Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

    O grande erro da maioria das pessoas é o de esperar que os oráculos ofereçam acontecimentos mundanos em sua vida, mas estas ciências milenares, como a Astrologia, trazem meios para a pessoa anular seus defeitos e se apoiar nas suas qualidades para melhorar e facilitar a sua passagem pela existência.

   O Oráculo, por exemplo, existe para se obter as respostas da divindade e, muitas vezes, o que Deus quer de nós não é o que desejamos. O verdadeiro oráculo responderá sobre questões de retidão, mas ser reto não é nada fácil para quem tem desejos humanos.

   Normalmente, os homens gostam mais das respostas que surgem do ego do que as que surgem da divindade. O ego sempre valorizará os prazeres mundanos, as paixões, as vaidades, o materialismo, etc. Para a divindade, estes setores não têm importância, pois a vontade de Deus é que saiamos das amarras da existência, por conseguinte, do destino.

        

    Não existe aqui a presunção de prever o futuro, mas, sim, analisar o movimento dos astros e as suas configurações durante uma etapa na Terra e o que estas configurações podem gerar sobre o sistema do planeta como ciência.  Se usarmos como exemplo a ciência meteorológica, descobriremos que é possível, através de estudos e tecnologia, prever o clima de uma região por um período, mas, todos nós sabemos que, apesar do avanço da Ciência, a natureza sempre será mais poderosa do que o homem. Desta forma, o que os estudos científicos apontam como tendências atmosféricas podem cair por terra, pois os ventos podem mudar ou outros fatores podem ocorrer e minar o que for previsto.

   Por isso, chama-se previsão do tempo, mas nunca se dá 100% de exatidão.

   No caso da Astrologia, muito do que ela pode oferecer ao homem ainda não se conhece ou se perdeu no tempo com os grandes sábios do passado.

   Dá-se muito valor, atualmente, à Astrologia preditiva e pouco aos seus ricos arquétipos psicológicos, que podem nos ajudar em nossa evolução, por isso, cai em descrença diante dos seres humanos mais racionais.

  Poucos homens ouviram o que os profetas e enviados de Deus, os avatares, tinham para falar sobre o universo e sobre como se libertar do engano do ego.

   Na verdade, o grande anticristo é a ignorância.

   A Astrologia pede e exige muito estudo e análise, tanto na formação do astrólogo quanto sobre o que se exterioriza daquilo que foi observado no desenho da carta natal, por exemplo.

   A Matemática do Universo e a Ordem Divinal nunca erram; as falhas existem pelas interpretações errôneas do homem.


  "Respeito, um dos tentáculos do amor... Sábia decisão!"
   Henriques
   Link para Arte e Educação:  www.augustohenriques.com.br    
   Link para Astrologia: www.astromilenio.com.br

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço