Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Cura se resume a conexão (com áudio)

 Áudio

A Cura se resume a conexão.

Todas as dores foram criadas pelo desajuste emocional, pela falta de conexão, pelos desentendimentos dentro de você.

As pessoas podem provocar as suas emoções, as pessoas podem não fazer o que você quer. O mundo pode oferecer uma série de desafios, e isso acontece com você todos os dias.

O mundo é cheio de frequências, emoções, pessoas, vibrações. E é por isso que você deve ter o seu tempo, reservado, resguardado, cuidado para si mesmo. Você precisa desse tempo com você mesmo.

Mas, não é um tempo com as suas dores. Não é um tempo para chorar ás suas mágoas. Não é um tempo para reclamar consigo mesmo das coisas que dão errado na sua existência, dos planos que não acontecem, das pessoas que não vêm. Isso também é importante.

É preciso aceitar a dor. Aceitar aquilo que não dá certo, para você poder caminhar. Não negue a sua dor. Mas, não é a sua dor que você deve alimentar quando fica em silêncio.

Quando você fica em silêncio, você deve buscar a conexão maior – a conexão com o seu Eu Sou –, a conexão com a sua luz. Com aquela luz imutável, que veio do princípio Universal.

Aquela luz que veio antes das suas encarnações na Terra. Aquela luz que conecta você ao seu espírito mais profundo. E ali você se cura. E ali você é amado. E ali você é acolhido. E ali você é o Eu Sou. E isso é possível.

Busque o seu silêncio. Busque serenar a sua mente, os seus sentimentos, o seu coração, ainda que seja por apenas alguns minutos. Esses minutos alimentarão você, no seu dia, na sua semana, no seu convívio familiar, com as pessoas, e consigo mesmo.

Acredite na sua luz. Acredite no seu bem. Você é um Ser de Luz.

Estamos aqui para lembrar que vocês estão vivendo um Novo Amanhecer. E é por isso que a madrugada se mostra tão escura.



Quando vocês olharem a sua volta e observarem o mundo sem conexões espirituais, sem valores, com tantas situações incorretas...  Compreendam que faz parte do inconsciente coletivo e do grande despertar que estará acontecendo, mostrar para as pessoas – mesmo aquelas que ainda não tem a conexão espiritual – que aquilo que se vive, apenas pela matéria, está errado. Ou no mínimo incompleto.

E isto está acontecendo em todo o Mundo. As pessoas estão olhando os erros, as apostas erradas, os medos, as raivas. As pessoas estão olhando uma terra maltratada. As pessoas estão enxergando onde as suas escolhas erradas está levando a humanidade. E isso é necessário.

Agora, se você já acordou para os valores espirituais mais profundos, você não precisa deixar cair a sua vibração e se contaminar com esse mar de lama.

Se você já acordou para o espiritual, você não precisa mais se alimentar pelas notícias, dos meios de comunicação. Você não precisa mais se alimentar do sofrimento, das histórias dos políticos desonestos. Você não precisa mais se alimentar daqueles que sofrem, olhando o sofrimento.

É tempo de você acordar em você mesmo. Buscar a sua sintonia. Buscar a sua Luz. E se fortalecer na sua luz. É tempo de você abrir os olhos espirituais e buscar a sua individualidade, a sua luz, o seu Eu, a sua força.

E quando você fizer isso, nós estaremos aqui, ajudando. Cuidando de cada um. Segurando pelas mãos, apoiando.

Desliguem-se de um Mundo onde vocês não vão colaborar para a cura da massa, atuando na massa. A sua atuação será muito mais forte, fortalecendo a sua Luz. A sua atuação na transformação do mundo em que você vive, será muito mais importante, quando você estiver fortalecido na sua fé, nas suas orações e na sua luz.



Quando você está conectado ao seu Eu – a sua luz, a sua força –, você fará muita diferença no Mundo. Trazendo amor, trazendo consciência, trazendo luz.

Nós já fomos chamados de Mensageiros do Amanhecer. E assim somos. Existe, no Plano Espiritual, uma confederação de seres que trabalham pela consciência do todo. Nós trabalhamos pelo despertar. Nós trabalhamos para a transformação da Terra, para a elevação da consciência e o amparo de todos aqueles que já despertaram.

Nós somos das Plêiades. E trazemos a nova energia. Cada um, no Plano Espiritual, tem a sua função. E a nossa função é manter a Luz Sagrada do Eu Sou, intocada, fortalecida, amada, abençoada. E instigar, cada um de vocês, no seu despertar.

É o momento de você escolher a quem servir: ao inconsciente coletivo da Terra, que ainda vive a madrugada escura, e se envolve no mar de lama; ou ao Sol Espiritual, que já brilha em cada um.

Estamos aqui colaborando com vocês no processo da Ascensão Planetária. E que assim seja.

Amados sejam, despertem a sua Consciência. E vivam a sua missão na Terra.

Ascensão é o nosso propósito, a nossa cura e a nossa conexão.

Sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 20/04/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço