Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A COMUNIDADE DA ATLÂNTIDA -Através de Natalie Glasson - em 23 de maio de 2010

A COMUNIDADE DA ATLÂNTIDA
Através de Natalie Glasson
Publicado em 23 de maio de 2010

Um cristal é uma dádiva do Criador aos seres de luz que vivem no Planeta Terra. O reino mineral do qual os cristais se originam, têm uma forte conexão com o ser na Terra. Como o nosso ser, eles têm uma alma e uma aura que eles irradiam para ajudar a humanidade. O reino mineral está tão intimamente conectado com o nosso reino que ele nos permite usar as suas energias para os nossos próprios benefícios.

Uma habilidade fundamental do cristal é a amplificação; para ampliar um pensamento, sentimento ou imagem, várias vezes, dando-lhe a força para manifestar em sua realidade. Cura, amor e luz, todos são energias que um cristal aprecia ampliar.

É o momento de aceitarmos a dádiva que nos foi dada pelo Criador e usarmos, experienciarmos e amarmos estas almas surpreendentes do reino mineral.

Há vários eons que os seres de luz trabalham com os cristais em suas vidas diárias. Os cristais os ajudavam a curar os seus corpos físicos e espirituais, assim como criavam tudo o que eles desejavam em suas vidas. As pessoas daquela época criaram ferramentas e máquinas, usando os cristais para apoiar e fortalecer as suas energias, permitindo que o seu trabalho se tornasse muito rigoroso e preciso.

Estes seres e inventores estão agora trazendo a sua energia ao planeta; eles desejam compartilhar com os seres de luz atuais na Terra, o conhecimento e a sabedoria que eles adquiriram. Estas ferramentas de auto-cura e de ampliação estão agora aparecendo no planeta, de modo que os seres de luz possam usá-las para ajudar em seu crescimento espiritual e ascender ao próximo nível de consciência. Este é o objetivo de cada ser que vive na Terra e lhes foi dado o equipamento do reino mineral e dos inventores da Atlântida para auxiliá-los em sua jornada espiritual.

Sintam a beleza dos cristais e experienciem o seu imenso poder; nós honramos e respeitamos as suas almas, pois eles fazem um maravilhoso trabalho em auxiliar os sábios seres que estão manifestados nos corpos físicos no Planeta Terra.

Há muito conhecimento que temos a compartilhar com vocês, assim nós atendemos sempre ao seu chamado, prontos para responder as suas questões.

Nosso amor é sempre seu,

A COMUNIDADE DA ATLÂNTIDA

Seres Angélicos

O Reino Angélico lhes envia as suas bênçãos e o seu amor, hoje e sempre. Cada um de vocês é abençoado com anjos de amor que os envolvem. Anjos são expressões do amor do Criador. O Criador envolve cada alma com anjos, porque ele deseja proteger e apoiar cada uma de suas criações. Ele não se importa se vocês vêem os anjos, os sentem ou se até não acreditam em sua existência; eles ainda se aproximam mais por causa do seu amor por cada alma. O amor deles é sempre seu. Como um ser em um corpo físico, nós precisamos observar os exemplos do amor incondicional e do perdão que os anjos nos dão. Há uma necessidade para muitos de permitir que a sua alma mostre o caminho e irradie a sua própria energia amorosa, cheia de perdão, apoio e amor por estudantes companheiros do Planeta Terra, energia esta que está livre de julgamento. A essência e a energia destes seres celestiais são tão divinas que não podemos ajudar, mas nos sentimos relaxados, tranqüilos e amados pela sua presença. Ao invocarem os anjos vocês podem trazer harmonia e equilíbrio a sua vida.

Celebrações e emoções de felicidade agem como um ímã e atraem mais ainda os anjos, pois eles amam estar na presença da alegria. O reino angélico deseja que saibam que eles são a sua constante companhia. Eles nunca os deixarão sofrer sozinhos e os amam incondicionalmente com todo o seu ser, seja qual for a sua experiência. Seu amor os envolve sempre. Fiquem em silêncio, sentados, e os atraiam para a sua aura. Sintam o amor e a admiração que eles irradiam em sua direção e inspirem o seu amor. Inspirem o amor profundamente em sua alma e em sua vida. Preencham cada parte de sua vida com o amor angélico. Suavizem quaisquer restrições que sintam, e permitam que os anjos se tornem parte de sua vida. Peça-lhes para que os guiem em sua jornada e iluminem intensamente o seu caminho com o amor e a luz do Criador. Os anjos estão esperando pelo seu chamado.

Anjos, por favor, me guiem através do meu dia, preencham o meu coração com amor, iluminem o meu caminho, de modo que eu possa ver a glória desta Terra. Deus os abençoe.

Pensamentos Graciosos

Reino Angélico

Saudações, Irmãos e Irmãs,

Nós somos a Tribo dos Dogons e lhes trazemos a nossa energia. Nós somos um grupo de seres que guardam as energias de um dos grandes portais que conecta o mundo físico com o espiritual. Nós nos comunicamos com vocês hoje para ajudá-los a sentir a energia e o batimento cardíaco da vida. Nós desejamos que sintam a energia vibrante e a vida que estão carregadas em seu ser, de modo que possam usá-las para o seu benefício. Nós lhes pedimos que se sentem em silêncio e alcancem um estado meditativo, então peçam para que sejam levados à Tribo dos Dogons, de modo que possam estar conosco em nosso círculo, enquanto energizamos juntos o grande portal.

(N.T:Os dogons possuem um conhecimento muito preciso do sistema estelar de Sirius (incluindo pelo menos uma estrela que ainda não foi identificada pelos astrônomos) e dos seus períodos orbitais. Os sacerdotes Dogons, dizem que sabem desses detalhes, que aparentemente são transmitidos oralmente e de forma secreta, há séculos antes dos astrônomos. Os Dogons ocupam uma pequena região oriental do Mali, nas escarpas de Bandiagara. )

Sintam o ritmo de nossos tambores e de nossos cânticos, enquanto eles vibram através do seu ser e permitam que eles elevem e energizem a sua alma. Sentem-se conosco e sintam a vibração, o ritmo da vida, da Mãe Terra, do Universo e de nosso poderoso Criador. A energia flui continuamente através de nosso ser e no centro de nosso círculo, onde ela se juntará a nossa e preencherá o grande portal da África do Sul. É um portal de grande importância, pois ele nos permite visitar diferentes planos e outros planos que chegam até nós. Isto será de grande benefício nos próximos anos. Permitam que os ritmos da força da vida fluam através de vocês e nos ajudem a manter o portal aberto e ativo.

Unam-se a nós,

A Tribo dos Dogons


Meus seres de luz do Planeta Terra, nós lhes trazemos informações, pois somos também da Terra, mas não conhecemos a Terra como ela é hoje. Nós viemos do que vocês podem chamar de passado e viajamos através da energia para estarmos com vocês hoje. Em nossa terra, o sol irradia, o que ilumina a paisagem a cada manhã, trazendo a renovação de nossas energias. A luz do sol recarrega a nossa alma e nos prepara para o nosso dia à frente; nossos corpos são preenchidos de amor dourado. Quando o sol cai sobre a nossa paisagem, ele toca o coração do mundo como o conhecemos. As pirâmides que exaltam a nossa paisagem estiveram sempre aqui durante as nossas vidas e no planeta Terra, nesta vida. Elas são o coração de nossa terra, o coração de nossa comunidade e a conexão com os mundos maiores, acima e abaixo. Estes são os nossos grandes templos de amor e de luz. Eles são um lugar onde se pode estar um ser verdadeiro e seguir o caminho que é verdadeiramente seu. Pois não forçamos uma religião ou padrão de pensamento a qualquer ser em nossa comunidade, pois foi dado a cada um uma mente e este deveria ser capaz de operá-la como ele deseje, no amor e na luz. Isto é algo do qual estamos muito orgulhosos em nossa comunidade e o porquê muitos nos visitam através dos grandes templos.

Estes templos foram concebidos para regular a energia, permitindo a comunicação com muitas formas da criação e com muitos níveis vibracionais. São os nossos templos e a sua energia extraordinária que nos permitiram adquirir grande sabedoria e ajudar com a irradiação da paz. Os templos que foram construídos muito antes do nosso tempo, não são os mesmos que aqueles que permanecem em sua própria terra. Sua aparência pode ser verdadeira, mas eles foram feitos com invenções muito naturais, o que dá à pirâmide o seu verdadeiro propósito.

Há muitos cristais e ferramentas que foram colocados na parte central do templo, a fim de que os seres espirituais entrem em nosso mundo e dimensão. Estas ferramentas foram arrancadas de nossos amados templos (estas ferramentas não podem ser reveladas aos humanos neste momento, até que vocês recuperem o seu verdadeiro caminho e conhecimento). O tempo que veio depois do meu reinado viu os templos sendo abusados como cemitérios e locais de armazenamento. Muitos materiais terrestres não teriam permitido a nossa visão sagrada pelo medo de perturbar a energia. O nosso desejo era de compartilhar isto com vocês, como um insight para o grande templo de luz. As pirâmides em seu mundo são agora somente carcaças, mas com a correta sabedoria, conhecimento e ferramentas, poderiam ser reconstruídos para o homem usar e ascender.

Nós lhes falaremos novamente, pois há muitos pensamentos a trocar.

As Energias Coletivas de Cleópatra

Tradução: Regina Drumond

Fonte: www. wisdomofthelight.com/


/mg

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço