Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A Convergência Cósmica (23-26/Setembro)
Carl Callemen



O mundo que conhecemos está entrando agora em um período de caos intensificado que foi predito por muitas profecias antigas incluindo cristãs, hopis, maias e islâmicas. Não haverá retorno á “normalidade”. Nosso mundo baseado em ordens hierárquicas e princípios de dualidade estão em processo de mudança. As profecias também apontam ao possível nascimento de um mundo novo para seguir do presente baseado na transformação de uma parte significativa da humanidade. Tal transformação de qualquer modo não acontecerá automaticamente.

Cada um de nós tem livre arbítrio. Esta transformação terá de ser baseada na responsabilidade pessoal e no comprometimento em ser parte de um movimento para um novo modo de ser: consciência unificada. Essa é a premissa por trás do evento chamado Convergência Cósmica a ser celebrado mundialmente de 23 a 26 de Setembro de 2011 por qualquer um que escolha fazê-lo individualmente ou em grupos grandes ou pequenos. Está aberto a todos não importando etnia, religião, nacionalidade e sexo.
Earthray


A escolha da ocasião para este evento é baseada em dois fenômenos convergentes de natureza cósmica. Uma delas é que o calendário maia é uma grande oportunidade para fazer-se um comprometimento ao novo modo de ser baseado na consciência unificada. Isso pode ser visto como um passaporte para o novo mundo de 2012. Outro é a coincidência com a passagem do cometa Elenin entre a terra e o sol. As interpretações da significância desse cometa diferem-se largamente e só é garantido que ele dará à humanidade uma experiência mais avançada de sua origem cósmica.

Participantes e organizadores da Convergência Cósmica podem criar eventos de acordo com suas próprias idéias contanto que elas sejam baseadas no comprometimento em ser parte da mudança para a uma consciência unificada. É pedido aos participantes que façam duas declarações expressando esse comprometimento:

1) Deixaremos nossas vidas serem consistentemente guiadas pelo divino em vez de nossos egos.

2) Abdicamos do nosso direito de responder com negatividade a negatividade em outros ou responder com violência a violência de outros.




Com base nas declarações muitas praticas diferentes, como orações e meditações, poderão ser desenvolvidas para esse evento, mas é importante que as conseqüências mais distantes dessas declarações sejam reconhecidas e exploradas em profundidade por aqueles que escolherem fazê-las. Não importa o que aconteça no mundo exterior até essa data o cosmo está nos convidando a tomar nossa posição para uma mudança radical do mundo, começando por nós mesmos. Ou como Mahatma Gandhi disse: Seja a mudança que queres ver no mundo!

Por favor, ajude o movimento a se realizar e a encorajar todos no planeta a tomar parte em uma solene, porém alegre expressão da escolha pela transformação do nosso mundo. Ajude a espalhar a palavra de todas as formas possíveis. Facilite reuniões grandes, ou mais apropriadamente, pequenas onde façamos perguntas dentro de nós mesmos se queremos fazer tal comprometimento sério em nos transformar ajudando o nascimento de um novo mundo.

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço