Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CORAGEM DE COMPARTILHAR SEUS PRESENTES. Por Shanta Gabriel, 6 de julho de 2021.


A CORAGEM DE COMPARTILHAR SEUS PRESENTES
Por Shanta Gabriel
6 de julho de 2021

Meus queridos,

Coragem é o poder que sustenta o Amor em seu coração. Coragem é o campo de Luz ativo e em expansão que o apoia. Coragem é o que você precisa para compartilhar seus dons com o mundo.

Fornecer as maneiras e os meios para agir com o coração está fertilizando o campo dos seus sonhos. Você tem todo o talento, habilidades, desejos, amor, liberdade e direção de que precisa para expressar sua criatividade - agora tudo que você precisa é coragem.


Tenha a coragem de que precisa para permanecer na sua verdade e responder com um coração amoroso. Existe apenas uma coisa que o está impedindo de expressar a pura Alma: é a luz da Coragem.

A coragem é inspirada na alma. Não é a força bruta, ou o movimento masculino superativo para a frente, é o empurrão suave do seu Espírito, completo com uma sensação de Totalidade que cria a receptividade para trazer Coragem para o campo que o impulsiona no mundo.

Mesmo que esteja prestes a se aposentar das atividades mundanas que o consumiram por tanto tempo, você precisa de coragem para agir. Quando você tem a luz da Coragem trabalhando em você, há mais disciplina para suas ações. Você intuirá quando graciosamente dizer não às distrações e seguir o chamado do seu coração.

A coragem lembra quem você realmente é em seu espírito. É uma atividade cardíaca que pode apoiá-lo em um nível fundamental quando você mais precisa. Com o campo da Coragem se renovando constantemente em seu coração, você terá um senso de expansão e vontade de seguir os sussurros de seu coração.

Quando você invoca Coragem, começa a acreditar em si mesmo em níveis mais profundos. Você começa a reconhecer e honrar os dons que veio expressar. A coragem é o guerreiro silencioso do seu coração. Você sabe que pode permanecer fiel a si mesmo, inabalável em seu senso de Verdade, sabendo quem você é e estando disposto a dar um passo de fé.

Com Coragem, você se sente apoiado e pode permitir que seu coração desabroche e se abra para o novo. Oportunidades abundantes mascaradas como o Grande Desconhecido. Com Coragem você ajusta suas percepções e reconhece sua vontade de explorar além de seus limites. Sua curiosidade infantil se expande quando você tem coragem.

Como você traz mais coragem para o seu coração, sua mente e para a vida que você está vivendo? Simplesmente pergunte, por mais bobo que isso possa parecer. Existem legiões de anjos querendo apoiá-lo no cumprimento da missão da sua Alma. O Universo tem forças benéficas que podem ser aproveitadas para apoiar suas ações. Acredite que a coragem está lá para você. A vida está bem atrás de você.

Considere uma estrela magnífica de 16 pontas irradiando na Luz Arco-Íris da Coragem acima de sua cabeça. Esta forma dinâmica tem grande poder. Observe seu brilho pulsante. Deixe-o se expandir até que seu campo de Luz se torne você. Seu corpo de luz se expande para sua imaginação - então, torne-o brilhante e forte.

Receba esta Estrela de Luz em seu campo para iluminar a estrela de sua Alma e capacitar sua orientação com Coragem. Permita que esta estrela ilumine sua mente, flua para baixo e deixe sua garganta receber o encorajamento corajoso de que você precisa para falar a sua Verdade.

Deixe a Estrela da Coragem ancorar em seu coração. Deixe seu brilho expandir o campo do seu coração para todos os lados através de você. Conforme você expande seu campo de energia com a Luz da Coragem, você sabe que a cada batida do seu coração, o seu sangue carrega a Coragem para cada célula do seu corpo. Essa coragem é temperada pela bondade amorosa que seu coração tem de maneira tão bela.

Agora permita que a luz da Coragem amorosa se ancore na Terra abaixo de você, iluminando os chakras inferiores e criando uma base poderosa de Coragem a partir da qual viver.

Você é totalmente apoiado pelas forças benevolentes do amor de Deus. Você tem tudo de que precisa para refazer o padrão de sua vida com a força e a coragem que estimulam sua criatividade. Você tem todo o Amor que pode se permitir receber para crescer e se tornar quem você realmente é, como uma criança radiante da amorosa presença universal da Coragem.

A luz é forte. Pode satisfazer você. Você é um presente para o mundo. Você é cuidado e apoiado. Tudo o que você precisa está aqui para você agora. Você é uma alma corajosa de ação centrada no coração, e isso é bom. Toda Vida se alegra com suas escolhas em permitir que a Coragem se expresse através de seu coração para o mundo. E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.ShantaGabriel.com


LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço