Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ATIVAÇÃO DA ENERGIA DO OSSO ESFENÓIDE O Padrão Borboleta Por Lisa Renee

Saudações,

Atualmente, com o retorno da Ordem Ametista, conforme passamos pelos estágios de ativação espiritual e nos preparamos para as mudanças que virão, muitos de nós estamos experimentando intensos sintomas de Ascensão.

Estamos tendo ativações de ondas de Plasma Violeta na Terra, e isso criou ativações potencialmente novas em nossas glândulas pituitária e pineal. Trata-se de ajustar um osso craniano, que tem estado principalmente inativo, para interromper nosso funcionamento superior, e esse é: O OSSO ESFENÓIDE.


O osso esfenóide é o único osso que se conecta a todos os outros ossos do crânio e seu movimento é responsável por ordenar à glândula pituitária para secretar seus hormônios. A glândula pituitária está localizada no osso esfenóide, na base do cérebro. A glândula pituitária secreta nove hormônios que regulam a homeostase no corpo.

Como glândula mestra do corpo, ela produz muitos hormônios que viajam por toda a estrutura do corpo, direcionando certos processos ou estimulando outras glândulas a produzir outros hormônios. Isso também afeta a glândula pineal, que produz melatonina, um hormônio derivado da serotonina, que afeta a modulação dos padrões de sono nos ritmos circadianos e sazonais.

Com as mudanças metabólicas que são produzidas por mudanças magnéticas intensas, muitas pessoas estão experimentando grandes mudanças e perturbações em seus padrões de sono e ritmos corporais. Agora, pode parecer que seus padrões de frequência cardíaca, respiração, sono e alimentação podem estar mudando.

Individualmente, a glândula pineal e a pituitária fornecem influências-chave em nosso despertar espiritual, conectadas à Construção Das Asas neste estágio de ascensão.

Para despertar para a Unidade Sagrada ou Casamento Sagrado, o esfenóide ativa essas duas glândulas individuais para que suas energias se fusionem no cérebro e produzam alquimicamente uma nova substância hormonal.

A fusão dessas Energias glandulares, permite que as Energias do Coração Cósmico da Divindade, sejam transmitidas à Glândula Pineal que se comunica com a Pituitária, e se fusionem com as ENERGIAS físicas terrestres reguladas pela Glândula Mestra.

A glândula pineal está conectada ao lado feminino da sétima linha axiatonal e do sétimo chakra, pois é muito sensível às frequências ultravioleta e violeta. Uma vez dissolvida ou removida, a “jaula” da pineal e os implantes de crucificação da sétima linha axiatonal da glândula pineal, a décima linha axiatonal e o Chacra Estrela Solar, tomam o lugar da Coroa 7D.

Portanto, a correção do padrão da Coroa permite que ele finalmente se fusione com a Matriz Avatar, em um alinhamento consensual com o Cristal Estelar do Cristo. Isso cria um padrão de tríade entre a conexão da 6D da hipófise, da 7D da Pineal e das conexões 9D às glândulas hipotálamo no centro do cérebro. Esta configuração de Coroa energeticamente corrigida pode aparecer como um halo dourado pálido acima dela.

Portanto, o potencial de ativação do corpo humano está se conectando com o funcionamento superior da glândula pituitária, que afeta o alinhamento do osso esfenoide em nosso crânio, que atua como o abrigo para a glândula pituitária. Esta área de nosso crânio é um ressonador cósmico da Consciência unificada do Cristo ou Unidade.

A ENERGIA CÓSMICA é transmitida através do osso esfenóide e também é transmitida elétrica e tonalmente para o padrão da Rede Planetária e o conjunto de orientações. Esta linguagem particular do Raio Azul-Violeta aparece nas Linhas Ley como o padrão da Borboleta Azul Claro Etérica, na forma alada do esfenóide.

O Padrão Borboleta é visto na forma do osso esfenóide real, que se parece com o nosso osso pélvico, exceto que está dentro do nosso crânio. O osso esfenóide fica na área do terceiro olho ou no centro do cérebro e tem a forma de asas de borboleta.

Quando um Trabalhador da Rede está trabalhando com o Campo Planetário ou Linhas Ley, ou se comunicando ou se conectando com os Elementais da Terra, eles se concentram nesta área do cérebro - ao focalizar ou direcionar a energia cósmica do centro do seu terceiro olho em direção ao seu objeto de concentração.

A Inteligência Cósmica transmitida do esfenóide central é capaz de se projetar holograficamente para fora, com um padrão alado ou borboleta que está impresso na Malha terrestre. Esta transmissão do Campo de Inteligência Cósmica é chamada de Linguagem da Luz do Deslocamento Dorsal.

Este era um padrão de linguagem sonora edênica é originalmente do planeta Tiamat (irmão da Terra) e era usado para comunicação com os Espíritos da Natureza, os Elementais, as Fadas e os Reinos Naturais do Corpo Planetário.

O Deslocamento Dorsal é uma Linguagem Crística Elemental, que recodifica o padrão do campo morfogenético, com o equilíbrio energético do estado edênico alinhado com a Ordem Cósmica, que se refere a manter o equilíbrio perfeito entre o Princípio da Unidade Mãe e Pai, como uma Força Trinitária.

Atualmente está sendo usado para restaurar o equilíbrio da Trindade na Rede terrestre, por meio da restauração do Princípio Feminino de Criação. Trata-se de criar padrões de três ondas, para percorrer o cérebro planetário e as redes de grade, para produzir o que é conhecido como Configurações do Cálice.

As Configurações do Cálice são fontes de força vital que existem em portais ativos e são os potenciais de energia gerados entre os pontos de inflexão do buraco branco e do buraco negro. A partir desta rotação, um fluxo de energia de onda tripla pode ser criado, balanceado em uma Grade de Redes, para trocar diretamente os saltos de retorno com o Campo de Ponto Zero.

O Padrão das Asas de Borboleta é o que sela ou estabiliza a Malha, alinhando a linguagem entre as Energias Elementais e as Forças Naturais locais.

Ao criar vários ciclos de retorno, permita que mais energia da força vital flua para esta área particular do planeta do padrão de Cálice. As configurações do Cálice das Grades planetárias centrais maiores também são chamadas de Corações de Diamante.

Estes são os Eixos Centrais do Coração que fazem circular a Força Vital em muitos afluentes diferentes da Rede e executam correntes em diferentes frequências em áreas específicas.

Os Corações de Diamante na Malha da Rede terrestre, antes das linhas do tempo da invasão, costumavam emanar vida dando força de energia Prânica e Espiritual ao Campo da Consciência Coletiva Humana. Além disso, alimentou todas as formas de vida no planeta e eram uma fonte de energia abundante e gratuita.

Gradualmente, os Corações de Diamante e a configuração do Cálice foram sistematicamente reprogramados nas Redes da Rede Planetária, a fim de transmitir as frequências da Mãe e do Pai Cósmico de volta ao nosso planeta e corpos humanos.

Como um Ser Crístico com um esfenóide ativado, podemos transmitir Energia Cósmica na Linguagem da Luz, diretamente de nosso esfenóide. Este aspecto particular da função superior da glândula pituitária está sendo unificado com os processos hemisféricos de nosso cérebro, e isso conecta nossas glândulas pineal e hipofisária com um funcionamento unificado.

Quando nossas glândulas pituitária e pineal unificam suas funções hormonais superiores, um Elixir de Água Cristalina é gerado no cérebro e na Consciência, que na filosofia oriental é conhecido como Amrita. É uma secreção que pode fluir das Glândulas Pineal e Pituitária, quando estão em correta relação no cérebro, nos estados profundos de meditação que ativam o Kundalini.

Com o esfenóide totalmente ativado, temos um Padrão Cristalino do Cálice de Cristal em nosso espaço cerebral, que desempenha a função da Consciência.

Esta localização ajuda no restabelecimento potencial dos padrões elementares da Grade da Terra no cérebro da Terra, por meio de projeções feitas de nossas próprias ondas cerebrais. Nesse nível de Consciência elevada, é possível projetar os padrões de perfeição de nosso próprio cérebro para o cérebro terreno.

O pequeno número de Orafim atualmente na Terra, assim como pessoas em uma Missão do Cristo, podem realizar este Serviço de ajudar a criar Campos de Unidade em Gaia. O esfenóide é o elo superior, é a Pedra Angular. Esta área do crânio é conhecida como o Santo dos Santos da estrutura do Templo de Deus.

Todo o nosso corpo é criado com certas proporções matemáticas, que simulam o padrão arquitetônico da Catedral ou do Palácio de Cristal. Dentro do alinhamento matemático do corpo, o esfenóide seria considerado o Santo dos Santos, do espaço mais sagrado.

Do Santo dos Santos, é onde o Espírito Santo da Inteligência Cósmica da Deidade é dirigido através desse padrão particular, infundido com a brilhante Iluminação da Fonte Divina. E configura este padrão de Asas de Borboleta, com a forma de nosso próprio esfenóide.

Espero que isso ajude você a conectar os pontos. Alguns de nós estão passando por outra fase de intensa integração, pelas muitas mudanças metabólicas que afetam nosso corpo físico.

Cuidem-se e fiquem bem neste momento incrível de despertar a glória.

Lisa Renee

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço