Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECEBENDO A ATIVAÇÃO 12:12
Uma mensagem do Arcanjo Gabriel

canalizada por Shanta Gabriel
6 de Dezembro de 2010

Através da aparente escuridão desta época, há a Graça Divina quando a Marca da Consciência Crística começa a sua descida para o despertar de todos os seres e a santificação da Terra.

No momento do tempo 12:12 demonstrado pelo relógio em todo o planeta, o alinhamento começará com o coração e a mente humana, conectando-se com a Consciência da Unidade, como um estado de ser.
Se vocês pudessem somente ver através do ponto de vista Angélico, pareceria que os Humanos agem como pára-raios quando eles recebem esta imensa transmissão da Luz Crística dourada.

Quando não há resistência, vocês acessam esta presença cheia de Graça e a centelha da Divindade em cada célula do seu ser. Vocês são encorajados a reservar 12 minutos no horário de 12:12, no dia 12 de Dezembro para trazer a consciência a esta poderosa atividade de Luz Divina e permitir que esta opere em vocês.

A Luz Crística é uma representação da Consciência da Unidade, não tendo conexão com figuras históricas, exceto que todos os seres iluminados expressam esta Luz Divina para o mundo. A ativação 12:12 é uma grande oportunidade para se despertarem para o impacto da poderosa vibração cheia de Amor, de Paz e de Harmonia, para um estado de Unidade com Tudo O Que É.

Uma sugestão está sendo feita para cultivar melhor esta energia para o propósito de sua alma na Terra – pois, de fato, a elevada freqüência auxiliará este processo muito pessoal. Uma disposição em receber e o seu desejo intencional de experienciar a Unidade com a Luz Divina da energia Crística é primordial. Concedam-se o tempo para preparar um espaço que lhes pareça sagrado, independentemente de como possa ser. Quando se reunirem com outros com a visão associada, a energia será aumentada.

Uma das intenções desta Luz da Graça Divina é santificar a Terra e todos os seres.

Vocês podem se tornar um canal para esta intenção sagrada com o foco que vocês trazem neste tempo poderoso. Enquanto esclarecem a sua disposição de ser um canal para a Luz Divina e abençoar a Terra, há uma abertura em sua mente para o seu Eu Divino eterno e mais autêntico. Isto age como uma ligação com o seu coração, de modo que o Amor Divino desperte dentro de vocês.

Visualizações são frequentemente úteis. O impulso da Luz Crística é um Rio Dourado brilhante que flui desde o topo de sua cabeça para a Terra,Tudo O Que É. criando uma ponte de Luz e os conectando com Imaginem-se como um pára-raios humano. Peçam que esta Luz Dourada permeie o seu coração com a Paz e traga o Amor Divino a cada órgão e célula do seu ser. Permitam-na se expandir em seus campos energéticos, e se percebam como os Anjos os percebem – uma luz brilhante se expressando no mundo como a Divindade.

Há a Graça Divina neste alinhamento 12:12.

Ele ancora a Consciência da Unidade na Terra para a próxima fase de sua evolução. É uma oportunidade sem precedentes para semear a Terra com aquilo que é sagrado. Vocês sentirão mais a totalidade em seu ser, após receberem a capacitação deste processo.
Saibam como vocês são importantes como uma ligação na evolução consciente de um novo mundo, onde a Paz e a Harmonia podem viver no coração humano. Enquanto a Terra se torna mais santificada, o Equilíbrio, a Vitalidade e o Amor prosperarão novamente no planeta e em todos os seres que aqui vivem.

Unam-se à Luz da Iluminação que será ativada em 12 de Dezembro às 12:12, onde quer que estejam. Tudo é Um, e assim é.
Shanta Gabriel

Pelo Arcanjo Gabriel
Direitos Autorais Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com

Postado http://luizmblanco.blogspot.com

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço