Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA OFERECE A ESCOLHA. A ESCOLHA OFERECE O CAMINHO DO RETORNO.

 Mandala of the Soul

O PONTO DE ESCOLHA

 

Julie Redstone

 

28 de Junho de 2012.

 

Na presença das energias mais escuras, é fácil perder de vista o fato de que uma escolha é possível no que diz respeito à forma de manter as coisas. A escolha pela Luz e por Deus pode ainda ser feita na presença das trevas, e embora esta escolha possa ser obscurecida por pensamentos e sentimentos que são instituídos pelas energias mais escuras, tanto o coração quanto a vontade podem ser ativados para neutralizar esta influência. Esta ativação pode iniciar um retorno à Deus e a um alcance do alinhamento certo com o Divino.

 

Pensamentos, sentimentos e percepções físicas frequentemente reivindicam ter mais poder do que necessariamente têm. O ponto de separação reside em não se identificar com eles e no retorno à realidade de Deus e ao amor de Deus, inúmeras vezes, como a realidade primordial e suprema. Esta volta à Deus pode alterar a força das energias ou sentimentos intrusos, pois isto  separa o ser da completa imersão em sua realidade e o atrai para uma realidade mais real, a realidade da integridade, a realidade do Ser Divino que permeia todas as coisas.

Somente Deus é Real.

 

Deus é Tudo o que há.

 

Estas são as afirmações de liberação que criam uma alternativa para a reivindicação implícita das energias mais escuras de definir a realidade. Tais definições são falsas. Elas roubam a verdade sagrada que pertence a cada alma. Elas transmitem uma sensação de solidão e de separação para a consciência, que está baseada na ilusão. Elas separam o eu encarnado de sua própria consciência e ser.

 

A presença da escolha está baseada em uma suposição poderosa: que a luz é mais forte do que as trevas, e que Deus é a única realidade que a tudo mantém. Mesmo na presença da dúvida, mesmo na presença da motivação obscura, até na presença da instabilidade, pode-se retornar à realidade Divina e o pedido piedoso pela assistência Divina pode ser feito. Não é necessário ter uma fé perfeita a fim de pedir ajuda. Não é preciso uma crença ou confiança perfeita a fim de pedir ajuda. Somente a compreensão de que há uma escolha é necessária.

 

O sentimento de isolamento criado pelas energias escuras sugere à mente que não há saída dos dilemas atuais, que os pensamentos e sentimentos são inevitáveis. O sentimento pode ser tão forte que há um eclipse, não como um eclipse solar, sobre todas as outras possibilidades. Na presença de tal eclipse, alcança-se o sol invisível, alcança-se a realidade de Deus e a verdade Divina.

 

A premissa do “ponto de escolha” é que Deus é a autoridade suprema em todas as coisas e que todo o poder pertence à Deus. Ao enfraquecer as energias mais escuras, este poder é retornado à Deus e ao assim fazer, é restabelecida a reação adequada entre o humano e o Divino – o relacionamento da Aliança sagrada, o relacionamento da alma com a Fonte de onde ele veio.

A mente não precisa ter todas as suas questões respondidas a fim de se voltar para Deus. Na verdade, a capacidade da escuridão para produzir a dúvida, muitas vezes desativa a mente, criando um turbilhão de idéias, que atraem o ser para um redemoinho de confusão espiritual. Na presença da dúvida ou da confusão da mente, é ainda possível se voltar para Deus com o coração. É ainda possível orar e chegar à Deus.

 

O “ponto de escolha” pode libertar o ser encarnado da influência de energias indesejadas, e especialmente quando repetida ao longo do tempo, tal escolha se torna um modo de vida que restaura a pureza, o alinhamento e um senso de sua própria integridade como alma, conectado para sempre à Fonte de onde veio.

 

http://www.lightomega.org/Ind/Pure/Point-of-Choice.html

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 829

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Joston Miguel Silva em 16 julho 2012 às 21:27
O texto me leva à seguinte reflexão, usando as funções inocentes da mente infantil: Deus não está lá fora, mas dentro de cada um e em tudo. A mente sempre inventa uma ação, quando deveria silenciar e se dissolver no EU SOU. Percebo que ao 'agir' eu me separo e continuo na ilusão do ego. Obrigado pela oportunidade.
Comentário de Maria Miguel em 12 julho 2012 às 14:58

"""A mente não precisa ter todas as suas questões respondidas a fim de se voltar para Deus"""
Gratidão !

[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Mensagens no www.orkutei.com.br

Comentário de marli lucia de souza em 2 julho 2012 às 1:21

Gosto de usar a seguinte afirmação:  EU SOU O PODER INVENCÍVEL QUE RECHAÇA E ANIQUILA, TODO SENTIMENTO E PENSAMENTO, INDIGNO E DISCORDANTE. Sempre grata.

Comentário de Aryane Bouchardet em 30 junho 2012 às 18:48

Só existe Deus e o que vem de Deus.

Comentário de Noelina José Ribeiro Tanan em 29 junho 2012 às 20:57

obrigada   pela informações  tão importantes.

Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 29 junho 2012 às 20:11

 Penso que se tivermos fé, se acreditarmos em Deus, o nosso pensamento se elevará na crença e na alegria deste Amor que é Luz! Obrigada. Beijo

Comentário de andrea do carmo garcia em 29 junho 2012 às 18:16

é fato!,  causa e efeito, açao e reaçao, uma luzinha no fim do tunel e ja é possível vislumbrar a saída.....bom fim de semana a todos......

Comentário de Suely em 29 junho 2012 às 11:32

 

Eu também estou treinando meus pensamentos para me afastar das más energias, grata !

Comentário de Ana Holanda em 29 junho 2012 às 10:51

Estou sempre tentando afastar a obscuridade, e pedindo a Deus a paz e tranquilidade da luz.

Comentário de Alzira Cristovam em 29 junho 2012 às 10:43

Celia, bom dia! Como todas, Isso é bom de ler! Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço