Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CHAMA DO PROTESTO. Mensagem de Julie Redstone 5 de Março de 2014.

                                                           A CHAMA DO PROTESTO
                                            Mensagem de Julie Redstone
                                                     5 de Março de 2014.

Os protestos, hoje, em diferentes partes do mundo, fazem parte da vasta varredura das forças da luz que estão ativando a motivação do coração para perseguir com maior esforço e importância, os valores que o coração tem de mais caro, valores, tais como, liberdade, igualdade, justiça, dignidade...

Hoje, nas ruas das cidades, nos corações de muitos, e pago com o sangue de muitos, o desejo pela liberdade, pela igualdade e pela dignidade humana foi inflamado em uma escala mundial. Esta sede de dignidade humana e de que cada voz individual seja ouvida, não irá se acalmar até que a opressão e o domínio pelos outros sejam contidos, e até que as forças da escuridão que buscam reduzir a dignidade humana e a liberdade, não mais dominem.

Esta é a história dos movimentos de protestos, em todo o mundo, que se tornaram ativos em lugares distantes do que, no início, era conhecida como a “Primavera Árabe”. Agora, esta Primavera se espalhou gradualmente para a América do Sul e para o Extremo Oriente, e está ainda avançando.

Líbia, Tunísia, Egito, Turquia, Bangladesh, Tailândia, Venezuela, Brasil, Ucrânia – em cada um destes países, as pessoas se reuniram aos milhares e dezenas de milhares, com os corações em chamas, com o desejo da mudança. E, embora o conteúdo específico do que deve ser mudado, varie de país a país e de povo a povo, a sede por uma voz no governo, por uma redução da desigualdade econômica, pela eliminação da corrupção por aqueles que estão na liderança, pois, na essência, deve haver um direito de ter maior influência sobre a forma como a vida deve ser vivida, torna-se um chamado à ação para muitos, de se posicionarem e protestarem contra as coisas como elas são.

Apesar de tais protestos, frequentemente, começarem com pureza, com um desejo pela expressão pacífica e com um objetivo de promover o direito dos seres humanos de moldar as suas próprias vidas, eles são, muitas vezes, estimulados e respondidos pelas forças da escuridão que promoveriam o conflito, apagando a possibilidade de conciliação ou diálogo, incitando a violência, gerando o derramamento de sangue, e, finalmente, impedindo a mudança pacífica e tão esperada, com que muitos destes movimentos começam.
As forças da escuridão estimulando ou respondendo aos movimentos dos protestos, cujo impulso original se baseia em uma força da luz, criam o panorama que testemunhamos hoje em muitos locais, um panorama que parece social e político na natureza, mas que é estimulado pelas forças cósmicas que estão operando poderosamente neste plano. Muitas vezes, as forças que promovem a violência e inflamam o ódio e o medo, estão focados principalmente dentro dos governos, que buscam proteger os seus próprios interesses e defender as suas posições de poder. Mas, muitas vezes, estas mesmas forças ganham uma posição nos corações daqueles que não começaram com idéias de violência ou de raiva, mas, simplesmente, com um desejo de que a sua voz seja ouvida.

Há uma necessidade de que testemunhemos as revoltas que estão ocorrendo em tantos lugares hoje, para que entendamos como ocorre esta transição de um protesto pacífico para uma confrontação violenta das forças, e para que reconheçamos que a causa não pode ser atribuída, em muitos casos, às ações de apenas um “lado”. Onde as forças da escuridão estão em ação, há uma inflamação do medo e da raiva que podem dominar, e o que, sob outras circunstâncias, ou em outro momento, poderia ter levado à possibilidade de reconciliação ou a uma disposição para o compromisso, agora, muitas vezes, leva a um sentimento de “sem saída”, a um sentimento de que não há alternativa em lidar com os dilemas atuais, exceto com a violência. E esta sensação de “sem saída”, pode se tornar verdadeira tanto para aqueles que estão defendendo o passado, quanto para aqueles que estão se opondo às injustiças do passado.

Devemos compreender esta influência que procura incitar a raiva, a partir do desejo pelo auto-respeito e pela dignidade humana, e o conflito, a partir do desejo de melhorar o bem-estar coletivo de um povo. Pois, esta mesma influência pode também afetar as nossas próprias percepções em uma situação em que nós, também, podemos nos sentir em risco, ou que podemos sentir que os nossos direitos estão limitados ou ameaçados. Todos aqueles que procuram ancorar a luz, devem se apegar à luz e à compreensão de que há sempre outro caminho que não seja o assassinato. Há sempre outra maneira que não seja a violência, que incita mais violência. A idéia de que as ações promulgadas pela escuridão acabarão por levar a um resultado cheio de luz, é uma idéia falsa. Isto não é verdade. O que se origina por motivos de raiva, medo, ódio ou violência, estimula mais do mesmo, se não no presente, então, no futuro.

Que todos aqueles que testemunham a paixão inflamada por uma maior representação, respeito, igualdade e justiça, tornem-se campeões da causa da dignidade humana, uma causa que está a ganhar adeptos em números cada vez maiores, à medida que cada coração se torna infundido pela luz. E que nós possamos rejeitar, ao mesmo tempo, estas influências que buscam criar a ilusão de que o único meio de alcançar estes objetivos é através da confrontação violenta, da divisão e da animosidade de irmão contra irmão.

Desta forma, ao mantermos a nossa conexão com o amor e com o outro, através do poder da luz, um novo mundo poderá ser criado.

                  Fonte: http://lightomega.org/NL/20140305-Flame-of-Protest.html

                                                            Tradução: Regina Drumond –

                                                     reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1296

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 25 março 2014 às 21:40

Obrigada, a cada dia a população se  revolta com o descaso do poder público na gestão da saúde. educação e outros serviços, que dizem públicos mas, são pagos pelos impostos que pagamos.

Comentário de Miriam Campos em 11 março 2014 às 16:30

Agradecida.

Comentário de Dulce Varela em 8 março 2014 às 19:06

Muito obrigada pela informação. Muito instrutivo, Paz e Luz a todos.

Comentário de Luis E P Leal em 8 março 2014 às 10:22

Assim como toda causa gera um efeito, no coletivo regionalizado pela ação constante e totalmente desequilibrado por rasões não mais compativel com a Lei da necessidade dos locais / grupos / povo ou até nações, que em alguns casos, percebe se a  elevação na aspiral consciencial que antes estava estagnada em roda de sansara, Considerando o a trazo da humanidade e da Lei do Ciclo, outras Leis podem ajudar a ajustar o equilibrio. A Biblia, no Velho Testamento, muitas vezes homens se tornarão guerreiros, orientados por forças divinas, passaram a livrar enormes regiões da terra de impios e malfeitores.  Acredito que o grande plano tem que ser realizado, involve muito mais que nós!

 

Att

Luis 

  

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 8 março 2014 às 7:39

Obrigada.

Comentário de Fernando Veiros em 7 março 2014 às 20:36

Grato!

Comentário de Verônica Belfi em 7 março 2014 às 10:31
Concordo com essas orientações de luz. Somente pelo Amor que venceremos.

Grata.

Verônica.
Comentário de Carlos Lindberg Benício Santos em 7 março 2014 às 10:13

Em escala cósmica, a violência não é violenta. Atribuir as dores do parto à violência da natureza é non sense. Tudo o que nasce, o faz em meio a fezes e sangue. É a vida. Um "by product" da morte.

Comentário de Liz em 6 março 2014 às 22:15

ah Grandes Mestres e a Luz total, que a nossa Terra se transforme  o CEU NA TERRA A e que todos possamos desfrutar dos tesouros de Gaia, a Grande Mãe. há amor, tesouros, frutos, bençãos e uma vida feliz.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 6 março 2014 às 20:37

obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço