Desde a eternidade , antes que o Tempo existisse, a Suprema energia, resplandeceu como um imensidão de fogo,irradiou partículas de luz , de si mesma, e estas divinas chispas, se expandiram por todos os universos. Nasceram os primeiros germens do Eu Divino, o espírito imortal, o Eu Superior!
O eterno Absoluto não tem pressa, e a jornada na eternidade daquelas chispas divinas nascidas no seio do Criador,começou do infinito para o infinito, do “não tempo “para a eternidade.
Eons e eternidades se perderam no tempo-espaço, e os segredos foram guardados por céus emudecidos.A chispa buscou a si mesma, buscou uma identidade, uma lembrança interior, vibrava como redemoinho de força descomunal.A impressão de desterro, a saudade de algo existente mas desconhecido, alfinetou, o Eu Sou, em busca de si mesmo. Eternidades de eternidades rolaram na esteira do tempo, até que a lembrança interior revelou a divina hereditariedade. A partícula era filho de Deus, nascida do amor!
Da saudade e da solidão nasceu a primeira oração do eterno filho do Supremo amor!
A luz e o amor se abraçaram e voaram pelo infinito, buscando o Eterno Invisivel !As mansões celestiais abriram os seus portais, e a evolução humana teve inicio, sob a proteção celestial.E o Pai, disse: vêm em meus braços amados do meu coração. Eu os espero desde eternidades. E as almas, ébrias de luzes e amor, iniciaram a grande jornada de retorno ao Lar, de onde um dia saíram.
Mas ao começarem a jornada de regresso, conheceram a medeia , o pirilampo de ouro e o rei Midas de coroa de latão que refulgia como ouro..A alma foi tentada, embrenhou-se no matagal do “não eu” e perdeu-se no brilho da coroa da fascinação! A alma esquecida de sua origem, ébria de volúpias, conheceu uma princesa , ornamentada com raios de luar. Lilith, a deusa da lua. Enfeitiçada de volúpia e iludida pelo brilho da falsa corroa do rei Midas, perdeu-se na inconsciência do “não ser”. A volupia continuada saciou o desejo que cansado de si mesmo, enojou-se de sua própria imagem.
A desilusão, a saciedade , o vazio da fatuidade, desconcertaram a divina chispa, que saudosa de seu Lar divino, abandonou Lilith, a medeia da ilusão, a fascinação do rei Midas e de joelho orou ao Supremo amor.
O Pai, o Eterno Invisivel, abriu os braços para esperar o filho pródigo, e a jornada de regresso , teve inicio, com a ajuda das potencias do Eterno Amor!
Quando a alma cansada e desiludida sente a fatuidade , o vazio, da fascinação da matéria, sente saudades do Lar, Fonte divina de onde surgiu, e como o filho pródigo da fábula busca o caminho de regresso. A jornada é longa , espinhosa, solitária e triste. No regresso , precisa carregar a cruz que criou com seus pecados, pois não pode pelas leis divinas, deixar o mundo contaminado, com o caustico dos maus pensamentos, lodo escuro de aspecto asqueroso. A cruz, é o símbolo de sua falácia, o peso de suas negligencias, o desrespeito a si mesmo, e ao espírito imaculado.
O sofrimento, é a água pura e energizada que irá lavar o seu corpo repleto de sujidades.
Tempo, luz e amor, é a força divina, que levará de volta à sua origem o filho pródigo.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz