Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CASA DOS ESPELHOS

DICAS PARA CLAREZA EM TEMPOS INQUIETANTES

Mensagem de Selácia

9 de Junho de 2016

 

Viver agora pode ser perturbador e emocionante, ao mesmo tempo. Com tanto em fluxo em nosso planeta, pode ser intenso e inseguro – no entanto, a sua parte sábia sabe que algo de maravilhoso está em formação.

 

PAPEL DOS AGENTES DE MUDANÇA DIVINOS

 

Nestes dias, quando você se sentir estressado ou sobrecarregado com a multiplicidade de informações que chegam, reserve um tempo para se lembrar do novo e maravilhoso mundo que está surgindo.

 

CLAREZA NA CASA DOS ESPELHOS

 

Em alguns dias, você pode sentir como se estivesse vivendo em uma casa de espelhos. Muito está sendo refletido para você, de muitos lugares e dimensões. Pode ser incompreensível obter uma perspectiva sobre tudo o que você está experienciando e saber no que acreditar sobre a realidade que você está testemunhando.

 

Até agora você ouviu inúmeras vezes que a própria vida é o seu reflexo e que cada relacionamento que você tem ajuda a refletir para você algo que precisa ver ou compreender.

 

Exemplo: Você se envolve com um ente querido, por quem se apaixonou e vê o mundo através dos “novos olhos do amor”. Isto pode lembrá-lo de uma época em que você se sentia exatamente da mesma maneira e ajudá-lo a se lembrar da sensação de ser amado sem condições prévias. Isto pode fazê-lo sorrir.

 

Estes não são tempos comuns, na verdade. Durante um dia típico, você tem muitas coisas para focar e o constante desafio de priorizar as coisas. Você, como um ser, está sintetizando imagens e dados que recebe de forma ininterrupta, mesmo enquanto está em repouso.

 

Nestes momentos, nós temos mudado tão rapidamente que internalizarmos e darmos um sentido a tudo isto, pode ser um grande desafio. Muitas coisas que você encontrará em sua casa de espelhos pode ser uma associação de verdade e de ficção.

 

Como você obtém clareza?

 

Com sabedoria, você aprende a evitar a assumir as coisas que você vê literalmente e domina a arte da indagação. Você questiona o que vê, ouve e sente.

 

Ao invés de simplesmente rejeitar o que pode parecer como estranho ou mesmo perigoso – você reflete sobre o reflexo do que está sendo apresentado. Você pede uma visão mais elevada para compreender melhor a grande cena.

 

AS ENERGIAS CÓSMICAS – NETUNO RETRÓGRADO

 

É útil levar em conta as energias cósmicas atuais enquanto responde aos eventos, pessoas e aos seus próximos passos.

 

Exemplo: Netuno, o planeta das ilusões, das visões, da fantasia e da capacidade de contar o fato a partir da ficção, segue retrógrado em 13 de Junho, até 19 de Novembro, após as eleições dos Estados Unidos.

 

Durante este período de tempo, é vital aplicar ainda mais discernimento. Algo pode parecer uma coisa muito boa ou uma coisa muito ruim, mas o reflexo que lhe é mostrado pode ter distorções.

 

Da mesma forma, você pode obter uma forte orientação intuitiva para se mover em uma nova direção, no entanto, algo sobre esta escolha pode estar um pouco distante – como o tempo ou alguns outros detalhes. Portanto, questione as coisas com mais escrutínio. Aja de forma sensata.

 

Em seu mundo externo, se as notícias sobre a política ou outras questões parecerem muito tolas para até se preocupar, peça interiormente uma perspectiva mais elevada. Nada é completamente bom ou ruim. Olhe destemidamente para o que você vê, para que seja informado. Trilhe o caminho do meio, permanecendo consciente enquanto percebe o que um espelho está lhe mostrando.

 

GRANDES MUDANÇAS ESTÃO EM FORMAÇÃO

 

Sob a superfície das coisas está ocorrendo um surpreendente desenvolvimento na evolução da humanidade. Você sabe disto em seu âmago. Seu coração sabe disto.

 

Você entende, intuitivamente, que grandes mudanças estão em formação, ainda que os eventos mundiais ilustrem o oposto.

 

Sua alma quer que você esteja aqui agora, para estas mega-transformações da vida na Terra – não somente para testemunhá-las, mas para se envolver ativamente na criação delas.

 

Viva de forma suave nos próximos meses.

Seja gentil com você e os outros enquanto as coisas se manifestam.

 

Assista os fogos de artifício sem levá-los de forma pessoal, ou ser queimado por eles. Receba a alegria e as bênçãos de ser a luz que você é, sem insistir em conhecer todos os detalhes.

 

Aplique este mantra diariamente: “Eu agora deixo ir e confio que o Universo me apóia.”

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1325

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 21 junho 2016 às 23:52

Obrigada.

Comentário de Angela Maria Pinto de Queiroz em 14 junho 2016 às 14:51

Gratidão

Comentário de florinda meireles em 14 junho 2016 às 2:19

Namastê 

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 13 junho 2016 às 21:12

gratidão

Comentário de Adora gomes em 13 junho 2016 às 8:45

Gratidão.....

Comentário de maria cristina garmatter em 12 junho 2016 às 16:26

O Universo conspira à nosso favor.

Somos Luz!!      

..."Viver de forma suave nos próximos meses"...

Grata.

Comentário de Dulce Varela em 11 junho 2016 às 21:31

Eu agora deixo ir e confio que o Universo me apoie. Paz, Amor e muita Luz a todos. Muito grata.

Comentário de Marco Pollastro em 11 junho 2016 às 7:23

Muito obrigado

Comentário de Ana Simone em 11 junho 2016 às 0:03
Gratidão imensa!
Comentário de João em 10 junho 2016 às 19:36

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço