Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Mensagem do Conselho da Luz
Através de Rebecca Couch
5 de dezembro de 2009

Amados,

Nós os saudamos na amabilidade e luz. Pois este é o espaço em que vocês devem estar conectados conosco, então nós os lembramos disto. Quase sempre vocês lembram, mas vocês têm seus momentos de esquecimento! Lembrem-se sempre da importância de manter seu coração desta forma, pois tudo que vocês procuram provém desse local.

Esta é a simples pura e eterna verdade.

Ser amável consigo mesmo é o maior benefício, pois seu mais profundo desejo é viver assim nesta vida, você dá amor a si mesmo primeiro e todas as coisas se suavizam, todas as coisas crescem e todas as coisas são possíveis nesta receptividade.

Então, como é realmente que se sente isto interiormente?

É escolhendo não julgar nada como nada além do que um produto da energia da fonte.

Enquanto vocês separarem e etiquetarem e classificarem tudo em categorias, vocês se limitarão na vivência dessas mesmas categorias, uma por uma por uma. Lembrem-se, vocês obtêm aquilo em que acreditam, e isto é uma perspectiva muito monótona, aborrecida, limitante do que é viver a sua vida.

Desfaçam as categorias e coloquem tudo num único conglomerado de energia da fonte e amem a coisa toda. Isto dissolverá as diferenças e os separatismos e permitirá ao seu coração aceitar o todo com Amor.

Isto dissolverá a experiência de uma coisa e então de outra e então de outra como momentos separados, isolados que podem esmagá-los na inconsistência, e fundi-los numa rica tapeçaria da vida. Então, não é exaustivo no final do dia refletir sobre coisas aparentemente discrepantes, selvagens que aconteceram assim que vocês saíram do chuveiro pela manhã!

A coisa unificada é você.

O grande unificador de todas as experiências aparentemente divergentes é você. Então, se vocês não mais mantiverem todos os circuitos exclusivos, vocês vê-los-ão unificados quase que naturalmente em uma grande esfera de interconectividade.

Vocês são a placa mãe!

E então, é claro, nós percebemos que nós não estamos separados uns dos outros. Mas nós teremos que desfazer o nosso separatismo um passo por vez!

De volta à amabilidade e à luz. Mantenham-se assim por um momento e apreciem a simplicidade e pureza.

Se lhes parecer com a felicidade do Amor, decidam manter-se assim permanentemente, o tempo todo. Se todos nós escolhermos isto simultaneamente e permanecermos assim, nossa experiência com o mundo mudaria profundamente.

Vamos fazer isso!

Por causa de nosso pensamento catalogado em tempo, espaço e julgamento, nós mantemos tudo parecendo tão impossivelmente divergente e saindo fora do controle, que nós esquecemos que tudo é muito mais simples do que isso.

Os Beatles bem disseram: “Eu conheço você, você me conhece. Uma coisa que posso lhe dizer é que você precisa se libertar. Venha junto, bem agora, junto comigo”.

Se vocês realmente puderem se unir escolhendo a cada momento ter o sentimento de unidade dentro de vocês – é difícil conseguir isso com o seu cérebro, mas é fácil sentir no seu coração a interconectividade e a inseparabilidade e a unidade de toda vida - e realmente, como é simples.

Peçam para experimentar a sensação da unidade. Peçam ajuda para ancorar esta verdade em cada célula do seu corpo em todos os momentos, e o seu mundo - o mundo - irá se transformar num piscar de olhos. Tudo semeado pela amabilidade e pela luz.

Vocês conseguem.
Essa é fácil, essa coisa de unidade.
Apenas decidam que esta é a chave e ela será.

Este é o coração da Regra Dourada, pois se nós realmente víssemos o outro como sendo a nossa própria luz, então nada iria des-criar isso. Tudo estaria em harmonia com o Um e a espiral da evolução seria acelerada. Então, um coração por vez, nós unificaríamos em Um Coração, Um Amor, Uma Luz.

Verdade.

É mais simples do que vocês pensam.

Sigam o seu coração, pois ele sempre conhece o caminho.



Na amabilidade e na Luz, nós somos

O Conselho da Luz Dentro de Tudo

--------------------------------------


http://heartlight.ca

Tradução: SINTESE - http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço