Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CODIFICAÇÃO EXCLUSIVA DE SUA ALMA PELOS PLEIADIANOS Canalizada por Natalie Glasson

A CODIFICAÇÃO EXCLUSIVA DE SUA
ALMA PELOS PLEIADIANOS
Canalizada por Natalie Glasson

Com gratidão e amor, nós, os Pleiadianos, vimos cumprimentá-los. Trazemos conosco nossa energia, sabedoria e energia ativadora para apoiar sua lembrança de si mesmos, da verdade e do Criador.

Gostaríamos de nos conectar com vocês a partir de um espaço de recordação do Criador e, ao fazer isso, nossa conexão se torna instantaneamente poderosa, profunda e significativa. Nós, os Pleiadianos, os convidamos a receber nossa energia, respirando-a em cada célula do seu ser.

Permitam-se viajar para o espaço de recordação e conhecimento em seu interior, que está sempre e ativo. É nesse espaço sagrado de sua verdade que nos encontraremos com vocês.

Quando se conectam desde um espaço de conhecimento, vocês se permitem comunicar-se a partir da liberdade e expansão do Criador e receber o mesmo de volta. Para nós, os Pleiadianos, esse é o meio mais poderoso de conexão e comunicação.

Nós os incentivamos a que pratiquem isso conosco e em sua realidade cotidiana, com entes queridos e estranhos. Uma vez que se acostumem a direcionar o seu foco para dentro, para o espaço do conhecimento e da recordação em seu interior, descansando ali e se expressando a partir desse espaço, a experiência tornar-se-á natural e fácil. É afinal de contas sua existência e seu modo de ser naturais.

Quando vocês se conectam e se comunicam com os outros, e até consigo mesmos, a partir de um espaço de conhecimento e recordação interiores, vocês vão se expressar sem limitações, preocupações ou temores.

Isso não quer dizer que vocês se tornem uma fonte de conhecimento e tenham que compartilhar a sabedoria constantemente com os demais, dizendo-lhes o que fazer para que sejam como vocês. Em vez disso, cria-se um espaço em seu interior e em seus relacionamentos permitindo que a verdade do Criador esteja presente.

Um pouco de sabedoria pode se formar em sua mente e vocês podem descobrir-se expressando a sabedoria para os outros, o que será com uma percepção de si mesmos sendo inspirados e estimulados em vez de tentar inspirar e estimular o outro.

Nós, os Pleiadianos, gostaríamos de incentivar a conexão com o seu conhecimento e recordações interiores como um modo de vida e um modo de experimentar a vida em si mesma. Um foco é simplesmente tudo o que se exige, quer vocês possam reconhecer seu espaço interior de recordação e conhecimento quer não, o seu foco irá abri-los para que experimentem sua intenção.

Quando começarem a acessar o seu espaço de recordação e conhecimento, permitam-se reconhecer as sensações, mudanças e toques de despertar que ocorrem. Isso vai lhes possibilitar reconhecer quando vocês estiverem se comunicando e se expressando desde o seu espaço interior e quando não estiverem.

A ativação da Alma

Quando vocês se concentram em se expressar a partir do seu espaço interior de conhecimento e recordação, vocês estão ativando plenamente as energias e a presença de sua alma. Os maiores aspectos da alma são transferidos para o seu ser físico e sua consciência, enquanto a presença da alma se torna mais poderosamente visível para vocês e para os demais, se irradiando por seu intermédio.

Vocês estão sempre conectados à alma e sempre a incorporam. Todavia, vocês têm a oportunidade de receber a alma de modo mais pleno em sua existência e em sua realidade. Assim, ligando a mente, as emoções, as ações e até as reações à sua alma, a vida se torna um processo de exploração e obtenção do conhecimento de sua alma em um nível mais íntimo.

Essa experiência lhes permite que deixem de lado os aspectos desnecessários do ego, os hábitos mentais e as limitações que vocês se impuseram.

Embora esse processo pareça uma completa transformação em seu ser, vocês sentirão uma alteração e uma ressonância mais profundas em seu ser, além de continuar a se verem completamente como vocês mesmos, conforme se conhecem na realidade física.

Quando a alma começa a ativar-se plenamente e a envolver-se totalmente com o seu ser, um belo despertar ocorre a partir do núcleo de sua alma, que está muitas vezes além da compreensão e não é reconhecido.

Nós, os Pleiadianos, gostaríamos de apoiá-los em reconhecer essa abertura, visto que está ocorrendo agora mesmo. A codificação exclusiva da alma está-se ativando, fluindo em seu ser e se imprimindo em seu ser físico e em sua realidade.

A codificação exclusiva da Alma

A alma mantém um código único de energia, luz e consciência que vocês poderiam dizer que é semelhante ao DNA da alma. Esses códigos exclusivos detêm a verdadeira presença, energia e vibração de sua alma, além da profundidade da sabedoria, conhecimento e verdade que a alma incorpora.

Dentro desses códigos exclusivos estão as intenções da alma para a sua existência, quer encarnada na Terra, trabalhando nos planos interiores, existindo em uma civilização estelar, quer qualquer outra coisa. A intenção vai além de sua existência atual de como vocês se conhecem.

Vocês poderiam descrever isso como a intenção da alma para o Universo do Criador ou para a unificação e unicidade com o Criador. A intenção pode ser tão profunda e intensa que pode não ser compreendida ou captada por sua mente. Isso não significa que os códigos não possam ter uma influência poderosa e positiva em seu ser e na ascensão agora.

Aceitar, alinhar-se e receber os códigos exclusivos da alma como uma onda de energia ancorada em seu ser pode atuar como um poderoso acelerador de sua ascensão e uma mudança para permitir que uma cura de maiores proporções seja recebida e aceita.

Experimentar o Criador não diz respeito a entender ou compreender, é simplesmente aceitar e estar presente, enquanto mantêm as intenções e escutam sua intuição para orientá-los a revelar seu conhecimento maior.

Os códigos exclusivos da alma não podem ser captados pela mente consciente, e, no entanto, podem ser experimentados por seu campo energético e seu corpo físico. Para cada um de vocês os códigos serão únicos e terão um impacto diferente em seu ser. Vocês receberão o que for necessário naquele momento para apoiá-los.

Isso quer dizer que, quando vocês se conectam e experimentam a onda energética dos códigos exclusivos de sua alma, vocês receberão diversas energias ou experimentarão algo diferente.

Consequentemente, vocês podem se conectar aos códigos exclusivos da alma a qualquer momento para ajudá-los a receber o que precisa e se requer para revelar sua verdade e unificação com o Criador. Essa prática pode ser utilizada constantemente para apoiar sua existência na Terra.

Quando combinados com a existência a partir do espaço do conhecimento e da recordação dentro de vocês, os códigos exclusivos da alma transformam-se em uma poderosa sustentação e luz orientadora para a sua satisfação e felicidade na Terra.

“Pleiadianos, invoco a sua presença e os convido a me guiar para o meu espaço interior de conhecimento e recordação, para que eu possa me comunicar com vocês a partir desse espaço do meu ser. Permitam-me que eu experimente a sua energia, envolvendo-me, enquanto recebo a sua luz e a conscientização do conhecimento e verdade de sua essência.”

Tomem alguns momentos para respirar profundamente, conectando-se com a própria energia e com a nossa presença.

“Pleiadianos, a partir do espaço interior do conhecimento e da recordação, eu os convido a me apoiar em ativar uma onda energética do núcleo da minha alma, transmitindo os códigos exclusivos da minha alma a todo o meu ser. Permitam-me receber os códigos da minha alma com a conscientização de sua influência positiva e aprimorada em meu ser e em minha realidade.

Sei que posso não ser capaz de compreender os códigos exclusivos da minha alma. No entanto, eu me abro para receber qualquer inspiração divina a mim disponível. Estou ciente de que receberei tudo de que necessito e que é exigido para me apoiar agora a partir dos códigos exclusivos da minha alma e dou boas-vindas a isso plenamente. Pleiadianos, eu me abro ao seu pleno apoio agora. Obrigado.”

Imaginem, percebam e reconheçam uma poderosa onda de energia e luz que se estende do núcleo de sua alma para dentro e por todo o seu ser. Essa onda energética é a presença de sua alma transmitindo os códigos exclusivos da alma em todo o seu ser. Simplesmente permitam-se receber pelo tempo que for essencial.

Com amor e verdade

Pleiadianos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai..wordpress.com
Grata Ivete!

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço