Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


As Colônias Espirituais como sabemos, se espalham sobre toda a superfície do Planeta, construídas sob os mais variados motivos de seus fundadores.  ''Nosso Lar" foi construída por Portugueses que desencarnaram no Brasil a partir de 1500 d.C numa região espiritual habitada por índios brasileiros desencarnados que ali tinham construído uma pequena aldeia primitiva nos moldes das tribos indígenas brasileiras.

 

 A Colônia Transitória ''Nosso Lar" como se pode ver na sua localização geografica na Terra, possui atualmente mais de 1.000.000 ( 1 Milhão ) de habitantes. Veja a população de onde você mora e imagine o funcionamento de uma cidade com 1 milhão de habitantes.

 


O mapa acima não expressa as dimensões reais da cidade, mas é muito grande sua extensão.  Para se ter uma idéia desta extensão, imagine você num carro numa velocidade tal que você olhando pela janela não consiga identificar os objetos do lado de fora. Pois bem !

 


 Existe em ''Nosso Lar", um veículo de transporte conhecido pelo nome de Aeróbus - ônibus aéreo .  Para se ter uma idéia da extensão da colônia, saiba que da Governadoria, este Aerobus parando, de 3 em 3 Km, na alta velocidade que falamos acima,  leva 40 minutos até o Parque das Águas.

 

No mapa acima você vê que as construções principais são o Prédio da Governadoria ao centro, e os seis (6) Ministérios; sendo que os Ministérios de Regeneração, Auxílio, Comunicação e Esclarecimento estão ligadas às atividades da esfera terrestre e os Ministérios de União Divina e Elevação estão ligadas ás Hierarquias Planetárias Superiores.

 

Neste outro pode-se ver apenas uma parte da cidade espiritual, com a Governadoria ao centro e os Ministério nas pontas da estrela. As residências dentro da estrela são ocupadas por funcionários dos Ministérios.

 

Uma outra parte dos conjuntos residenciais que está fora desse circulo é constituída por pessoas ligadas aos funcionários dos Ministérios e podem ser transmitidos a outros de acordo com a vontade de seus proprietários. Isto é possível como incentivo aos recém-chegados desencarnados que se motivam à transformação interior a fim de, com esforço e aprendizado poderem adquirir um espaço para seus familiares quando do seu desencarne na Terra.

 

Além dessa residências , protegendo-as estão grandes muralhas protetoras, citadas em quase todas as colônias espirituais existentes nas proximidades da Terra ou dentro de suas vibrações

 

A grande praça que está à frente da Governadoria está em condições de receber 1.000.000 – Hum milhão de pessoas. Então se pode compreender que o desenho não espelha a dimensão e as proporções reais desta região espiritual.

 

Imagine você sentado num banco desta praça ! Você verá que o chão é semelhante à pedra alabastro; e que, atrás de você, estão lindas fontes luminosas multicoloridas cercadas de flores delicadas e graciosas.

 

Observando as imensas torres que se perdem nas nuvens , você verá próximo o movimento de silfos e silfides – elementais do ar – fazendo movimentos coloridos e desenhos como pequenas formas transparentes . A presença de seres elementais em "Nosso Lar" é citado em várias passagens dos livros de Francisco Cândido Xavier.

 

Vamos tentar dar uma idéia geral de alguns locais desta cidade:

 

Nas casas dos trabalhadores

 

De dentro da estrela, pertencem provisoriamente aos funcionários próximos àquele Ministério. Se houver alguma mudança de atividade, ele muda também de residência.

 

Os funcionários mais graduados por tempo de serviço, dedicação, espiritualidade, moram mais próximo da Praça Central.

 

Já nas casas fora do desenho da estrela são residências de uso diversos, como falamos e que podem ser transferidos como são na Terra os objetos de Herança.

 

No desenho aparecem apenas algumas quadras, mas , na realidade são muito mais quadras a se perderem de vista e que se alongam até a muralha.. Entre estas residências, como se pode ver no mapa.

 

As residências em ''Nosso Lar" acabam assumindo as características e formas de acordo com o gosto de seus moradores. Cada morador tem sua próprias flores, trepadeiras, caramanchões , como afirmam diversos livros espíritas.

 

 Também existem   parques arborizados onde existem outras grandes construções que não foram desenhadas ou detalhadas na planta.

 

A Muralha.

 

Circundando toda a cidade espiritual está uma grande muralha protetora, onde são mantidas grandes baterias de projeção magnética para a defesa contra grupos de espíritos inferiores e seres de Hierarquias contrários a um projeto de salvação da Terra.

 

Não se pode ter a ilusão que , dentro da atmosfera pesada e densa da Terra, possa-se construir um oásis de Luz sem proteção alguma.

 

Por fora da muralha, estão os campos de cultivo de vegetais destinados à alimentação pública.(veja mapa acima)

Parques

 

Nos parques verdes entre as residências, como no Mapa existem diversas outras construções que servem como recintos maravilhosos para conferências de Ministros e visitantes.

 

Cada Ministério possui seus lugares especiais . No Ministério da Regeneração foram utilizados os cenários bíblicos . Assim, os diversos salões do Parque tem bancos e poltronas esculturais na forma do solo, forrados com relva e folhas macias, dando um grande sensação de estarmos junto ao Tiberíades ouvindo as palavras de Jesus.

 

Mas dos Salões Verdes o preferido o Governador da Cidade de ''Nosso Lar" é um cenário de paisagens da Grécia antiga com pequenos canais de água fresca, pontes pequenas e lagos, cercados com uma linda vegetação.

 

As flores desse local, mostram cores diferentes a cada mês. Este recinto maravilhoso, para se ter uma de sua proporções, acomoda confortavelmente mais de 30.000 – trinta mil – pessoas.

 

As Fábricas

 

As fábricas também estão fora da estrela principal e são responsáveis pela fabricação de sucos, tecidos e artefatos em geral. A vida continua e as pessoas percebem que permanecer só usufruindo das condições da cidade espiritual não é uma coisa agradável. Trabalhar passa a ser um remédio e um prazer.

 

Os Templos

 

 O DESENHO ACIMA  É UM DOS TEMPLOS DE INICIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA UNIÃO DIVINA, CONSTRUÍDO EM ESTILO EGÍPCIO. Em determinado horário, o Governador da Cidade reune-se em uma grande Assembléia para a oração do dia, que é assistida por todos os moradores da colônia, por uma espécie de televisão mais moderna. Quando estive no Egito, pude ver que em determinados horários, todos os mulçumanos param tudo o que fazem e se colocam em oração a Maomé. Este deveria ser também um hábito nosso, pelo menos, uma vez ao dia. Esta oração coletiva é assistida por todos os moradores da Cidade de "NOSSO LAR".

 

No Bosque das Águas existe um  imenso reservatório de água  que  abastece todas as atividades da cidade  . Ele possui um fluxo , como o de um rio, que passa pela cidade e se dirige rumo ao grande oceano de substâncias invisíveis para a Terra. Neste Bosque se reunem , também, os seres que planejam a reencarnação como companheiros de jornada .

 

A descrição deste local , bem como a de outros locais esprituais levaria demasiado tempo e nossa finalidade é apenas despertar a sua chama para estas realidades tão lindas, como é a da existência de Cidades esprituais.

 

Cada cidade que existe em torno do planeta, por terem sido criadas há muito tempo, possui o estilo antigo: os prédios são de paredes claras e clásicas e as preferências recaem nos modelos gregos, romanos e egípcio com extensas avenidas. Muitos passaros e frutas, muitos lagos e planícies coloridas.

 

Mas, nem todos os seres com algum esclarecimento, ao desencarnar na Terra vai para estas colònias. Muitos vão para outros planetas.

 

O Codificador do Espiritismo -Allan Kardec- conversou com espíritos terrestres que estavam morando em outros planetas. Este tema será trazido ao site em outra oportunidade, e poderemos ver que as portas da vida se abrem ao infinito àquele que abre as portas do seu coração. 

Fonte: Nominato

Veja também: Colônias Espirituais no Brasil


Léa Cristina Ximenes

Facilitadora/Consultora Metafísica

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.seraphisbey

Fone: (13) 3477 98113

Exibições: 889

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de JULITA CECILIA BECKER MARMILICZ em 28 junho 2012 às 14:41

AGRADEÇO A OPURTUNIDADE DE CONHECER O NOSSO FUTURO LAR. OBRIGADO, PAZ E LUZ.

Comentário de PAULO CESAR em 23 abril 2012 às 22:53

LEA, amada amiga e irmã na luz, mais uma vez obrigado por esse lindo trabalho, como espirita que sou não poderia de deichar de ler o livro do ANDRÉ LUIZ, NOSSO LAR, o interessante é que a cada leitura que se faz, descobre-se entre linhas coisas maravilhosas, este lar transitorio deve ser maravilhoso, procuremos nos melhorar e rabalhar em favor da luz, para que possamos um dia estar-mos reunidos em nosso VERDADEIRO LAR...um abração...até mais

Comentário de Cris Moura em 23 abril 2012 às 19:04

Aloha!

Gratidão eterna, fiquei muito emocionada!

Namastê!

 

 

Comentário de léa cristina em 23 abril 2012 às 13:35

Eu é que agradeço por sua Presença Luz dos Anjos!

Comentário de Luz dos Anjos em 23 abril 2012 às 11:38

   Obrigada Léa, por dividir conosco este matéria. Muito lindo se muito importante.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço