Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Biologia da Crença!

Ismael de Almeida
O cientista americano BRUCE LIPTON, professor da Escola de medicina da Universidade WISCOSIN, e pesquisador da Universidade de STANFORD USA, explica que todas as células do corpo são influenciadas pelo pensamento, abordando a relação entre meio ambiente, o pensamento, as percepções afirmando que até mesmo o DNA e os genes são controlados pelos sinais que vêm de fora, como as mensagens de energia emanada de pensamentos positivo ou negativo!
A Biologia da Crença mostra que o pensamento interfere poderosamente nas células do organismo.
Essa interação representa o conceito de carma, num contexto mais abrangente. As consequências de nosso pensamento e emoções produzem efeitos em nosso corpo, o que a medicina ainda muito timidamente atribui a efeitos psicossomáticos.
O novo conhecimento sobre as células confirma o que os grandes sábios vêm nos ensinando há séculos.
Esse conceito revolucionário na BIOLOGIA denomina-se EPIGENÉTICA, ou seja, tudo que pensamos ou sentimos tem influência em nosso corpo.
Da mesma forma que EINSTEIN revolucionou a FÍSICA, na qual a matéria é constituída de energia, (FÍSICA QUANTICA). Em nível atômico a matéria não existe como afirmou o Doutor GARY ZUKAV do Departamento de Física da Universidade de HARVARD, que destituiu a existência da matéria, afirmando que os tijolos do universo os ÁTOMOS não têm existência real, mas que o átomo é um centro de forças que irradia energia, ou apenas um vórtice de energia, assim corroborando a afirmativa do Mestre Tibetano que afirma a matéria é ilusão, TUDO É ENERGIA, a alma é energia, tudo que existe tem alma, ou um centro de energia, ou um vórtice central que irradia. (UM TRATADO SOBRE FOGO CÓSMICO)
Não há matéria física, afirma a ciência!
A matéria pode ser definida como uma ondulação não material, daí a afirmativa dos mestres TUDO É ILUSÃO!
O mundo físico de NEWTON foi demolido pelo mundo invisível de EINSTEIN, a matéria não existe como dedução última, mas é uma somatória de energia, sem limites!...
A Física Quântica será a linguagem da Natureza HEINZ R. PAGEL (1982).
Então JESUS ensinou o poder da ENERGIA DO AMOR, e a solução de todos os problemas humanos, pelo controle do pensamento e da emoção, num perfeito equilíbrio interior, ressaltando para a mulher adúltera: VÁ E NÃO PEQUE MAIS, -- o pecado como uma causa desagregadora – influindo e determinando consequências até mesmo no corpo físico, como distrofias e enfermidades!
PAZ E LUZ!

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço