Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CORAGEM DE SER CONSCIENTE. Mensagem de Julie Redstone, 5 de Julho de 2018.

 

A CORAGEM DE SER CONSCIENTE

Mensagem de Julie Redstone

5 de Julho de 2018

Nós prestamos atenção seletivamente a coisas diferentes ao longo de cada dia, e para onde nossa atenção vai, assim também nosso senso da realidade em que vivemos. O pensamento não é apenas um estado interno. É também um ambiente em que vivemos, definindo nosso senso de realidade. Se nos concentramos em problemas com os quais nos deparamos com um sentimento de ansiedade ou pressentimento, então o meio ambiente em que vivemos conterá essa ansiedade e a refletirá de volta para nós. Se escolhermos estar conscientes dos aspectos da vida que precisam do nosso amor e da nossa ajuda para curar, então a nossa realidade exterior refletirá isso de volta para nós. Iremos ver, ouvir e sentir mais oportunidades para ampliar o amor e a cura. Nós escolhemos com a nossa intenção, e cada escolha que fazemos é importante.

Hoje, nosso mundo precisa muito de nossa atenção e de nossa consciência. Estamos aqui para contribuir com a soma total das forças de mudança que levarão a um mundo mais cheio de luz, a um mundo em que o amor pode predominar sobre o medo e em que as forças para unidade e colaboração podem predominar sobre as forças que buscam separação e isolamento. Isso é verdade no nível nacional e global. Também é verdade para nós individualmente.

No entanto, a fim de estarmos conscientes da maneira expandida que estar ciente dos outros envolve, e especialmente de estarmos cientes do sofrimento dos outros, devemos criar um espaço interno para que isso aconteça. Devemos escolhê-lo e, quando a escolha envolve a comunicação com os outros, precisamos ter a coragem de dizer o que mais profundamente acreditamos ser verdadeiro, mesmo diante daqueles que podem discordar de nós. Essa coragem nasce do nosso compromisso de sermos uma força para o bem no mundo, não apenas para desejarmos que o mundo reflita o bem, mas para participarmos, ajudando a mover o mundo em direção a essa bondade.

Nós somos bem intencionados. Desejamos um mundo mais pacífico e amoroso. No entanto, algo nos impede de reconhecer nosso próprio potencial como agentes de mudança, não apenas através da atividade externa, mas através de nossa própria consciência. Toda consciência afeta todos os outros. Toda consciência afeta as pessoas ao seu redor, mais ainda quando o conteúdo verbal é também comunicado e compartilhado. Esta é uma visão da mudança que é fundamental para nos capacitarmos a nos tornarmos mais conscientes. Baseia-se na crença de que: nós somos importantes.

Nós importamos. Tudo o que fazemos importa. Não existe tal coisa como ser neutro em um mundo em que tudo e todos estão interagindo. Nossa indiferença, inconsciência, negligência, dormência, sonolência e evitação são todos comunicados como energias que se irradiam de nós, se expressamos palavras para esse efeito ou não. Nós importamos. Somos transparentes à rede da vida da qual fazemos parte.

Hoje, em particular, à medida que as forças de separação, isolamento, polarização e medo de um grupo em relação ao outro se fortalecem, importa mais do que nunca que tenhamos a coragem de sermos conscientes e a coragem de permanecermos alinhados com os valores da bondade. e amor que nós mantemos. Pois, de tudo o que podemos estar conscientes, o que está sendo substituído pelo medo e pela falta de esperança é a consciência da importância do amor que afeta nossa vida individual e coletiva. Em seu lugar, a desconfiança, a inimizade e o desejo de simplesmente cuidar de nós mesmos e deixar que os outros façam o mesmo estão sendo levados adiante.

Nesse meio, é mais importante do que nunca que defendamos conscientemente a luz que neutraliza essas forças, e que nos importemos com aqueles que estão sofrendo, quer os conheçamos ou não. É o momento, amados, que cada um de nós permaneça firme na luz de nossa própria verdade mais profunda, e não darmos poder às forças da dúvida que nos dizem que não nos importamos ou que não temos o amor suficiente para fazer uma diferença.

O amor está no centro do nosso ser, sintamos isto ou não. Estar com aqueles que estão sofrendo, hoje, é um ato de amor e faz parte do movimento de expansão da luz que está ocorrendo atualmente. Acredite na verdade que seu coração carrega. Leve-a adiante para aqueles que você encontrar durante o dia, sem pedir que retribuam. Você é uma luz ardente de consciência, amado, e em suas mãos e nas mãos do Divino está o destino do mundo.

Com as mais profundas bênçãos e gratidão

Julie e aqueles que servem à Luz.

http://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 765

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 9 julho 2018 às 10:02

Gratidão sempre, pela mensagem!!!!!!

Comentário de Ana Maria Figueiredo em 9 julho 2018 às 2:39

       

      Saudades deste grupo,das mensagens tão bonitas. Amor.Paz e Luz com as bênçãos do Criador sobre cada um de nós,nossos amados e a à humanidade inteira.

Comentário de Ana Maria Figueiredo em 9 julho 2018 às 2:35

      Atual,profundo,muito lindo e esclarecedor! Gratidão.Amor,paz e luz a todos!

Comentário de maria cristina garmatter em 8 julho 2018 às 16:09

Mensagem muito profunda e importante neste momento de transição de cura e elevação espiritual humana.

Gratidão!!

Comentário de João em 8 julho 2018 às 11:55

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 7 julho 2018 às 20:22

Gratidão!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 6 julho 2018 às 12:20

Gratidão pela mensagem!!!!

Comentário de Adora gomes em 6 julho 2018 às 11:12

Muito obrigada

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 5 julho 2018 às 22:17

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 julho 2018 às 18:04

MUITA GRATIDÃO  ...   MUITA  PAZ  ,MUITO   AMOR  E  MUITA   LUZ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

julho 2018
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço