Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A cura está intrínsecamente ligada ao cruzamento da sua autorealização com sua função social.


O uso dos seus talentos de forma útil à sociedade gera alegria e felicidade porque agrega o reconhecimento de Ser quem você É realizando-o de dentro para fora e de fora para dentro. Esse é o fim da Cruz pela sua realização.Real Ação.

É como descobrir sua parte no quebra-cabeça. Você se encaixa e tudo flui com Leveza e Alegria.


No entanto, as experiências que vivemos durante o desenvolvimento da nossa personalidade, da infância até a idade adulta, faz com que criemos autoconceitos falsos que por sua vez geram expectativas falsas para nós mesmos além de velarem nosso olhar para as áreas chaves da nossa realização. Não se trata de buscar culpados. Isso é o desenvolvimento normal do ser humano dentro do velho paradigma da educação. Por isso o perdão é fundamental para liberar-se de cobranças e expectativas. Hoponopono é uma das melhores práticas de perdão que conheço!

A partir das práticas do perdão é preciso limpar o mental dos velhos conceitos. Podemos chamar de lixo conceitual o que resta e que pode vir a acionar antigas emoções colocando-nos numa região que nubla a nossa visão de novas opções. Já sabemos o que não queremos mas ainda não vislumbramos o que seria nossa missão ascensional.

Por isso todas as técnicas de limpeza, mental, astral, emocional são bem-vindas e serão tão eficientes quanto aumentarem nosso entusiasmo para a vida e para o prazer em alguma atividade específica. O resultado de tratamentos com técnicas de limpeza que vão desde massagens, alimentação, florais, orações, passes, desobssessões, alinhamentos, aromaterapia, etc. etc. deve ser uma maior capacidade de Amar. O amor desperta o entusiasmo e o entusiasmo apontará a direção.

Estou organizando, no Rio de Janeiro, em Copacabana, junto a Adriana Mangabeira um workshop de limpeza.


Esse rápido workshop traz técnicas que estão alinhadas com as mais recentes descobertas da física quântica e da meditação cujo objetivo é o de limpar sua mente de autoconceitos e paradigmas estagnantes do seu desenvolvimento físico, mental, emocional e espritual.

Após a prática você terá novos insights e idéias que se revelarão caminhos para a sua autorealização em riqueza, saúde e felicidade.

Sim, isso é possível. Livre-se de uma vez por todas do velho paradigma que pregava o sofrimento na Terra para merecer o tesouro no Reino dos Céus. Balela.

A Terra é o nossa herança divina e ser Feliz neste Paraíso Terrestre é nosso direito inafiançável!
Venha se limpar para começar a desfrutar!

Workshop - DESTRAVAMENTO MENTAL E MEDITAÇÃO PARA MUDANÇA DE PARADIGMAS
Dia 18/11 de 2010, nesta quinta-feira. No Restaurante BIOCARIOCA. R. Xavier da Silveira, 28. Copacabana. Rio de Janeiro. Tel.21-2236-4125

Em 16/12/2010 - teremos outra vivência para o Emocional: DESBLOQUEIO EMOCIONAL E MUDANÇA DE PARADIGMAS.

Participe do Destravamento Mental e Mudança de Pardigmas em 18/11 nesta quinta e garanta 50% de desconto no próximo do dia 16/12/2010.

Queremos motivar você a participar das duas etapas porque sua satisfação, seu alinhamento e sua alegria de viver é muito importante para nós. Acredite. Nós amamos a vida e queremos vê-la exuberante em você!

Melhor do que começar 2011 com o pé direito é começar com os dois pés bem firmes.

Um abraço carinhoso,
Cláudia de Luca e Adriana Mangabeira.

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço