Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA É A ENERGIA DO NOVO MUNDO

]                                                 Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
                                                                        5 de Abril de 2012

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. É maravilhoso estar aqui com todos vocês nesta noite. Há muito amor e muita mudança no ar e o novo mundo está bem próximo. Nesta sala todos são curadores e se tornarão muito importantes de um dia para o outro. Muitas, muitas mudanças estão chegando a este planeta. Já falamos sobre os sistemas financeiros, mas muitos, muitos sistemas começarão a ficar sob muita pressão. Cerca de dez por cento das pessoas estão despertando agora; despertar a raça humana do seu sono profundo requer tempo. A maior parte das pessoas está apenas ouvindo as notícias e assistindo a TV e acreditando no que lhes é dito. A raça humana tem que mudar a sua consciência. Vocês estão vivendo em um mundo em que algumas pessoas gostam de chamar de “atrás do véu”, mas não há véu.

A raça humana tem sido enganada ao longo de muitos anos, em muitos níveis diferentes. Há um Deus, e ao mesmo tempo há muitos aspectos de um único Deus. Há um Universo, isto é o que o Universo significa, mas há diferentes aspectos do Universo. Vocês estão vivendo em um sistema solar dentro do Universo, e este sistema solar os reflete. Estamos constantemente lhes dizendo isto: que o sol será como o pai, e a mãe e o pai do pai e os avós do pai. E o resto dos planetas e do sistema solar serão os aspectos diferentes da família do seu pai. O Planeta Marte será a energia da guerra e a Mãe Terra é a mãe na constelação familiar de sua mãe. Tem sido assim desde o início do tempo: nada mudou.
Aqueles que os conduzem os fizeram acreditar que eles os conduzem, mas eles realmente os governam. E estes que os governam são realmente inconscientes, eles nunca cresceram e estão ainda em sua criança ferida. É por isto que os problemas nesta Terra continuam mais e mais. É a mentalidade de uma criança que está dirigindo os seus governos, as suas forças armadas e que está ensinando os seus filhos. Cada aspecto da hierarquia deste planeta é refletido pela criança ferida.

Os dias se passaram, onde os anciães, aqueles que eram íntegros e conscientes, lideravam a sua tribo. Não há mais respeito por aqueles que são íntegros e conscientes. A consciência deste planeta tem sido impulsionada para os níveis menos elevados, mas ela não diminuirá. Haverá uma mudança polar em 21 de Dezembro de 2012. A mudança polar será em uma base individual: vocês estarão mudando do negativo para o positivo, e o amor começará a fluir. Haverá até amor para os seus políticos e banqueiros. Tudo começará a mudar.

Depende muito da própria humanidade de quanto tempo isto levará. Naturalmente, aqueles no poder, irão querer se agarrar ao seu poder, mas lenta e certamente, eles estão também se tornando conscientes. As hierarquias na criança serão também curadas e o plano terrestre novamente será liderado por homens e mulheres amorosos e conscientes. Eles não terão qualquer necessidade ou ganância em seus corações. Terão somente amor e eles os amarão e tomarão decisões baseadas no amor.

Este é um processo de despertar e nunca aconteceu antes. Aqueles nesta sala e para aqueles que lêem esta canalização têm todas as vidas vividas em que foram íntegros e completos e onde ascenderam à consciência Crística. A Consciência Crística é a energia do novo mundo. Isto significa que vocês estarão criando a partir do amor, criando constantemente a partir da energia positiva, enquanto que no passado foi o contrário, tem sido quase sempre a partir da energia negativa. Seus governos e os seus líderes têm feito o possível para manter estes níveis menos elevados de consciência.

A maneira mais fácil para manter o mundo inconsciente é através da guerra. Ela desconecta os homens dos seus pais, de suas famílias, e as pessoas se magoam, ainda que estejam do lado vencedor. No dia em que assinam os formulários para dizer que entraram no Exército, neste dia vocês perdem a consciência, desconectam-se do Deus amoroso e se conectam com o lado das trevas. Não importa o quão puras sejam as suas intenções, a guerra pertence ao mal. O Exército é o mal. É o nível menos elevado da consciência. Há muitas outras maneiras de resolver um problema do que através da guerra, e cada indivíduo é responsável por se juntar a um exército, especialmente aqueles que criam ataques preventivos contra nações soberanas. Isto cria um grande Karma. Quanto maior o Karma que vocês têm no Exército, mais Karma criarão para si mesmos. Vocês criarão o Karma e terão muitas vidas sem amor. Esta é a maior causa de todo o Karma. É dito muito claramente na Bíblia: “Olho por olho, vida por vida, dente por dente”. Assim quanto maior o mal que vocês fizerem nesta existência, mais irão pagar em outras vidas.
O novo mundo está chegando, queridos, e enquanto nos movemos através do novo mundo, o Karma será anulado. Esta será uma mudança muito difícil para muitas pessoas. Um por cento da população, a tão falada elite, aqueles que têm todo o dinheiro, eles não irão querer liberar isto. O dinheiro se dissolverá no valor, o dinheiro se tornará quase obsoleto. Vocês serão capazes de criar a sua própria realidade sem precisar de dinheiro. Quanto mais íntegros e completos vocês forem, mais fácil a mudança será para este novo mundo.

Vocês têm muito trabalho a fazer. Vocês todos foram seduzidos a acreditar que o mundo material é mais importante do que o seu mundo interior. É completamente o oposto: o mundo interior é mais importante. Quando vocês são íntegros e estão em harmonia, criam amor e harmonia em sua vida. Criam a vida dos seus sonhos. Quando dizemos que o seu Karma será anulado, tem que haver lições a serem aprendidas. Quando aprenderem as suas lições, o seu Karma será anulado e este será um processo para pessoas que cheguem a um novo nível de consciência. Para algumas pessoas a consciência será automática, para outros, elas terão que trabalhar com o seu Karma. Isto parece contraditório, mas há uma faixa de tempo onde o novo mundo deixará o velho mundo, e este período de tempo é para que o seu Karma seja trabalhado arduamente e anulado.
Determinados grupos de almas precisam aprender determinadas lições. E aqueles que conseguem trabalhar com o seu Karma nas velhas energias, têm o dever e a responsabilidade tornar estes outros seres, conscientes. O Exército será dissolvido, isto também irá requerer tempo. Este é um momento de grande aprendizado e de grande compreensão. É um momento em que a nova consciência irá permear toda a Terra, e onde aqueles povos nativos e indígenas que perderam a sua terra, terão as suas terras resgatadas e eles também terão uma consciência diferente.

Há muitas, muitas mudanças chegando a esta Terra e o amor está aqui para fluir. Tudo isto será feito com amor, completamente o oposto ao lado das trevas, e o amor irá fluir através dos corações de todos os homens e mulheres, e todos eles estarão conectados com a Mãe Terra e o Pai Celestial e a consciência deste planeta mudará completamente. É por isto que há tantas pessoas aqui nesta Terra: para testemunhar este novo evento... Tudo irá correr bem... As mudanças serão tão suaves quanto possível... a energia do amor irá fluir. A energia do amor não é o que vocês pensam, pois a sua inteligência se fundirá com as energias do amor e as respostas aos problemas da humanidade serão respondidas de uma forma muito diferente. Há uma grande diferença entre inteligência sem amor e inteligência com amor.

Em todo o mundo o chacra cardíaco das pessoas está despertando e este chacra cardíaco irá apoiar a mudança da consciência e isto mudará da negatividade para a positividade. Dissemos nestas canalizações que 144.000 pessoas mudarão da energia negativa para a positiva no dia 21 de Dezembro de 2012. Isto acontecerá para alguns nesta sala, e quanto mais íntegros e completos vocês forem, mais fácil isto será. Para aqueles que passarem por isto, foi feito muito trabalho interno, ao longo de muito tempo, e vocês já se prepararam para isto, e ao redor do mundo vocês compreendem como curar e o que curar. Apenas há alguns anos a cura era como uma loteria. Quanto mais vocês se curam e trabalham em si mesmos, mais sabem como a cura funciona e vocês têm se tornado um grande crédito para si mesmos. Os Trabalhadores da Luz estão preparados para que a mudança aconteça.

Os governos do mundo não estão preparados. Eles não sabem o que esperar e ainda que soubessem, não saberiam como lidar com isto. Vocês, como Trabalhadores da Luz, estejam preparados para ajudar estas pessoas a passarem para as novas energias. E como dissemos anteriormente, será muito difícil para as pessoas poderosas deixarem ir o que elas possuem e o que elas fizeram. Lenta, mas certamente, a consciência deste planeta começará a se elevar e ela o fará exponencialmente. No início será um pouco, mas enquanto o tempo passa, a consciência se expandirá muito rapidamente, e o plano terrestre se tornará um lugar muito diferente. Toda a manifestação será através do amor.

E este se tornará um mundo amoroso, um mundo onde o amor é a resposta. A raça humana se tornará muito mais suave e gentil, e vocês estarão no modo de recepção: sendo capazes de receber amor e de receber todas aquelas coisas com que sonharam. Isto requer suavidade e delicadeza. E quando o pai interno retornar e vocês se conectarem com o universo, então a sua mãe entrará neste papel maternal e vocês ficarão conectados com a Mãe Terra. O plano terrestre será tratado com amor e respeito durante estes tempos e com esta energia.

O novo mundo está chegando, queridos. Isto é pelo que todos estiveram esperando. Aqueles que fizeram muito trabalho interno, estarão cada vez mais e mais próximos de se tornarem íntegros e completos e se sentirão muito diferentes em relação a si mesmos, e começarão a ver que estão liberando a sua programação negativa e se tornando mais positivos e mais alegres enquanto o tempo passa. E quanto mais alegres se tornam, mais alegres se tornarão. E é isto que é a Luz: Amor e Luz são a mesma coisa. Vocês criarão um mundo de amor e de luz. Quanto mais luz estiver dentro de vocês, menos escuridão haverá, até que um dia vocês serão somente luz e sem escuridão. Haverá somente uma memória da escuridão. É muito simples. O sol, a lua, as estrelas e os planetas, estão entrando em seu espaço perfeito para que as energias mudem e se transformem. Não desperdicem o seu tempo no mundo material. Agora é o momento de colocar tanta energia quanto possível no mundo interior, apenas preenchendo-se com tanta luz quanto possível, e permitindo que o amor flua. Onde o amor não fluir, este é um espaço escuro.

Passo a passo da jornada, vocês encontrarão o seu caminho para este novo mundo. Sigam a sua intuição e não o seu intelecto. Quanto mais e mais fizerem este trabalho interno, a sua cabeça e o seu coração se conectarão, eles se fundirão e fluirão juntos. Haverá um momento em que vocês terão que seguir o seu coração e este momento está ficando cada vez mais próximo. Nos últimos meses antes da mudança, passem muito tempo ouvindo o seu coração, curando-o e estando com ele. Seu coração os levará ao espaço certo. Tentem fazer isto nem que seja o mínimo possível, mas cheguem à integridade e a conclusão. Quando os planetas estiverem no lugar, então vocês terão uma oportunidade de fazer esta mudança polar. Permitam apenas que isto aconteça. Durmam em um dia e despertem no seguinte, e as suas energias terão mudado. Os planetas estão sempre irradiando energias, mas em 21 de Dezembro de 2012, haverá uma configuração específica que permitirá que muitas pessoas se movam através e para o novo mundo.

Aqueles que tiverem a sorte de assim o fazerem, repetimos, terão a responsabilidade de ensinar os outros como passar para o novo mundo. E qualquer pessoa que tente interromper este processo terá de enfrentar a mais grave das conseqüências. Este é um aviso sério do Mundo Espiritual. O plano terrestre está passando por uma mudança para uma nova dimensão. Este será um mundo maravilhoso para todos. Todos devem permitir que este mundo desperte, apoiando-se, amando-se e cuidando uns dos outros. Para aqueles que quiserem tentar impedi-lo, vocês têm que se lembrar de que são seres humanos também, que já passaram por uma experiência e estão experienciando estar na hierarquia deste planeta. A maior parte das pessoas teve esta experiência e a liberou. É o momento para que o plano terrestre mude para esta nova energia, para um mundo cheio de amor. Há muitas dádivas especiais esperando por vocês nas novas dimensões.

Assim apenas lhes pedimos que sintam como é estar nesta energia, permitam que as energias se elevem um pouco mais, apenas sintam como será a energia no dia 21 de Dezembro de 2012. Vocês estão lenta, mas certamente sendo transformados, da inconsciência para a consciência; vocês estão despertando. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. A decisão está tomada no Mundo Espiritual de que todo o Planeta Terra irá passar para a Consciência Crística. Isto poderia levar alguns anos. Uma vez que isto seja alcançado, há uma nova dimensão e uma nova consciência, e isto está também programado para acontecer. Vocês não podem atrasar os relógios ou parar os planetas: o novo mundo está chegando.

Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Grato a todos!

----.....---==II==----.....----

Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
http://www.kryon.org.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço