Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Chama Trina é a união de três chamas: azul, dourada, rosa.

A Chama Trina é a união de três chamas: azul, dourada, rosa. A Chama do Cristo dentro do coração encarna as mesmas qualidades de amor, sabedoria, e dá poder àquela manifestação no coração do Todo-poderoso, no coração de sua Presença EU SOU , e no coração de seu Cristo Pessoal.

Certamente dentro de seu próprio templo do corpo estão as três plumas ígneas do Espírito Santo cor-de-rosa , dourada e as pulsações azuis da chama vivente. Assim a Trindade divina ganha expressão no mundo da forma material. A energia azul representa o Poder e a Força de Deus; a Dourada, a Sabedoria ou Divina Iluminação; a Rosa, o Puro Amor Divino.

Estas três atividades são os três Aspectos Divinos presentes em todas as coisas. O perfeito equilíbrio destas Três Qualidades Divinas é muitas vezes denominado "O Poder de Três Vezes Três".
Também correspondendo com a trindade do corpo, mente e alma, a Chama Trina arde as necessidades materiais do homem para poder percorrer o corpo (a fé e a benevolência do intento divino); sabedoria para nutrir a mente (iluminação e o uso correto do conhecimento da Lei); e amor para cumprir o destino da alma em manifestação exterior consciente (uma compaixão justa e misericordiosa que sempre é recompensada através da realização criativa individual).

A chama dentro do coração é seu enfoque pessoal do fogo sagrado. É sua oportunidade para se tornar o Cristo. É o potencial de sua Divindade esperando para estar dentro de sua humanidade. É comumente denominada Chama Crística, uma incorporação da atividade do Santo-Ser-Crístico que Jesus chamava: " O Pai em Mim".

Durante as primeiras três idades douradas antes da partida da inocência do homem, o cordão cristalino tinha nove pés em diâmetro e a Chama Trina envolvia a sua forma. A fonte de energia do homem era literalmente ilimitada e a consciência do seu Cristo envolvia tudo.

Depois da queda, foi reduzida a oportunidade do homem para exercitar o seu livre arbítrio. Através do édito cósmico, a Chama Trina foi reduzida a um décimo-sexto de uma polegada em altura.

Como a Chama de Iluminação expande sua consciência interior, envolve seu ser gradualmente até Deus, que com a santa sabedoria, é empossado no altar de seu coração. Mas com cada aumento de sabedoria, o poder e a plumas de amor têm que subir também pela ordem de sua devoção; outra sabedoria não será retida.

Igualmente, com cada poder tem que vir a aquisição da sabedoria e têm-se que amar em equilíbrio perfeito. Também assim, o amor só é atualizado por uma manifestação equivalente de poder e sabedoria.
Reconhecer aquele equilíbrio é a chave dourada para a Cristicidade; você tem que entender que você não pode conhecer por você e não pode trazer em manifestação aquilo que você não percebeu primeiro dentro da chama trina, como o resultado de sua experiência exterior e interna em Deus.

Comece visualizando chama trina ardente dentro de seu coração, um décimo-sexto de polegada em altura, lacrada dentro da câmara secreta de seu coração. Então assista à sua expansão, expansão, expansão, enquanto você medita no Amor:

Oh meu Deus! Eu humildemente invoco a expansão ao longo de meu ser e mundo, de Suas qualidades de Amor Divino - Sabedoria, Poder, Liberdade, Compaixão, Tolerância, Perdão, Paciência, Benevolência, Unidade, Fraternidade, Tato, Diplomacia, Cultura, Beleza, Perfeição, e Auto-domínio.
Eu peço para ser ensinado por Sua Capacidade, para aumentar o Bem nos membros da raça humana, ajudar cada um a cumprir o seu plano divino, a liberar e desenvolver meus próprios talentos individuais e poderes, harmonizar, elevar, purificar e aperfeiçoar meu mundo de sentimento e de meus irmãos. Ser uma constante para amar toda a Vida livre.
Eu decreto, eu aceito, e eu SOU a imagem e manifestação de Seu Amor e Vida, meu Pai Amado. Use minha corrente de vida para canalizar Suas bênçãos para toda a vida na terra e magnificar o Senhor de forma que todos possam ver e possam saber que a Luz de Deus que nunca falha é a Chama Trina ardente batendo dentro de meu coração!

Seu coração é um dos presentes escolhidos por Deus. Dentro dele há uma câmara central cercada por um campo de força e de tal luz e proteção que nós chamamos isto de um intervalo cósmico. É uma câmara separada desta substância, e não há sonda que possa descobrir isto. Ocupa, simultaneamente, não só a terceira e quarta dimensão, mas também outras dimensões desconhecidas ao homem. É assim conectado o ponto do poderoso cordão de cristal de luz que desce de sua Presença de Deus para sustentar a batida de seu coração físico que lhe dá vida e propósito e integração cósmica.
Você não precisa entender um idioma sofisticado ou postulação científica, o como, o porque e o portanto, desta atividade. Esteja contente em saber que Deus está lá e que há dentro de você um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do Criador que é chamado de Chama Trina ardente de Vida. Lá queima a essência da trindade do amor, sabedoria, e poder.
Cada reconhecimento feito diariamente à chama dentro de seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser. Cada atenção produzirá uma sensação nova de dimensão por você, se não exteriormente, aparente, então subconscientemente manifesta dentro dos envoltórios de seus pensamentos internos.

Não negligencie, então, seu coração, como o altar de Deus. Não negligencie o sol de seu ser manifesto. Tire de Deus o poder de amor e O amplie dentro de seu coração.

Via Claudia Deischmann 

VISITE ESTE GRUPO  AQUI  NO ANJO DE LUZ

Site: http://anjodeluz.ning.com/groups/group/new

MAGNIFIED HEALING®A CURA MAGNIFICADA

GOD MOST HIGH OF THE UNIVERSE (DO ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO) é o processo de cura que deve ser mantido santificado e no mais alto plano sagrado. Magnified Healing® é energia de cura da 5ª dimensão (seu foco é o coração).;

Site: http://anjodeluz.ning.com/groups/group/new
Local: SEU CORAÇAO

http://anjodeluz.ning.com/group/magnifiedhealing

Magnified Healing® é energia de cura da 5ª dimensão (seu foco é o coração). Não existem limites para a energia magnificada; ela se torna mais e mais poderosa conforme você a usa.
Estabelece um fluxo constante de energia do seu coração até a Fonte, o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO, passando por todos os centros espirituais até o Diamante no centro da Terra. O elo espirala e traz um profundo estado de graça.

CHAMA TRINA

O uso do Magnified Healing® envolve o trabalho com os Raios, que são energias cósmicas que coordenam a nossa existência e a do universo. A energia é ativada e elevada acima do 7o Chakra, onde é Magnificada. Envolve também, o conhecimento básico sobre as Leis universais como o karma, a história e a presença entre nós dos Mestres Ascensionados, o uso da Chama Violeta e conhecimentos metafísicos sobre chakras e energias. Têm sido utilizada com grande sucesso pelos seus praticantes em casos de transplantes, para minimizar as rejeições. Muitos também têm alcançado

grande sucesso em problemas de ordem espiritual, assim como em pacientes que estejam em fase de transição (morte) do plano físico para o espiritual. Magnified Healing® permite que nos harmonizemos com nossa sagrada essência, integrando-nos em nossa real missão neste mundo. Sua aplicação é feita com as mãos afastadas em torno de 15 a 20 cm do corpo do paciente, ficando uma à sua frente e outra às suas costas. A energia vai de uma mão para a outra atravessando o corpo do paciente, imediatamente liberando energias mal qualificadas e desequilíbrios que são enviados para o Fogo Violeta para transmutação.

Sentimos então um pulsar intenso, que se sincroniza perfeitamente com as batidas de nosso coração, centro através do qual toda a energia recebida é transferida para as mãos. Magnified Healing® é uma energia suave, com tons que vão do rosa a um violeta claro. Expressa amor incondicional, harmonia e bem-estar em todos os sentidos.

Magnified Healing® limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chackras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha.

Com Magnified Healing você pode fazer transplantes de órgãos, curar karma, construir o Corpo de Luz, ativar todos os fios do DNA e ativar totalmente os Cinco Corpos Superiores .

O aprendizado e a prática desse processo incorpora os aspectos físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.


Magnified Healing® é o nome escolhido por Kwan Yin para esta modalidade de cura.Ela nos diz que é o porta-voz da Hierarquia para transmitir Magnified Healing® neste momento para a humanidade. A energia é criada e maximizada por Deus. Kwan Yin enfatiza que ela não criou esta cura, mas que deus nos deu como presente. Magnified Healing® of the GOD MOST HIGH OF THE UNIVERSE (DO ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO) é o processo de cura que deve ser mantido santificado e no mais alto plano sagrado.

Apesar de ter sido apresentada em 1983 e praticada durante algum tempo, ela foi deixada de lado por um certo período. Com as mudanças energéticas causadas pela Convergência Harmônica 11:11, os muitos despertares, o alinhamento de Atlanta, Monte Shasta e América do Sul e o reconhecimento dos Vórtices, a energia que chamamos Magnified Healing® foi capaz de entrar no planeta de uma forma mais completa, focalizando aconstrução do Corpo de Luz para a Ascensão.

CHAMA TRINA

Em 1992 a Mestra Kwan Yin urgiu Kathryn Anderson a começar o processo. Kathryn contactou Gisele King e elas começaram a ver a possibilidade dessa técnica de cura. No dia 19 de setembro de 1992 foi feito o primeiro workshop.

Abare Habadia, EU!Maria da Penha Rocha sou Mestra Professora de Magnified Healing, Magnified Healing, a Cura com Luz e Light !Healing como também sou diretora de Celebration do templo de cura . O Magnified Healing é composto por um sistema de quatru fases: a 1ª é a cura magnificada, a 2ªformação de diretores de Celebration ( templo de cura ) a 3ª é a cura com Luz, a 4ª que é uma 3ª avançada é a Linght Healing. quando se é iniciada na 1ª fase, já se pode até iniciar outros, mas não se pode dar certificados; o que já se faz quando atingimos a fase da cura com Luz. Presentemente já temos Grandes Mestres ordenadas por nossa Reverenda, Gisele King o que torna mais fácil a formação de Mestres Professores. No magnified trabalhamos com uma hierarquia de Mestres ascsnsionados, Ancanjos e com o Altíssimo Deus do Universo. O Magnified Healing foi trazido a esta dimensão para curar as distorções humanas e planetária promovendo a cura, a expansão da consciência e ascensão de quantos se graduam nessa essa escola, nosso Planeta Terra, nossa Mãe Gaia.
Nossa Mestra é a Amada Mãe e senhora Kwan Yin.

Sou muito grata pelo presente que recebi das Mãos de Minha Mestra Professora, Ana Aparecida de Oliveira, e sei que muito em breve uma grande parte da população irá despertar para o presente que é ser iniciada na Energia de cura de Magnified Healing.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sou grata . EU SOU MAGNIFIED HEALING!

 !

http://anjodeluz.ning.com/profiles/profile/show?id=JovinianoResende...
jovinianoresende@hotmail.com
jovinianoj@yahoo.com.br
FACILITADOR CURSO
MAGNIFIED HEALING®A CURA MAGNIFICADA

Exibições: 1029

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço