Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A consciência pela qual você percebia o mundo e a sua realidade não é a mesma

Nós ouvimos o chamado de nossa Alma para avançar além dos véus.


Tateando as paredes muldimensionais conseguimos chegar ao fim do túnel onde descobrimos muitas luzes e no espelho reconhecemos que uma luz brilhava
em nós,

a Luz da nossa Divina Essência...


Durante esta semana fui instruída para focar na elevação da vibração e chamar tantos quantos irmãos eu pudesse para focarem com afinco na intenção da Elevação de sua vibração.



Alguns textos me chegaram, estudei alguns e destaquei o trabalho do Psiquiatra David Hawkins que traçou a consciência humana, esboçando as freqüências vibracionais de vários estados de ânimo. Seu mapa foi projetado ajudar-nos a determinar a freqüência na qual nossas mentes estão funcionando ordinariamente. Posteriormente publicarei o resumo deste trabalho.


Como trabalhadores da Luz que somos temos o compromisso de buscar uma elevação de nosso nível vibracional e temos muitas ferramentas para isso, seja pela meditação, por leituras e encontros com pessoas e irmãos que se afinam com a energia da Nova Terra, etc.


Seguindo a linha de estudo que o Anjo Instrutor me passava durante toda a semana, culminei com o encontro de um vídeo em inglês, com a legenda em separado, que sabia que teria como "dever de casa" inserir as legendas e publicar na Internet de Luz.




Nós lemos tanto sobre a Nova Consciência, sobre as Mudanças, mas aparentemente podemos achar que tudo está igual, não, não está, tenha certeza de que a consciência pela qual você percebia o mundo e a sua realidade há 1 ano atrás não é a mesma de hoje.

Você tem aprendido novos meios de se movimentar em sua vida pelas emoções purificadas, pelos espaços e relacionamentos e na medida em que aplica o aprendizado você provoca uma mudança sutil em tudo ao seu redor. Isso é lindo!!!

Permaneçam focados na elevação de suas vibrações para que sejam canais de transformações para os demais que estão em sua história. Se estão vivenciando desafios e sofrimentos dediquem mais tempo para orações e a meditação. Desafios e sofrimentos são exercícios espirituais intensos e...lembre-se, eles passam se você deixar passar.

É muito interessante, enquanto terrestres e encarnados em um corpo humano termos o dom de tecer nossas vidas pelo uso do livre arbítrio. Nessa lei do livre arbítrio podemos criar e descriar situações e experiências por nossa escolha pessoal. Muitos passaram a vida inteira permitindo que suas escolhas fossem impostas por outros e abriram mão da autoria de sua própria vida (o que é também um ato de livre arbítrio) mas agora não é mais assim, não é mesmo?

Sem julgamentos

sem culpa

com perdão

com Amor

com Alegria

vamos criando juntos e individualmente

a Nova Terra aqui e agora!



Espero vocês na nossa MEDITAÇÃO DA PAZ

SINTONIZE:

http://www.anjodeluz.net/radio/radio.htm

Exibições: 124

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de IZA CANELLAS em 28 setembro 2010 às 22:32
Fada San, estou aprendendo muito com todas estas mensagens. Realmente com o amor incondicional poderemos ajudar os nossos irmãos a encontrar a Luz. Muita Paz. Iza.
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 10 setembro 2010 às 4:32
Qda Fada San quando eu comecei a minha caminhada espíritual há 30 e muitos anos, tudo era escuridão, ignorancia, obscurantismo, os acessos não existiam, quem via ou intuía era desiquilibrado ou bruxo. Agora temos tudo, muitissima informação, e uma grandiosa ajuda não só dos Mestres, mas também das pessoas que amorosamente estão disponiveis a fazer com que o nosso trabalho seja facilitado, é um privilégio servir os nossos irmãos com tanto AMOR e juntos criarmos essa grande égregore que nos facilitará a mudança. Bem Haja. Om Shanti M: Adélia
Comentário de Cynthia Santos de Novaes Barbosa em 9 setembro 2010 às 10:04
Obrigada pela mensagem,vou me sintonizar com vocês ás 18hs nos domingos para juntos vibrarmos cada vez mais na paz e no amor e emanar para todos os seres da criação,homem,mulher,criança,animais,plantas e todos os elementos da natureza,beijos de luz no coração de todos!
Comentário de Mariana em 8 setembro 2010 às 17:47
Obrigada Fada San por tantas mensagens e vídeos que nos auxiliam no aprendizado, redescoberta de nossa verdadeira natureza e a manternos nossas vibrações elevadas!
Comentário de edite duarte em 8 setembro 2010 às 17:05
Apreciei muito este comentário, é o reiterar do convite "Um mundo melhor começa por mim!"
Comentário de Eduardo William Tavares Tadeu em 8 setembro 2010 às 13:32
Uma dadiva de Deus este texto maravilhoso, seria muito bom se todas as pessoas compreeendese, deixando os rancores, odios e magoas para trás, o q não leva a nada, só o amor incondicional que nos eleva! obrigado por fazer parte disto.
Comentário de Lila Brasileiro em 8 setembro 2010 às 11:03
Oh meu DEUS...!!!! As palavras nao sao suficientes para expressar o meu contentamento. Cada leitura feita minha alma se refaz ....Tenho tido a oportunidade de adicionar conhecimentos de grande importancia em minha vida......Deus te abencoe sempre querida Fada San.
Comentário de Sâmara Machado Bittencourt em 8 setembro 2010 às 10:27
Obrigado pela possibilidade de poder estar presente em sua rede de evolução constante e sabedoria, obrigado pelos ensinamentos de cada dia.
Namastê
Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 7 setembro 2010 às 22:17
FADA SAN. MARAVILHOSO O VÍDEO e a MSG. 'AWAKENING AS ONE'. ACORDANDO COMO UM SÓ. POIS, TODOS SOMOS UM!
Comentário de Ray Duarte em 7 setembro 2010 às 19:51
OBRIGADA FADA...
UM BEIJO DE LUZ EM SEU CORAÇÃO!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço