Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A DÁDIVA SUPREMA - Mestre Jesus - canalizado por Natalie Glasson - 17 de janeiro de 2011.


Meus amados irmãos e irmãs da Luz, eu os honro agora, enquanto me aproximo para falar e compartilhar a minha consciência com vocês.

Deixem-me segurar as suas mãos nas minhas. Deixem-me lavá-los com o amor do Criador. Possa tudo e cada pessoa que vocês tocarem a partir de agora serem carregados com o amor do Criador.

Deixem-me segurar os seus pés em minhas mãos. Deixem-me lavar os seus pés com o amor do Criador. Possa cada passo que derem na Terra ser um passo de amor.

Deixem-me envolvê-los em meus braços. Deixem-me lavar o seu ser com o amor do Criador, de modo que possam saber e sentir que nunca estão sozinhos. O Criador está dentro de vocês sempre. Eu uso o amor do Criador para dissolver todos os medos que possam ter de se perceberem como um ser magnífico de amor, um instrumento sagrado do amor do Criador. Permitam que o amor do Criador leve embora o medo, de modo que possam compreender que não há nada a temer e que vocês são amados incondicionalmente e eternamente pelo Criador. Não se esquivem do amor do Criador; é o seu direito divino. Saibam que são dignos do amor do Criador, porque vocês são magníficos, preciosos e sagrados. Vocês compreendem que são amados a cada momento do seu dia, a cada momento que dormem? Compreendem que são amados tão plena e absolutamente a cada respiração que tomam? O amor do Criador nunca será tirado de vocês, e nem pode; ele é seu para aceitarem, compreenderem, manterem e expressarem. O amor do Criador é a essência da vida; se não se permitirem sentir, experienciar e expressar o amor do Criador, então não experienciaram verdadeiramente a vida na Terra. Há muitas visões, odores e experiências maravilhosas na Terra, mas nada é maior do que sentir o amor do Criador, sabendo que o amor do Criador está ao redor e dentro de vocês em todos os momentos e nunca lhes será tirado. O amor do Criador é a única coisa em que podem depender, estejam vocês na Terra ou nos planos internos. É o nosso direito colocar a nossa confiança e a nossa fé no amor do Criador. Quando vocês compreenderem o amor do Criador dentro de vocês, quando confiarem plenamente no amor e na vontade do Criador, então compreenderão que não há nada mais que precisem, porque se sentirão plenamente satisfeitos em todos os níveis do seu ser.

Seu anseio mais profundo é pelo amor do Criador e, entretanto, meus irmãos e irmãs, não há necessidade de sofrer mais, o amor do Criador é seu para agarrar e guardar agora. Se vocês já dissolveram os seus medos e mantiveram a coragem, poderiam reconhecer o amor do Criador e se banhar completamente nas energias do êxtase, da alegria e da cura. Seus guias e eu estamos aqui para ajudá-los. Vocês não têm que fazer isto por conta própria; tudo o que precisam fazer é pedir e vocês receberão no tempo divino.

Meu objetivo é ajudá-los a compreender como vocês são preciosos e aqueles a sua volta, e como vocês nunca estão sozinhos. Este é o meu maior objetivo como um ser de amor para compartilhar e despertar o amor do Criador em outros.

Eu sou digno do amor do Criador.

Eu sou amado pelo Criador, incondicionalmente e eternamente.

Eu sou destemido e amoroso em todos os momentos.

Eu reconheço com facilidade o amor do Criador ao meu redor e dentro de mim.

O amor do Criador envolve, cura e desperta o meu ser.

Eu sou o amor do Criador. Eu sou a pureza do amor em manifestação na Terra.

Vocês podem declarar isto para si, mas não basta dizê-las, compreendam e sintam as palavras e os seus significados para vocês.

Deixem-me envolver a sua alma no amor do Criador para permitir que a verdade e a essência da sua alma sejam ampliadas, intensificadas. Sua alma é, afinal, a essência do Criador dentro de vocês. Reconhecer a sua alma é se lembrar da verdade do seu ser e quem vocês são. Sintam, percebam ou reconheçam o amor do Criador crescendo dentro de vocês. Estou aqui para apoiá-los, protegê-los e embalá-los no meu amor. Eu me dedico a ajudá-los agora. Permitam-se dedicarem a sua unidade com o Criador e à aceitação do amor. A fim de sentirem verdadeiramente o amor do Criador, que está naturalmente dentro e ao redor de nós, há uma necessidade de se entregar ao Criador. Entregar-se é desistir ou deixar ir qualquer coisa que não mais seja necessária. Entregar-se ao Criador é ceder tudo o que está lhes causando dor e sofrimento, tudo o que os está obstruindo e os limitando com o Criador. É se desligar de qualquer negatividade que possam estar experienciando e concedê-la ao Criador. O Criador pode transformar toda a energia negativa em luz amorosa positiva, mas quando damos a negatividade ao Criador, estamos pedindo que a vibração mais elevada de luz nos purifique e nos cure. Apegar-se à negatividade é simplesmente prejudicial à mente, às emoções do coração e ao corpo físico. Entregar tudo ao Criador mostra um distanciamento da negatividade, uma compreensão de que a negatividade ou a dor não é a sua verdade, nem é necessária. Algumas vezes somos incapazes de deixar ir uma energia desnecessária tão facilmente como poderíamos querer, mas isto é porque há uma lição esperando para ser aprendida através da situação ou do sentimento. Lembrem-se de que vocês não têm que passar pela sua vida, sozinhos. O Criador está aqui para ajudá-los e para afastar toda a negatividade apropriada se vocês pedirem isto ao Criador. Ficamos todos muito honrados quando aprendemos que há uma energia que é composta de puro amor que nos ama incondicional e eternamente. Que dádiva maravilhosa nos foi dada! Com esta compreensão vocês podem perceber que são muito preciosos e têm sido abençoados bela e perfeitamente. Eu acredito que isto seja a dádiva suprema que uma alma poderia receber: ser amado incondicional e eternamente; não há dádiva maior. Agora é o momento de aceitar esta dádiva que é sua para experienciar agora.

Sempre que se sentirem deprimidos ou negativos, lembrem-se de que lhes foi dada a dádiva suprema do amor incondicional e eterno; reconheçam este amor dentro de vocês e então digam em voz alta ou em sua mente:

“Eu entrego todas as falsas energias, a ilusão, a dor, o sofrimento, a negatividade e a falta de amor ao Criador Todo Poderoso. Eu me desligo destas energias e permito que elas sejam transformadas em luz de vibração mais elevada.”

Respirem profundamente.

“Eu peço que a energia da alegria e do amor emane da minha alma e seja ampliada a partir de agora.”

Entregar-se ao Criador é também confiar na vontade do Criador e no plano divino para a sua realidade na Terra, compreender que vocês estão experienciando a perfeição divina do Criador em todos os momentos de sua realidade e confiar nisto completamente. Com esta crença vocês permitirão que a perfeição do Criador se manifeste e vocês entrarão no caminho que for mais adequado para vocês, para ajudá-los a estar servindo do modo mais perfeito. Confiar na vontade do Criador pode ser difícil quando vocês estão experienciando o caos ou a dor, mas é a sua maior ferramenta de cura após o amor; é confiar que tudo tem um propósito e que a positividade decorre de todas as situações.

Entregar-se ao Criador é se submeter ao Criador para a cura completa e absoluta. Quanto mais vocês realizarem e praticarem isto, mais conectados se tornarão com o Criador, transformando gradualmente todo o seu ser em amor.

Com amor sagrado,

Seu irmão e amigo,

Mestre Jesus

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço