Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A COMUNICAÇÃO DA ALMA - PARTE 1

KRYON

Através de Lee Carroll

Esta canalização ao vivo foi dada em San Antonio, Texas

22 de fevereiro de 2014

 

 

Para ajudar o leitor, esta canalização foi revisada por Lee e Kryon para fornecer uma compreensão mais clara. Algumas informações foram acrescentadas. Muitas vezes o que acontece ao vivo tem implícita uma energia, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim apreciem esta mensagem enriquecida dada por Kryon através de Lee Carroll.

 

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

 

Meu parceiro “dá um passo para o lado”. E o que você está vendo e ouvindo agora é chamado de canalização e é um mistério para muitos.

 

Para nós, é belo, e é um método pelo qual a fonte criativa multidimensional que muitos de vocês chamam de Deus tem a chance de se comunicar com o que vocês têm chamado humanismo.

 

Chamamos este processo de “comunicação da alma”.

 

Este é um processo diferente de sua comunicação humana ao qual estão acostumados meus queridos, por isso gostaria de começar uma série de canalizações que incluirá a explicação deste processo.

 

Dissemos muitas vezes: Nós sabemos quem está aqui nesta sala e "esta sala" inclui aqueles que estão lendo e ouvindo.

 

Queridos, eu quero lhes ensinar nesta noite, mas não antes de reconhecer a família que está aqui. Quero lhe ensinar a respeito de “você”. Tudo o que eu vou ensinar a partir daqui onde estou é sem o conhecimento prévio de meu parceiro.

 

Ele não sabe o que está por vir. Ele tem praticado aceitar não saber o que está por vir por muitos anos. Ele tem praticado a permissão disto sem seus filtros, e eu irei explicar isso eventualmente.

 

Estou abrindo este portal a que vocês chamam de canalização para permitir que a terceira linguagem venha fluindo, o que muitos de vocês podem sentir de uma forma multidimensional.

Esta linguagem não é em palavras e não é linear. Mesmo assim, alguns de vocês irão receber.

 

Esta mensagem de hoje em particular será publicada e alguns de vocês poderão ouvir e ler mais tarde.

 

Esta terceira linguagem é aberta para você também, pois sei do potencial de quem está ouvindo e lendo. Por mais estranho que possa parecer para você, isso é parte da informação multidimensional de Deus, vinda da fonte central.

 

O potencial de seu próprio despertar e o fato de que você iria ver esta mensagem, esteve sempre lá. Vemos potenciais como realidade mesmo antes que eles aconteçam, para que estes potenciais conduzam para outro tipo de realidade. Pergunte a um físico quântico sobre isso.

 

A complexidade da consciência humana

 

Vamos começar com alguns princípios. A consciência humana é complexa. Chegará um dia em que a sua ciência poderá considerar a consciência humana como um ramo da física.

 

Isso é porque ela não segue os padrões da física linear conhecida ou até mesmo os padrões da física quântica. A consciência é uma energia sincronizada que tem uma estrutura. Tem padronização quântica (como você acabará por descobrir), mas ela não tem um conjunto de regras lógicas.

 

Em vez disso, ela é influenciada pelo Akasha do Ser Humano individualmente. É complicado, e é uma energia tão sincronizada e coerente, conhecida por ter seu próprio programa ou agenda, a sua própria personalidade e a capacidade de se comunicar.

 

Então, é o estudo da "física viva". E já que a consciência humana carrega consigo os atributos da alma, podemos substituir este termo como sendo a "a consciência da alma", pois é a mesma coisa, já que elas são uma e a mesma coisa.

 

Os tipos de comunicação da Alma

 

Tentar descrever as comunicações desta "física viva" vai além dos limites do que qualquer ciência possa compreender. Ela desafia você a pensar de forma diferente sobre tudo.

 

Existem basicamente duas formas de pensar sobre a comunicação da alma:

 

1) Comunicações provindas da fonte multidimensional para você.

2) E a partir de suas partes multidimensionais para a fonte multidimensional.

 

Imediatamente, nós reconhecemos que você é capaz de comunicação multidimensional, mas você pode não percebem isso. Há uma forte diferença entre as comunicações lineares e não lineares. Quando eu disse isso no passado, nem todo mundo entendia.

 

Então eu vou explicar da melhor maneira que posso, e de uma forma que eu não tenha feito antes.

 

Eu quero que você considere por um momento que você tem uma máquina de escrever muito antiga. Este é o tipo de máquina mais antiga em que se colocava uma folha de papel e tinha uma fita de carbono que lhe permitia digitar os caracteres e isso era visto na página letra a letra.

 

Conforme você tocava as teclas acionava o caractere da letra correspondente, a máquina criava uma impressão visível através da fita para o papel.

 

Neste exemplo, digamos que você está acompanhando a digitação, e enquanto você digita você vê esses caracteres na página em uma linha, um após a outro. Muito em breve você tem letras que se transformam em palavras, frases e, em seguida os parágrafos, que formam grupos de pensamento similar.

 

Esta é uma comunicação linear, e é normal para você. Na verdade, é como essa mesma mensagem foi escrita e é como você está lendo isso - de uma forma muito linear - palavra por palavra, em uma página em uma linha.

 

Agora, se você está lendo ou ouvindo, você está percebendo uma palavra após a outra na estrutura da língua de meu parceiro (Inglês). E, por conseguinte, é linear - uma palavra após a outra, tal como as palavras digitadas nesta página. Isso é uma comunicação linear. Essa é a comunicação humana, e é como seu cérebro funciona.

 

Agora uma comunicação não linear seria o seguinte:

 

Preste atenção, pois isto será o que meu parceiro chamaria de um “exagero de imaginação”.

 

Imagine que a máquina de escrever está com um defeito e emperrada de uma maneira que você pode digitar o dia inteiro, mas nunca avança o carro para a esquerda enquanto você digita.

 

Não importa quantos caracteres você irá digitar você só consegue obter uma ilegível e única imagem - uma grande mancha, realmente. Cada caractere vai se gravar sobre o último sempre no mesmo local.

 

Agora, o que você vê na página, no final de uma longa carta a um amigo, queridos?

Seria uma única mancha formada por todas as impressões dos caracteres, ou seja, um borrão!

 

Todos os caracteres seriam empilhados, cobrindo uns aos outros com a tinta da fita, e você não tem ideia do que seria a comunicação. Você poderia olhar para a mancha, e você ficaria muito desapontado, pois a máquina falhou em escrever a carta e você nem tinha notado.

 

Agora, considere por um momento que alguém aparece e tenha plena capacidade de comunicação não linear. Ele pode olhar para a mancha e ver toda a mensagem claramente! (nota de Patrícia: como se pudesse desmembrá-la de forma que pudesse entender tudo que foi digitado).

 

Ele é conceitual e não linear.

Veria os pensamentos envolvidos na mensagem, e ele seria capaz de ver no âmbito da mancha.

 

Os caracteres e frases que se formariam ainda estão lá, meus queridos.

 

Lembra-se? Você digitou todos os caracteres. Mas eles não estão lá de em uma forma linear. Em vez disso, eles estão todos juntos como um grupo em uma única mancha.

 

Um comunicador não linear vai ver a mancha e perceber a mensagem inteira. Agora, há um atributo sobre o que é difícil de descrever para vocês. Está fora da lógica que você está acostumado, por isso, deixe-me tentar explicar isso.

 

Agora meu parceiro, vá devagar para que isso seja compreendido (falando a Lee). Quando a pessoa, não linear e conceitual está olhando para esta mancha, ela está olhando para algo que já existe. A mensagem foi digitada. Então, elas não estão fazendo algo do tipo como uma adivinhação.

 

Em vez disso, eles estão simplesmente lendo algo que já existe de uma forma não linear. A mensagem foi escrita e todos os caracteres estão lá - estranhamente apresentados em uma única mancha - mas dados no seu tempo real.

 

Há exemplo de um atributo de uma mente não linear que vocês chamam de autismo que você deve estudar. Há muitos seres humanos autistas que podem lhe dizer o dia da semana para qualquer ano em qualquer mês. Se você tivesse que pedir a essa pessoa: "que dia da semana seria o dia 15 do mês em maio de 2035?", Muitos saberiam o dia instantaneamente.

 

A maioria dos seres humanos se espanta com o que parece ser os seus empenhos no domínio computacional. Mas a verdade é que a computação não tem nada a ver com isso. Você vê, não é uma fórmula, e não é matemática. A resposta já existe, por isso é que pode ser conhecida.

 

Você pode ir a praticamente qualquer computador pessoal onde há um destes calendários amigáveis e encontrar essa informação, porque ela já existe. É um conceito que já foi desenvolvido, produzido e armazenado.

 

A mente não linear funciona dessa maneira. Muitos com a mente autista são capazes de interpretar estas informações quase que instantaneamente, porque eles veem o conceito. Eles não estão calculando nada.

 

Agora você sabe a diferença entre linear e não linear.

 

A mente autista é o precursor do que está por vir e uma anomalia do futuro do desenvolvimento humano. Estes são os sábios da época, e muitas de suas dificuldades resultam de sua incapacidade para o trabalho em um mundo linear.

 

Como funciona Comunicação Não Linear para Linear

 

Há diversas informações que chegam a você de todos os tipos de fontes, então irei começar a lista.

 

Vamos começar com a canalização.

 

Canalização é o que você está ouvindo agora, e meu parceiro tem praticado isso por 23 anos. Quando ele começou, ela era horrível (usando o próprio termo usado por Lee), mas é muito boa agora. Mas você deve saber que não estamos falando com ele de uma forma linear.

 

Você ouve isso dele de uma forma linear, mas não é assim que estamos transmitindo.

Você vê, ele é um mestre em interpretar conceitos não lineares que vêm através de sua pineal.

 

Agora, eu estou dando esta mensagem inteira de uma só vez - “a nossa mancha” - e ele a está interpretando para você, e assim soa como um fluxo de palavras lineares. Mas é um grupo único de pensamento, e eu continuo a lhe dar mais e mais. Você vê, temos praticado juntos, e nós dois tivemos que nos ajustar.

 

Quando começamos, eu dei-lhe o conceito, toda a canalização, em uma única mancha.

Assim!

 

(Nota de Patrícia: neste ponto Lee faz um som como que imitando uma única sílaba e é um som engraçado).

 

Então ele tinha que lembrar tudo isso para lhe dar através da canalização. Ele não era muito bom em se lembrar, então nós tentamos algo diferente. Se continuássemos a lhe dar a mesma mancha repetidamente, ele poderia interpretá-la de uma forma linear. A propósito, eu apenas lhe dei o segredo para dominar o pensamento intuitivo.

 

Peça para que o Espírito repita a mensagem intuitiva sucessivamente, esse deve ser o seu pedido para o Espírito quando você não entender o que a mensagem quer dizer.

 

– Repita-a!  Tenha esse pensamento intuitivo sucessivamente para que você possa compreender e ver em sua beleza e clareza.

 

Pode parecer que isso seja óbvio, mas lembre-se que o livre arbítrio nos impede de fazer qualquer coisa por você, a menos que você peça. O Espírito naturalmente não irá repetir nada. A repetição é um conceito completamente linear e que você deve pedir.

 

Queremos ajudá-lo entre o linear e não linear, meu querido.

 

Você percebe que é por isso que o Espírito falou à humanidade através de quadras e em metáforas desde o início? Isso é tudo o que temos - metáforas para ajudá-lo a ver uma mensagem, uma vez que estamos em face de grupos de pensamento como manchas para você.

 

No entanto, a interpretação destas metáforas muitas vezes se torna enigmas.

 

As pessoas às vezes leem as escrituras e perguntam: "Espírito, por que você não pode falar normalmente conosco?"

 

A resposta é que não somos lineares como você, e nós estamos falando "normalmente" para nós.

 

Mesmo esta canalização está sendo dada desta maneira, conforme está sendo falada por ele, tudo isso está sendo dado ao mesmo tempo para o meu parceiro, uma mancha não linear, sucessivamente. E ele então, a traduz para você de uma forma linear.

 

Você já o ouviu falar no início de uma canalização de quantas partes ela teria? Ele fez isso muitas vezes. A única maneira de como ele poderia fazer isso é que ele já tomou conhecimento de toda a mensagem, mesmo quando ele a esta iniciando.

 

Você vê? Ele está lendo a mancha.

 

O que é Canalização?

 

Assim, comecemos o ensinamento: O que seria canalização?

 

Canalização é a abertura da glândula pineal de um Humano permitindo assim as comunicações a partir do que você chama de “a Fonte”.

 

Claro que envolve usar a cultura e as experiências do ser humano, como ele ou ela as interpreta e depois podem ser faladas ou escritas para você. Qualquer entidade, energia ou comunicação verdadeira vem através da glândula pineal e provém da Fonte.

 

Ela pode ter muitos nomes ou personalidades para você, mas todas provêm da Fonte. A diferença está entre os canalizadores, portanto depende de como a interpretam e de como depuram e purificam a pineal de seus filtros Humanos (falaremos mais sobre isso em outra canalização).

 

Canalização é uma forma de comunicação que está aberta para toda humanidade e você não precisa chamá-la de canalização. Em vez disso, você pode chamá-la de tudo o que preferir, mas você deve saber que cada ser humano poderá aprendê-la se assim o desejarem e através de livre arbítrio.

 

Muitos simplesmente não estão interessados, mas que tal fazê-lo apenas para si mesmo?

 

Ela não tem que ser de uma energia angelical ou alguma entidade.

Ela pode ser de seu próprio Eu Superior.

 

Muitos chamam de escrita automática.

 

Essa comunicação ocorre através de um portal multidimensional que se abre através da glândula pineal. E esta informação não vem através do cérebro, como já disse antes. Esta é uma comunicação da alma e é multidimensional.

 

Ela não tem nada a ver com a sinapse, em nada. A intuição é a comunicação da alma, e ela não é uma função do cérebro e por isso que é difícil “defini-la”, porque você está acostumado ao pensamento linear e sináptico, pois é como você foi “programado".

 

Vamos falar sobre esta dificuldade mais uma vez. Qualquer coisa que mencionarei a partir de agora nesta seção será a respeito de outros que se comunicam de forma não linear. Este tipo de comunicação com “os outros” deve ser interpretada de alguma forma para que ela se torne linear.

 

Há muitos atributos neste tipo de comunicação, por isso estou dando ao meu parceiro uma lista e ele pode escolher o que ele prefere falar dentro do tempo que ele tem.

 

Comunicações Pessoais

 

Vamos falar sobre as comunicações pessoais. Como você pode “ouvir” o que o Espírito ou qualquer outra fonte multidimensional tem pra lhe “transmitir” se ela não vem de uma forma linear? Isso é difícil!

 

Meu parceiro deu algumas respostas hoje, e a resposta principal é através da prática de reconhecer o pensamento intuitivo, para entender o que está vindo através de seu cérebro do que não está vindo através dele. É difícil, pois em primeiro lugar os seres humanos tentam analisá-la ou interpretá-la com sua inteligência.

 

Meu querido, não deixe que a sinapse de seu cérebro fique no caminho entre você e Deus.

Eu preciso dizer isso de novo?

 

Com sua intuição, você deverá aprender a colocar a lógica linear de lado e deixar que a beleza dos conceitos não lineares desempenhe seu papel e função em sua consciência.

 

Isso pode não servir à sua sobrevivência ou a respeito do que seus amigos pensam que você está fazendo, mas isto irá melhorar a sua vida. É difícil mudar a maneira de pensar.

 

Então, o que o meu parceiro teve que aprender sendo ele um engenheiro para conseguir canalizar?

 

Ele queria analisar absolutamente tudo! Demorou anos para ele discernir a diferença entre o que vinha da pineal do que vinha do cérebro, para então conseguir encontrar o caminho para o pensamento intuitivo e não linear.

 

No começo, ele imaginava se ele não estaria "forjando isto"!

Foi a partir de seu cérebro ou será que era mais do que isso?

 

A intuição também é responsável pelo que vocês chamam de pensamento criativo que inspira a pintura, música, poesia e muito mais. Assim, não é de se admirar que ele fizesse estas perguntas! E é um questionamento válido.

 

Pessoalmente isso vale para você meu querido, é isso que você tem que tentar fazer.

Pratique para conseguir saber a diferença.

 

Agora, há muito mais do que outras fontes de canalização, a que vocês chamam de mensagens de Deus, que têm mensagens para você desta forma não linear (a comunicação não linear que chega a você da intuição e não da sinapse). A próxima pode surpreendê-lo sobre o que seria.

 

Animais

 

Você os ama, não é?

 

O que você sabe a respeito dos animais, especialmente os que você ama, cuida e que você chama de animais de estimação?

 

Eles têm personalidade, não é mesmo?

Eles podem “falar” com você!

 

Quando eles se comunicam, que tipo de som eles fazem, meu querido?

Como as suas vozes soam?

 

"Bem, Kryon, você já sabe que eles não têm uma voz realmente."

 

Ah, é mesmo?

 

Então como é que eles "conversam" com você?

E agora sim fica melhor, não é?

 

Eles se comunicam através de conceitos. Seus grupos de pensamentos conceituais estão acessíveis para que você possa captar. Então como acha que você capita esses pensamentos? É através de sua pineal, que é o intérprete das coisas multidimensionais em seu corpo. Não é o seu cérebro, que está captando as transmissões de seus animais, meus queridos.

 

Agora, alguns de vocês são bons neste tipo de comunicação. Há aqueles que estão ouvindo isso agora, que são conhecidos por “sussurrar ou murmurar” com os animais, e eles sabem exatamente do que eu estou falando. Por que chamam a isso de sussurrar? Dou-lhe a minha interpretação. É porque as comunicações não são lineares, e estão a “sussurrar” através da pineal e não através de sinapse do cérebro.

 

Ela vem em grupos de pensamento, muito suavemente e tudo de uma vez, como a “mancha”. Quando você os capta, você sabe o que o cão ou gato ou cavalo ou hamster ou coelho estão tentando comunicar para você. Você percebe quais as suas solicitações ou necessidades, talvez seja sofrimento, talvez celebração ou o amor que sentem.

 

Bem, este tipo de comunicação com os animais é fácil para você, porque todos vocês alguma vez já sentiram isso. Eu acredito que você sabe do que estou falando. Portanto, aplique esta lição dentro do que eu estou ensinando hoje, não é diferente, use o mesmo processo que você utiliza na vida real e na meditação, quando ouvir a Deus.

 

"Kryon é verdade que a comunicação com os animais é um tipo de comunicação da alma?"

 

Sim, entre a sua e a deles, e se você é bom na interpretação destes pensamentos, então por que duvidar de si mesmo com relação ao próximo passo?

 

Pratique fazendo essa comunicação com o seu próprio Eu Superior, pois Ele é a parte de si mesmo que vibra mais alto do que a sua dimensionalidade celular, e é parte do seu "grupo de alma".

 

Este "grupo de alma" faz parte dos nove atributos do ser humano e é o núcleo em você. É a parte que lhe fornece as informações vindas do outro lado do véu, aquele que vocês chamam de Deus.

 

Ações como comunicação

 

Meu parceiro costuma falar da Grade Cristalina e de como ela se recorda das ações humanas, como eventos que ocorreram em um campo de batalha no passado por exemplo. De alguma forma, a energia da batalha ainda está lá, e é transmitida para você e muitos podem sentir isso.

 

O que você pensa a respeito desta mecânica?

 

Esta comunicação com o que aconteceu no passado inclui conceitos de morte, drama e medo. A energia está sendo transmitida pela Grade Cristalina, direto para a sua glândula pineal e está vindo para você através de conceitos de emoção, não de comunicação linear. Muitos podem sentir isso outros não.

 

Aqueles acostumados a sentir energia são os que compreendem e sentem primeiro.

 

Alguns de vocês são bons nisso e se sentem orgulhosos do fato de poderem sentir as energias onde quer que vá. Você pode sentir a energia do grupo, você pode sentir a energia da terra e aquilo que é a Grade Cristalina, e você pode sentir a energia de situações. Mas o que você está se sentindo? É a comunicação da alma no seu melhor!

 

É a grade a “falar” com o seu eu intuitivo. E não vem a partir do cérebro nem de seu intelecto. Isto é física. Você capta através da pineal, interpretando e recebendo as informações de uma forma não linear. No caso do campo de batalha algo aconteceu neste solo onde você está de pé, e a energia pode te colocar de joelhos. Isso é comunicação!

 

No entanto, por que uma comunicação que é pessoal é tão difícil de interpretar?

É porque esta comunicação é de você para você.

 

É sobre isso o ensinamento de hoje - trabalhar para uma abertura deste conceito.

 

Comunicação universal

 

Quando você entra em uma floresta e as árvores “falam” com você, o que seria isso?

É Gaia falando com você!

 

E com que se parece esta voz?

Está sendo dirigida para você?

Você compreende o que eu estou querendo dizer?

 

Você é capaz de ouvir essas coisas da sua maneira, e nenhuma delas é de forma sináptica.

 

As árvores estão em dificuldades?

Elas estão chorando?

Talvez estejam celebrando?

 

 Esta informação está disponível para aqueles que podem ouvir isso.

 

"Kryon, é verdade que na floresta há algo que chamaríamos de Devas”?

 

(Nota de Patrícia: são seres, consciências e hierarquias de elevado grau de pureza e que propicia a manifestação da Vida, algo parecido como fadas).

 

E aqui está a minha resposta: Você está brincando? Claro! Sim!

 

E você pergunta o que seriam, e digo que são aspectos multidimensionais de Gaia.

Eu adoro o modo como os seres humanos lidam com estas energias multidimensionais.

 

Vocês as transformam em algo tridimensional. Quando os seres humanos não podem compreender uma energia multidimensional, eles a transformam em entidades e lhes colocam vestimentas (tudo através de sua imaginação), lhes dão nomes e fazem filmes a respeito disso.

 

(nota de Patrícia: no filme Avatar você vê exemplos sobre isso, é o que Kryon está tentando explicar)

 

E são lindos! Você sabe quem são eles e estão em toda parte. Vá para uma floresta e eles irão falar com você. Sente-se na grama e deixe-os se comunicar com você. Eles são parte da sopa de energia o qual é Gaia, que é a Mãe Natureza, a personalidade que representa o amor de Deus na natureza.

 

Querido, você não ira receber nada de ruim de um deva. Você não ficará mal ao abraçar uma árvore. Você sabe disso, não é? O que isso lhe diz sobre como Gaia se sente a seu respeito? Estas são apenas algumas coisas quando se trata do tema da comunicação de “outros” para com você.

 

Outra direção – de linear para Comunicação não linear

 

Um ser humano tem uma mente e comunicação linear. Devido a isso, você não tem as ferramentas necessárias para a comunicação multidimensional. Agora, você pode desenvolver isto, se desejar, e muitos de vocês o farão. Mas, em geral, como um humano, você só tem esta comunicação linear. Então, o que acontece entre você e o Espírito?

 

Queridos, aqui está a verdade: Nós não temos qualquer dificuldade em compreendê-lo! Isto é porque nós somos os principais intérpretes. Sabemos exatamente o que você está dizendo e não importa se você está pensando ou falando. Nós sabemos o que você está comunicando porque estamos com você o tempo todo.

 

O seu Eu Superior, que vibra acima de seu eu corporal, conhece sua alma e sua mente. Quando você se senta para meditar, nós já sabemos o que você está pretendendo fazer, porque os potenciais estão lá. Você já está pensando nisso antes mesmo de fazê-lo, e isso é o que vemos.

 

Deixe-me dar-lhe algumas dicas sobre esta comunicação conosco: Pare de nos dar listas sobre o que você quer ou deseja! Nós já conhecemos o que você deseja. Em vez disso, sente-se e diga,"Querido Espírito, diga-me o que eu preciso saber".

 

Queridos, já estamos entrelaçados com tudo em sua vida.

Eu tenho que dizer isso de novo?

Nós já estamos entrelaçados com tudo em sua vida!

 

Venha conosco e nos deixe falar com você. Apenas permita-nos falar-lhes e tente interpretar os grupos de pensamento que virão em primeiro lugar, sem analisar nada. Acostume-se com isso. Desde que você esteja falando conosco, não nos importa como você o faz.

 

Agora, haverá aqueles que dirão: "Bem, Kryon, deve existir formas erradas de se falar com Deus”. "Não existe isso!"

 

“Bem, e o que você pensa a respeito sobre os grupos religiosos que precisam enfrentar certa direção ou caminho ou ter um tapete especial para oração ou usam vestimentas especiais para que possam adorar corretamente?".

 

Queridos, deixe-os fazer o que suas tradições lhes dizem em sua própria cultura, pois de qualquer forma honra a Deus! Existe alguma coisa melhor do que isso preparar-se para falar conosco? O mesmo amor estrara em sua comunicação assim como para si mesmo.

 

As diferenças culturais entre os seres humanos, não importam para o outro lado do véu, pois vemos um ser humano como um representante corpóreo e uma parte de Deus. Todos Humanos! Não importa o que você está vestindo ou onde você está sentado. Isso está claro? Não há nenhuma maneira errada de falar com a fonte criativa.

 

"Bem Kryon, talvez exista sim, pois eu tive alguns momentos em que eu gritei com Deus. Que tal isso? Não é algo errado?"

 

Querido, nós ouvimos você, mas não ouvimos o grito. O grito foi linear. Isso é tão difícil de explicar, mas o que ouvimos foi uma “frustração amorosa” (nota de Patrícia: acredito que Kryon usa este termo “loving frustration” para dizer que não há julgamento, tudo é visto com amor pela fonte).

 

“Frustração amorosa”. Nós não vemos a raiva e você não estava com raiva, você estava frustrado, e esse é o momento onde queremos envolvê-los ainda mais. Quanto mais você grita com Deus, mais os anjos estarão a sua volta querendo segurar sua mão!

 

A próxima vez que você decidir gritar com Deus, você deve abrir seu coração e nos deixar segura-lo em nossos braços por algum tempo. Tudo bem?

 

Nos momentos de grande frustração onde você não tem as respostas e você não consegue descobri-las, você poderia apenas nos deixar envolve-lo e abraça-lo? Está tudo bem? Estamos aqui para isso. Velha alma, você precisa se acostumar com este tipo de comunicação, elas estão disponíveis!

 

Ações são uma linguagem real

 

O modo como você se comporta quando se comunica com a Rede Cristalina, de Gaia e a própria rede magnética, a que temos chamado de a sede da consciência humana, mesmo sem dizer nada, suas ações se comunicam e influenciam tudo e a todos ao seu redor. O que você diz através de sua boca de uma forma linear também é ouvido por seu corpo físico.

 

Quantos gurus de autoajuda têm explicado que você atrai para si o que fala em voz alta?

 

Por que é que os hipocondríacos trazem para si suas próprias doenças que tanto temem e falam a respeito? É porque o corpo ouve e lhes dá o que eles “pedem”.

 

O corpo está escutando, as grades e redes estão ouvindo, e até mesmo os seres humanos ao seu redor estão ouvindo.

 

Você tem sido dramático?

 

Aqui estamos de novo com essa questão.

 

Você acha que isso é atraente para os outros seres humanos?

Alguma vez você já pensou nisso?

 

O que você quer mostrar aos outros sobre o seu sistema de crenças e o sobre seu "Deus Interno"?

 

Você deseja mostrar-lhes como você está fora de equilíbrio e que devem fazer o mesmo?

 

Pense nisso.

 

Como você está apresentando sua maestria para a humanidade?

 

Velha alma, o que você aprendeu através de todas as eras e que você trouxe para a celebração do dia de hoje?

 

Esta sendo dramático ou está em amor?

 

"Bem Kryon, isso é mais fácil dizer do que fazer. Como se para de ser dramático? Como faço para parar de reagir a um mundo injusto?"

 

Eu acabei de dizer: Se você abrir seu coração e permitir a comunicação sagrada, começará por trazer a você atitudes e um semblante mais pacíficos. Isso é o chamado de “despertar para o espírito”.

 

Você estará deixando velhos hábitos, antigos medos e começará a afirmar que parte de sua velha alma que é o Deus em você, estará disponível para você, para a humanidade e todos aqueles que o rodeiam.

 

Comunicação Multidimensional

 

Aqueles de vocês que são bons em falar com os animais desenvolveram uma comunicação do tipo grupo de pensamentos. Você já está a bordo para o melhor tipo de comunicação da alma que existe, pois você está começando a pensar fora da “caixa”.

 

Você está olhando nos olhos dos animais e você está lhes dando imagens ou cenas, não é? Eles estão recebendo isso, não estão? Isso deve te mostrar como funciona! Os seres humanos podem desenvolver atributos multidimensionais e características que são inteiramente dirigidas pela consciência, enviada através da glândula pineal para qualquer lugar que eles queiram.

 

Há também ajudantes em sua volta, e nós já lhe dissemos isso antes.

Tenho que enumerá-los novamente?

 

Há entidades e grupos benevolentes ao seu redor. Alguns são daqui (do planeta Terra) e alguns não são. Não apenas os Pleiadianos, Arcturianos, os Hathors, ou aqueles de Orion e Sirius (apenas citando alguns dos mais populares). Eles são infinitos!

 

E você sabe o que todos eles têm em comum?

Comunicações de pensamento não linear.

 

Você pode se comunicar com eles da mesma forma que tem feito com os animais.

 

Querido Ser Humano, nós vamos abrir a porta para a comunicação plena, antes de terminar esta canalização. Queremos dizer-lhe que há algo que quero que você saiba e tenha consciência. Não deixe que a nossa comunicação seja algo misterioso! Não faça dela algo estranho. Eu já lhes dei os atributos da comunicação para o Espírito e vinda do Espírito.

 

Na próxima canalização, vou continuar com outro assunto:

 

O que bloqueia essa comunicação?

O que são filtros?

O que você pode fazer para melhorar esta comunicação?

 

A comunicação da alma é parte do que a velha alma deve aprender a fim de criar o equilíbrio do planeta e paz sobre a terra. Ela começa aqui e agora. Ela começa com a compreensão e desmistificação da beleza de seu relacionamento com o Espírito.

 

Há estrutura nessas coisas sagradas, existe um sistema benevolente em tudo isso e há um senso espiritual nestas coisas. Nós convidamos você a encontrar por si mesmo, pois esta comunicação irá criar a evolução espiritual neste planeta. E será conduzida pelos mesmos que estão lendo e ouvindo agora.

 

Família, essa é a lição de hoje.

É lindo, não é? É lindo!

 

Tudo o que queremos é nos comunicar, e é hora de ir em frente. Esta canalização foi para explicar como funciona. As sugestões de hoje são para torna-la ainda melhor - até mesmo o que você ouve agora, e que está sendo canalizado.

 

Desmistificar o que alguns chamaram de assustador, antinatural e estranho, é sua tarefa. Só porque não é linear não significa que seja estranho. E o amor é o mais grandioso nisto. Você pode explicar isso? Talvez não. Mas você pode se equiparar e se igualar a ele.

 

Siga agora e revele o amor de Deus dentro de você para aqueles ao seu ao redor.

 

E assim é. 

 

KRYON

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/kryon-comunicacao-da-alma-parte-1.html

Tradução para De Coração a Coração: Patrícia Valente - patyvalente9@facebook.com

Grata Paty!

Link original desta mensagem de Kryon por Lee Carroll:

http://www.kryon.com/CHAN2014/k_channel14_SANANTONIO2-14.html

leia a Parte 2 aqui: http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/kryon-comunicacao-da-alma-parte-2.html

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristiane Michelette de Matos em 26 maio 2014 às 23:04

Muito, muito obrigada!

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço