Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Traduzido por Grazy do site http://www.mydivineheart.com para Anjo de Luz e publicado em http://anjodeluz.net/chamatrina/chama_trina.htm

 

 

AMOR

SABEDORIA

PODER

 

Você sabia que Deus habita em seu coração, como um campo de energia real de extraordinária sabedoria, amor e poder para o bem?

 

Cientistas no Instituto HeartMath descobriram que o coração tem sua inteligência própria, separada do cérebro, que pode ser utilizada para obter respostas a algumas das questões mais desafiadoras da vida. Essa inteligência é, na verdade um vórtice de energia divina que pulsa, brilha e gira em um ritmo magnífico de três quartos.

 

A Chama Trina está ancorada no nível do nosso corpo etérico e, deste modo, não é visível a olho nu em cirurgias do coração. No entanto ela pode ser sentida se você fechar os olhos e colocar sua atenção profundamente em seu coração. Também pode ser vista nos níveis espirituais.

 

Quando eu estava à procura de Deus, há muitos anos atrás,  tive um sonho numa noite, e então  percebi que eu não estava realmente dormindo. Fui atraído para o coração e testemunhei este campo de força de luz magnífico e extraordinário, girando e irradiando a mais bela energia do amor, santidade e onisciência. Era como a mais bonita pedra preciosa, mas também estava viva, expandindo faíscas de luz colorida. Quando entrei nela, a energia me envolveu num intervalo cósmico. Nada em nosso mundo físico conseguia se igualar a essa experiência.

 

Encontramos referências a essa chama em todas as grandes tradições espirituais, especialmente quando examinamos as escrituras místicas. Muitos ensinamentos sobre essa chama também são transmitidos através do EU SOU e dos ensinamentos dos Mestres Ascensionados.

 

 

Compreender a Chama Trina é essencial para nossas vidas, pois é o nosso ponto de contato com o nosso Eu Superior.

 

Nossa Chama Trina é composta por três energias com a sua frequência de cor correspondente. A Pluma Azul Safira do Poder Divino, Fé e Boa Vontade, concentra as energias Alpha do Pai dentro de nós. A Pluma Amarelo Ouro da Sabedoria Divina e Iluminação concentra as energias Crísticas do Filho. A Pluma Rosa Suave do Amor Divino e Criatividade foca-se no Espírito Santo. Estes três Plumas emergem de um foco concentrado de luz branca, a "pérola de grande valor", que ancora a Luz da Mãe Divina.

 

A vibração da nossa Chama Rosa influencia nosso bem estar emocional. A vibração da nossa Chama Amarela influencia a capacidade mental. E a vibração da Chama Azul influencia nossa vitalidade física. Na maioria das pessoas a Chama Trina é um dezesseis avos de uma polegada de altura mas pode ser aumentada. Para a nossa Chama Trina crescer as três chamas devem primeiramente entrar em equilíbrio.

 

Em um ensinamento da Consultoria Sirius  lemos que padrões cármicos negativos e fraquezas psicológicas levam as pessoas a ter uma chama menor, assim como uma chama mais alta que as outras. A Chama mais alta diz respeito a nossa área de competência e orgulho. A chama menor correspondente a nossa área de fragmentação. Toda vez que expressamos pensamentos, sentimentos e ações negativos, suprimimos uma ou mais das nossas chamas e "emburrecemos" o nosso Potencial Divino para sermos inteiros.

 

À medida que aprendemos a equilibrar estas energias divinas e expandi-las em nossas interações e assuntos diários, percorreremos o caminho do adepto nos passos de Jesus, Gautama Buda e todos os santos orientais e ocidentais.

Para ajudá-lo, este site está dividido em três áreas, como a chama no seu coração:

 

Na página do Amor, você encontrará ensinamentos contemplativos para ajudar você a equilibrar e expandir a sua Chama Trina.

 

Na página de Sabedoria, leia mais sobre o seu Padrão específico de Chama Tripla, sua psicologia e bem-estar.

 

Na página do Poder, aproveite as energias divinas da sua Chama Trina para criar uma mudança espiritual positiva no mundo.

 

 

http://anjodeluz.net/chamatrina/chama_trina.htm

 

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de geane de f. hildebrando em 23 março 2011 às 12:23
MARAVILHOSA MATÉRIA. LINDA  AMEI  SOU UMA APAIXONADA PELA CHAMA . E A VISAÕ  DELA NOS DA UMA REALIDADE SURPRENDENTE DE NÓS MESMO. TRABALHO COM ELA COMO O SELO DO CRIADOR EM NÓS.  A NOSSA COMPOSIÇÃO DIVINA NO AQUI AGORA  , E REALMENTE ELA É 0O PODER DA FONTE EM NÓS. DEVEMOS USA-LA NUMA CONSTANTE.  E SENTI-LA EM NOSSO CORAÇÃO. ELA SUAVE E FORTE . DE UM LEVE  CALOR  QUE TRANSBORDA. CURA E HARMONIZA, NOS PROTEGE. SENTI-LA NOS DA UMA EXPERIENCIA MAGNIFICA DA FONTE EM NÓS DE AMOR.
Comentário de zagma da silva machado em 23 março 2011 às 0:32

 

 Muito obrigada por essa luz tão maravilhosa capaz de iluminar tantos irmãos nescessitados.

Comentário de Maria das Graças da Silva em 22 março 2011 às 14:22
Adorei a matéria! Nós que somos "novos" nesra filosofia, às vezes ficamos meio perdidos em como trabalhar os múltiplos potencias que temos. Essa matéria me esclareceu uma série erros...EU SOU infinitamente grata.
Comentário de Fatima Araujo em 21 março 2011 às 23:50
Linda matéria....simplismente amei....grata...bjos de luz.
Comentário de dulcinea manara em 20 março 2011 às 17:57
dulcinea manara-muito obrigada mais uma vez pela sua existencia Fada San!
Comentário de zagma da silva machado em 19 março 2011 às 23:51

comentário zagma machado.    23:49

Que esta chama poderosa ilumine cada canto do universo.

Comentário de Rosinda Lourenco em 19 março 2011 às 13:55

Muito interessante...

Obrigada

Comentário de Solange Pedro Santo em 19 março 2011 às 13:43

Grata pela mensagem!

Muita luz a todos.

Comentário de Maria do R de Fatima Magalhaes em 19 março 2011 às 9:09
Obrigada, muito obrigada!
Comentário de dhanistha dominique lautsch em 19 março 2011 às 3:49
obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço