Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                                   

Abençoar o alimento antes das refeições é um gesto cada vez mais raro hoje em dia. Algumas famílias têm o hábito de pedir a bênção sobre o alimento e agradecer a Deus pela mesa farta. Este gesto em família é uma ótima educação para as crianças, que passam a orar junto com a família desde bem pequenas, e com isso entendem que Deus é o grande provedor.

A bênção dos alimentos adiciona energias positivas ao alimento e consome com as energias ruins que lá estejam. Só para dar um exemplo: uma moça que ao trabalhar a massa de um pão, esteja com ódio de seu namorado, por exemplo, pode carregar a energia do pão com seu ódio e isto, com certeza, afetará quem comer deste pão.

Sabemos de histórias de pessoas que, na época da II guerra mundial, não tinham mais do que poucos vegetais para comer e em suas orações pediam a Deus que qualificasse os vegetais com todos os nutrientes que precisavam para viver, e assim, no final da guerra, estavam inexplicavelmente fortes e saudáveis, enquanto que outros na mesma situação, não tiveram a mesma sorte, estando altamente debilitados.

Precisamos não só pedir a bênção e qualificação do alimento, como também, agradecer por ele. Muita gente apenas agradece, e outros apenas pedem a bênção. Uma coisa não substitui a outra.

Só o agradecimento dá o fluir entre as partes, assim poderemos multiplicar tudo o que agradecemos. Para manter a sua mesa farta, agradeça sempre, pois com isto estará confirmando que a Deus tudo pertence.

Em nossa apostila de mudras, nós ensinamos o mudra que Jesus utilizava em suas bênçãos.

                                             Jesus abençoando o Pão e o Vinho.

Este é um mudra feito com os dedos atuantes do fogo, do ar e do céu, representantes dos 3º, 4º e 5º raios secretos. É o verdadeiro mudra da bênção do milagre da intercessão divina. É uma poderosa maneira de fazermos a ponte da energia da bênção divina, para a bênção dos alimentos.

As bênçãos são sempre invocadas para fazer o bem. Invocamos a intercessão divina da Luz para fluir através de nossas mãos curando, iluminando, purificando, libertando, energizando e harmonizando.

O importante, ao abençoar em nome de Deus, é fazê-lo em completo sentimento de entrega e compaixão, desprendimento e boa vontade. Quando se pede a Deus que abençoe a algo ou a alguém, devemos ser o instrumento puro e decidido a apenas fazermos o bem e sermos úteis. Colocamos o nosso corpo servindo como condutor da energia divina para manifestar a vontade de Deus, fazendo o bem ao próximo.

Só a  invocação não é o suficiente, o que realmente  potencializa a bênção é o mudra e o invocar do Cristo para atuar, potencializando os raios através de nossas mãos, na hora da bênção. Este é o ensinamento dos 5 raios secretos, que você também poderá encontrar em nossa apostila de mudras.   

O mudra acima pode ser feito com a seguinte invocação: Amado Santo Cristo Eterno, agradeço por este alimento e invoco Sua Presença eletrônica em meu coração, atuando para a bênção deste alimento. Peço que atue agora através de meu ser, utilizando minhas mãos e meu coração para a purificação e a energização deste alimento.  

Entoe o OM enquanto visualiza a luz fluindo de sua mão.

Como fazer o mudra da bênção de Jesus: Com a mão direita, estique os dedos polegar, indicador e médio, curvando-os levemente para a frente, mantendo os dedos anular e mínimo recolhidos. Os dedos atuantes, neste mudra da magia e da alquimia da transformação, são os dedos do fogo (o polegar), do ar (o indicador) e o do éter, (o médio). 

Em caso de pequenos alimentos, como um pão ou copo com líquido (veja a foto de Jesus abençoando o Pão e o Vinho), coloque a mão esquerda sob o alimento a ser abençoado e sinta a energia fluir de Deus, através do Cristo em seu chakra do coração, para a sua mão direita, fluindo através de seu braço, saindo pela palma e dedos, polegar, indicador e do meio da mão direita para abençoar. A mão esquerda atua como polaridade negativa, dando o equilíbrio necessário para o perfeito fluir da energia.

Quando o alimento for uma mesa completa, a mão esquerda fica com os dedos polegar, indicador e do meio esticados, e com a mão em forma de concha, sobreposta ao chakra do coração. Sinta a energia fluir de Deus, através do Cristo em seu chakra do coração, para a sua mão esquerda, fluindo através de seu braço esquerdo até o braço direito, saindo pela palma da mão e os dedos polegar, indicador e do meio da mão direita para abençoar toda a refeição.

Uma outra maneira de criar a polaridade entre as mãos, principalmente ao abençoar um prato de comida, o que é o mais comum em nossos dias de hoje, é o seguinte: Antes de pegar o garfo e a faca para comer, coloque o prato na mesa e descanse suas mãos à direita e à esquerda do prato, com as palmas viradas para o prato. Esta é uma ótima maneira de abençoar seu alimento sem despertar a curiosidade de outras pessoas, principalmente quando nos alimentamos em restaurantes.

Com as mãos posicionadas, murmure a oração para que haja a manifestação. Para manifestar sua bênção,  há a necessidade de sair sua expressão labial. Lembre-se de que Deus fez o mundo com a palavra e não com o pensamento. . .


EXEMPLOS DE BÊNÇÃOS DO ALIMENTO:


1) - Em nome do meu Eu Superior e da Mãe divina, eu peço aos amados Mestres Ascensos Saint Germain e Portia para que abençoem estes alimentos, purificando-os com a chama violeta e carregando-os com todas as substâncias necessárias ao meu (nossos) organismo.

Amados mestres, vejam que eu (nós) receba (recebamos) neste dia, toda a energia necessária para cumprir o meu (nosso) plano divino, preparando-me (preparando-nos) para servir à Poderosa Presença do EU SOU.

Agradeço (agradecemos) a Deus por este alimento e peço (pedimos) para que todos os filhos da luz também recebam o suprimento necessário para suas vidas. 

Amém, Amém, Amém

2) - Amado Pai Celestial, agradeço por este alimento e peço ao meu Santo Cristo Pessoal para purificá-lo com suas energias transmutadoras.

Pai, permita que todos os seus filhos na Terra possam ter o alimento que precisam, assim como eu recebo este alimento agora.

Amém, Amém, Amém

Você pode criar sua própria oração, buscando as palavras do fundo de seu coração, para agradecer e purificar seu alimento e para pedir por aqueles que não sabem deste milagre que é o poder da palavra manifestada.

Paulo Rodrigues Simões
do site: www.eusouluz.com.br


Uma bênção Católica para Abençoar o Alimento :


Abençoa Senhor este alimento para que possa ser um remédio eficiente e saudável para a humanidade. Em Vosso nome e propósito, conceda que todos que partilhem deste alimento possam obter a saúde do corpo e a segurança da alma.

Por Cristo nosso Senhor. Amém.


Uma bênção budista para a hora do almoço:


Este alimento é uma bênção do universo, 
Eu sou agradecido em recebê-lo. 
Possa este alimento dar-me a força, 
Para ser uma pessoa boa, saudável feliz.

Amém


Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço