8:52

Eu tive dor no peito durante 15 dias, agora já estou melhor.

Obrigada.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 25 março 2013 às 20:33

Grata!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 24 março 2013 às 16:25

Que o amor aqueça e conforte o coração dos filhos da luz. E que o I am universal nos abençõe.

Comentário de gabriela tavares de alvarenga em 23 março 2013 às 20:22

Essa semana que passou senti essa pressao no coronário nitidamente!!! Gratidao eterna pelas explicacoes.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço